Som Alto
E quando eu pensei em jogar tudo pro alto e desistir, Deus me provou que continuar caminhando era a melhor solução.
Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho
Eu ri mais alto,quem poderia saber?
Eu segui o cabo atrás da parede
N?o admira que nunca fui ligado em tudo
Me apressei,eu passei meu tempo
A escolha foi minha,eu não pensei bastante
Estou muito deprimido,para continuar
Você vai se arrepender quando eu for embora?
Adam's Song - Blink 182
"Posso gritar, gritar alto, chamar atenção dessa forma, até seria mau educada eu sei, e seria mal-parecido de minha parte. Sei pois que a forma mais atenciosa de chamar-te é sussurrar ao ouvido numa frequência que só a gente capta"
As Vezes Nos Sentimos No Alto a Beira do Abismo, Mas Se Parar, Percebera Que Esta Acima Dos Seus Problemas.
"SOB A ÁRVORE"
"Sob a sombra da árvore que ficava no alto das nossas fantasias,
Gravamos as nossas iniciais, pactuando amor eterno.
Ainda hoje escuto as músicas que embalavam as noites em que você era o protagonista dos meus sonhos.
Fomos tão tolos ao pensar que éramos os donos do nosso destino.
Tão tolos, que esquecemos que não há árvore que se mantenha viva sem ser regada.
O tempo passou e, agora, você só me visita em lembranças de uma época que não volta mais.
Ah!, como eu entregaria facilmente tudo o que conquistei até aqui pelo amor daquele que me fazia flutuar,
Mesmo quando os meu pés estavam cravados no chão.
Eu daria tudo pra viajar pelo tempo e trazê-lo de volta.
Tudo...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"Decida: Ou vai pegar seu amor no edifício mais alto que seja, ou espera por ele sentada na praça e comendo maçã do amor."
Acelero, não penso, canto alto, quero tropeçar e cair
Fico com pressa, não te escuto, falo besteira, quero todos os olhos para mim
Quero abalar, abafar, escandalizar, me envergonhar
Fujo do certo, acho o falso, corro como louca!
Tudo isso para enganar a minha noção que apontava o meu erro sem parar...
eu sonhei
eu chorei
eu sorri
eu grite
grite, grite
bem alto
para todo
mundo ouvir
EU TE AMO
e nada mais
que isso.
Quando o coração fala mais alto não tem necessidades de entender as palavras aqui fora, pois é mais sensato entender os sentimentos aqui dentro.
A Vinda
Um raio de luz
um brilho intenso
vindo do alto
o que será?
O desejo de fazer o bem
e amar as pessoas
não importando
a ocasião.
e a maldade
sendo exterminada
e a crueldade se acabando.
O amor reconstituido
E a paz
Reinará absoluta
Do Alto Da Pedra
Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...
Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você
Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê...
O glorioso sol brilha com uma intensidade que estará longe de se apagar, pois quanto mais alto se eleva sua grandeza maior minha inspiração em meus versos.
Meu sangue pulsa no meu interior sem recato ao seu querer, porem com justo nível de sentimento no coração.
Enquanto o sol lume o céu você reluz meus olhos com uma beleza extraordinária transmitida pelo seu corpo escultural.
Domina meus sentidos e controla minha fala e tenho apenas uma coisa a lhe falar... eu te amo.
Jornada
Tive a incrível idéia de subir o monte mais alto do mundo... Demorou certo tempo... Encontrei muitas pedras no caminho, deslizei, quase caí algumas vezes. Depois de um longo tempo subindo e subindo, já estava cansada, sentei no chão, pensei em descer. Porque era tão longe, que me deixava triste, chorei várias vezes. Sempre imaginando que eu estava sozinha.
Vivia pensando: - Se eu descer, eu vou querer voltar, então é melhor continuar, mesmo que tudo me leve pra baixo. Se eu ficar parada, vou morrer de tristeza, tenho um desejo e preciso concretizá-lo. A menos que eu caia, morra alguém me leve embora. Pise num local escorregadio. Coisas do tipo e tudo acabe de vez.
Mas logo eu me animava, ficava alegre.. O céu azul que queimava minhas costas. Só de ver aquelas folhas, aquelas plantas jamais vistas por meus olhos, me fazia encantada e crente de que quando finalmente no topo eu chegasse, eu iria ver tudo que precisava. Depois de várias horas andando e parando, percebi um grupo de pessoas subindo pelo outro lado, disse olá a todos... Alguns não me ouviram. Estavam preocupados em chegar logo. Fui observando e avistei um menino sozinho, quieto e sentado um tanto quanto triste e pensativo. Assim como eu me encontrei a algumas horas atrás. Fui cumprimentá-lo. Ele reclamou que seus pés doíam, estavam cheios de calos. Que havia chegado a explorar outras montanhas por duas vezes, mas desistiu no meio do caminho. Dessa vez era mais longe ainda. Tentei convencê-lo que dessa vez ele iria conseguir, pois eu iria ajudá-lo. E que não havia mais razão para tristeza. Eu lhe daria a mão. O grupo o qual ele acompanhava nem perguntou se ele estava bem, simplesmente seguiu e um rapaz irônico disse: - Desça, você é um fracote mesmo. Fica aí seu bobo!
Me vi como ele. Mas eu subi sozinha, era eu versos eu. Não havia ninguém para me fazer desistir... Só eu mesma.
Então o menino sorriu e pegou na minha mão. Fomos juntos, conversando. Ele era um menino muito inteligente, sensível e adorável, mesmo com todo aquele medo. Me contou as coisas que ele gostava, o que fazia... Ainda faltava um bocado. De repente começou a chuva, mas logo avistamos um local para esperar que passasse. Havia uma caverna... Era divino! Estava tudo tão calmo, tão bom!
Tínhamos tudo que precisávamos... Água, comida, ar puro. Tudo. E agora tínhamos ânimo. Eu estava feliz. Tudo foi se encaixando. E assim, passou-se o tempo, ficamos amigos. Depois de uma longa caminhada, avistamos o ponto mais alto que queríamos.
Era lindo! Aquele vento, aquelas pessoas satisfeitas. Algumas emocionadas com tamanha beleza da natureza. O céu parecia que dava para tocar. Parecia algodão doce. À noite então. As estrelas. Era inexplicável tudo aquilo. Acho que nunca havia me sentido tão bem e feliz de verdade.
Quando olhei o menino distante e o quanto ele estava quieto, fechado, com uma cara de que não tava muito satisfeito. Afastado de todo o pessoal.
Fui lá ver o que havia com ele dessa vez. Antes ele parecia tão bem, e curioso pela chegada. E de repente o semblante mudou de novo.
Ele me disse: - Achei que havia algo de diferente aqui. Isso tudo eu poderia ver lá embaixo. Fiquei calada.
Ele estava certo. Não havia nada de novidade. A paisagem era mesmo a mesma. O que eu poderia dizer?
Ele estava frustrado. Isso me deixou um tanto triste também. Mas continuamos lá. Alguns dias e ele pareceu melhorar, estava sorrindo. Conversando com as outras pessoas. Peguei ele observando o horizonte e gritou bem alto: - Nossa! Isso tudo é maravilhoso! E soltou uma longa gargalhada.
Achei estranho. A pouco tempo ele dizia estar insatisfeito.
Então, enquanto eu bebia a água da fonte, ele se aproximou e disse:
-Me desculpa!
Você esteve sempre certa. Tudo aqui é perfeito. Não há nada de ruim. Tenho tudo de que preciso. E a melhor coisa que me aconteceu, foi ter lhe achado no caminho.
Uma lágrima caiu de seu rosto e eu o abracei.
Ele entendeu.
Tudo parece nada, mas é o motivo que temos para viver.
