Coleção pessoal de pameladias

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de pameladias

Experiência é quando você se dá conta que todas as declarações são completamente iguais.

Sou uma personagem triste que faz comédia.

Eu sei. Eu sei que num dia qualquer, sem motivo, Eu vou te encontrar, Viajar muito pra te ver, Te abraçar forte, Aproveitando em silêncio sentindo o conforto e alívio de te ter pra mim.

Por que as pessoas esperam por aquilo que não vão poder ter?

Sou do tipo de pessoa que não se importa com os ponteiros do relógio.

Me explique a graça de ser normal, Porque eu não sei.

São apenas palavras bobas, Mas confesso que sonhei com ti e quando acordei no escuro absurdo desse meu quarto te procurei ao meu lado, Foi um sonho bom só sinto ter acordado, Desejo ficar horas e horas ao teu lado, Teu corpo que por um instante acaba poluindo minha mente com os pensamentos mais sujos que existem, Não vou te deixar vou até as últimas consequências apenas pra sentir o gosto do teu beijo, Os sorrisos mais sinceros, O toque das mãos bobas, Os abraços apertados...Tu é a minha droga, Me viciei.

Deixa eu mexer na tua vida tirar ela da rotina.

Estranho o modo de como ganha com uma certa facilidade meus sorrisos.

Se eu começar a chorar Não precisa dizer nada, Apenas continue abraçando forte.

Quero deitar no teu colo, Quero me perder em teus abraços, Quero te roubar pra mim, Quero que se sinta confortável em meio da minha bagunça.

Você se tornou um órgão meu, Sem você nada em mim funciona, Meus batimentos cardiácos param e meu sistema respiratório congela, Necessito de ti.

Me agarrei à ti como um ponto de conforto e fuga de todos os problemas.

Não sou poeta e nem algo do tipo, Mesmo com todas as frases que conheço, Não conseguiria falar o bem que tu me faz.

Eu só queria lhe dar um simples abraço daqueles bem apertados, Queria lhe contar o rascunho dos meus dias passados, Queria aquele beijo na testa que só você sabia me dar, Queria te dizer aquele Eu Te Amo que fazia teus olhos se enxerem de orgulho.

Eo que nos resta é a saudade, Uma saudade que à cada dia vai nos torturando e nos matando por dentro bem devagarinho.

Sei que absolutamente nada na vida é eterno, Nem ao menos fotográfias, Confesso que ainda não me conformei com isso, Ainda tenho um sorriso forçado e uma tristeza no olhar, Talvez isso um dia mude, Ou não.

Todos os dias faço o mesmo ritual, Coloco meu fones e sento no mesmo lugar do ônibus, Olho pela janela e com minhas músicas de se cortar os pulsos, Imagino coisas que talvez nem aconteçam, Imagino até mesmo coisas que nunca mais vão acontecer.

Hoje ouvi coisas que não queria ouvir, Me lembrei de lembranças vagas que pensei que tinha às esquecido, Lembranças que deixaram meus pensamentos confusos, E agora nem ao menos sei onde estou.

E...Tu nunca vai saber que ainda te amo.