Sombras

Cerca de 2008 frases e pensamentos: Sombras

O poeta nunca conversa sozinho: está sempre com os seus devaneios iluminando as sombras da humanidade.

Inserida por alvaro_nobre_junior

"A cada segundo que passo longe de ti, meu coração é tomado pelas sombras da escuridão

Nada faz sentido se você não está aqui comigo, mas não posso amar por nós dois

Meu coração bate mais forte quando te vejo, e estou preste a fazer uma loucura para ficar ao seu lado

E mesmo que você não se importe comigo vou fazer a minha parte: simplesmente te amar

Teu amor é como uma rosa, espinhos o rodeiam causando-me dores quase insuportáveis, mas desistir não faz parte

O ensinamento que a vida me passou é que dores nunca virão atoa, elas te moldam e fazem de você, quem você realmente é.

Essa foi minha última carta destinada a você, de agora em diante estarei sempre ao seu lado como seu anjo da guarda"

Inserida por WesleySilva16

gênesis...
sombras,
luzes num sonho,
sobre todas formas de ser paira...
na imensidão do seu corpo.
o desejo é unica flor...
do amor para o amor
desvendando a partícula de Deus
nas difusões do mundo
são anexadas a cada parte da evolução...
sob meros sentimentos abraçam o momento...
o calor da vida da magia infinita
sendo cada detalhe desde a criação
das ondas do inicio a vertente a remente
o desejo proibido do pecado da víbora...
amante com inúmeras vertentes,
o amor será vida pois todo que existiu, existirá...
enquanto o viver for um direito de existir
nos atos das eras o amor será culpado
sendo amor o fardo e a perfeição da vida.

Inserida por celsonadilo

Sigo a morte em seus momentos mais sombreis,
num sonho profundo que desejei viver,
nas sombras mais escuras compreendo seu amor,
desejei muitas vezes...
seus lábios frios
tem o desejo que ninguém compreende...
pois as eras ganham vida no passado,
iguais os anjos em masmorras
até coração sangre por você...

Inserida por celsonadilo

Nossas ideias são apenas sombras de uma verdade imutável.

Inserida por oseias_gulart

Na Luz tudo é glória!
Nas sombras a escolha é individual!

Inserida por Shivanan

concertos atroz
em desatino...
som peculiar...
sonhos entre sombras,
sobras de um amor,
vago terror,
lagrimas secas...
desejos em rios de sangue...
confesso o sofrimento...
mais uma facada no peito...
o fel se transfere para o vazio.

Inserida por celsonadilo

Prologo da alma,

rebento da perdição,

dores que se aprofundam

para unica sombras de um sonho,

folgaz as opera da vida que debate...

de tantas formalidades,

magoas que o ar benéfica.

até mais simples dadiva do teu amor.

Inserida por celsonadilo

Preste atenção no tempo
Como esclareceu as coisas
O amor nunca morre
Se esconde nas sombras!

Inserida por cleiton_benkendorf

Os comentários são as sombras dos pensamentos

A boca da noite se abre
para mastigar sombras,
experimentar silêncios
e engolir a madrugada.

Inserida por pirafraseando

Nossas dores e nossas sombras, completam nossa história, negar essas partes nos faz parecer um livro com páginas faltando.

Inserida por tucogabriel

Entardece a noite cai nas sombras da alma.
reluto em ver o luar numa euforia,
em volta do meu ser...
o medo se perdeu no passado
numa verdade da evolução
o que somos além do nosso ser
do lugar da criação apenas
uma jornada de conhecimento,
sentir o suportável é transformador,
num evento evolutivo apenas alterações
reprimidas no que define o ser mais desconhecido,
relevâncias nos tropeços da vida,
hostilidade parece ato de ignorância,
na fragilidade a dor que oprime a luzes dos céus.

Inserida por celsonadilo

tem dias que o vale das sombras
toma conta de mim
do meu ser desinteressado
e da minha vida aloprada
dos meus pensamentos indignos
e sentimentos exagerados
dos meus desejos irreverentes
e prazeres insensatos
das minhas palavras
doces e amargas
do meu coracao
e das confusas emoções
do meu caminho sem volta
e do túnel sem saída
da minh'alma perdida
e da minha aura oculta
do meu olhar sombrio
e da minha visão embaçada
do meu amor doentio
e da minha paixão desleixada
do meu gesto arredio
e da minha cisma indelicada
da minha mente deturpada
e do meu jeito estressado
pelo o que eu to escrevendo e lendo
só Deus, na minha causa
pareço um vulcão em erupção
de tanta lava para ser derramada
um aviso, sai de perto de mim
em nome de Jesus
como dizem: -tá amarrado!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Quando passares pelas sombras do mundo,volta-te para a luz de Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Mesmo que eu ande pelo vale das sombras, eu não temerei...
Pois o SENHOR❤🙏🏻🙌🏻está comigo.

Inserida por Larissa164

Alma que vaga,
pairar pelo além.
sombras que sussurram,
em lagrimas que desaparecem,
abraços em purpuras lembranças,
relatos que se perdem no ventos,
beijos e lagrimas que secaram,
momentaneamente a esperança...
no algoz impuro sentimento que impera...
surto de instante desaparece num sonho,
alucinações breves até as lagrimas secarem.

Inserida por celsonadilo

pelas sombras da madruga
sou um momento
passando pelo tormento
vendo a noite passar
pelo delírios momentâneos
vou abrando e beijando
cada momento que desejo,
mais dia tudo parece como ultima madrugada
esperando um beijo e um desejo no campo
apenas mais uma caminhada entre bares
da cidade que ainda amo ver nas sombras da madrugada
seus olhos caídos de sono entre sonhos
tento acorda ver que tudo passei entrei momento outro
seu aconchego tem ainda dias passado em meus delírios
as ilusões que determinam mais um beijo
esqueço de tudo que magoou por instante,
parece bom até espinhos apareça se doces
num copo de vinho barato...
isso ainda seja apenas um domingo.
e tudo pareça ser um sonho..
lhe digo que valeu pena pois o que desejou
foi tão imenso quanto a grandeza desse mundo.

Inserida por celsonadilo

O que na noite amanhece
Das sombras adormecidas,
Em que do frio no fogo se esquece
Das asas feridas

Inserida por dia_marti

Se a sua determinação fosse do tamanho do seu " SE ", sem sombras de dúvidas, você não estaria aqui.

Inserida por Pedro_machado