Som Alto
Boa Noite!!!!!
Toda vez que notar que precisa de apoio, dirija-se sempre para o alto, se sujeitar a favores intermediários pode significar apenas perda de tempo. Como preciso de apoio todos os dias, então todos os dias me dirijo a Deus.
Hoje jogo tudo pro alto...
Tudo que não é bom..
Tristezas, lamentações, o que pesa a alma e faz mal.
Hoje, jogo para o alto pensamentos e lembranças ruins, sentimentos e saudades não correspondidos e tudo aquilo que um dia me magoou.
Hoje farei meu novo começo, mesmo em meio as minhas dificuldades e meus tropeços...
Quero leveza na alma e nos pensamentos , carregar dentro de mim o que me faz feliz, quero palavras com coerência e respostas claras que venham para me acrescentar, que tenham realmente algo mais a dizer...
Quero flores em meu caminho, sei que existem os espinhos, mas estou disposta a supera-los..
Quero a luz da serenidade e da paciencia em minha vida e ainda sim, ter paixão e determinação nas conquistas dos meus sonhos, sejam eles grandes ou pequenos.
Quero abraçar-me nas branduras dos gestos sinceros e amigos e com eles, compartilharmos alegrias e juntos aliviarmos o peso dos dias tristes.
Quero ser o melhor que possa ser, que eu possa fazer... sem me cobrar tanto, sem colocar expectativas em outras vidas..
Quero viver um dia de cada vez, quem sabe, será um encontro comigo mesmo.... todos os dias, um aprender a cada dia, sem medo e sem receio de viver.
Sei que não posso tudo, mas o que posso que seja meu mundo, feliz de viver..
Hoje jogo tudo pro alto...
Tudo que não é bom..
Hoje farei meu novo começo
E vou conseguir.
O problema não é quão alto é seu sonho.
Nem quão grande e dolorosa é sua queda.
Cedo ou tarde estaremos nos dois lados da vida.
O erro maior é que tem gente trazendo a infelicidade para morar com ela, antes mesmo de realizar seus sonhos, porque acredita muito que só será pleno se realiza-los.
Realização mora ao lado de quem sorri para vida.
A vida é altos e baixos. No alto, aproveite e desfrute das alegrias e conquistas que tiveres, com aqueles que ama. Pois quando estiveres em baixa, serão eles que irão está contigo até que chegue ao alto novamente.
Por muitas vezes pensamos em desistir de tudo, jogar tudo pro alto e achar que tudo isso è a solução de nossa vida. Abro a porta, olho pela janela e vejo esse Domingo, essa vida, esse brilho que por muitas vezes passa despercebido como apenas mais um dia, nada diferente do amanhã. São as únicas coisas que permanecem para sempre e são as coisas que também não agradecemos por ter, por existir. Pense se somente as coisas grandes da vida são as mais importantes, e se não são as circunstâncias, as coisas pequenas que mudam tudo.
O silêncio é o mais alto grito, o mais forte protesto, no silêncio a vozes ecoam na cabeça o que grita o coração, nele percebemos o quão frágeis podemos ser e o quão fortes nos tornamos. Faça silêncio mais vezes, quem muito grita pouco é realmente ouvido.
Hoje acordei com vontade de gritar bem alto,ao mais alto infinito!!!
Amo,amo,amo,......Com tda a força do meu coraçao,tudo que me faz sorrir e que contribui com os meus dias, me dando alegria, paz e amor........ me fazendo melhor do que sou!!!
Quero, quero, quero..... Tudo aquilo que me faz feliz!!!
Sinto, sinto, sinto........Toda a alegria de viver !!!
Sou, sou, sou.....Tudo aquilo que sou...mas sem vc nao sou !!!
.
parte, parte, parte.........Tudo aquilo que 'e verdadeiramente parte de mim!!!
Cuidar, cuidar cuidar... De tudo que amo, para sempre!!! Sempre
Bater, bater, bater...........Tudo aquilo que faz meu coraçao vibrar de emoçao e felicidade!!!..
.
Eterno,eterno,eterno........... Tudo que 'e eterno.!!!..voce
.
Amor,amor,amor..........Tudo que nao sei viver sem!!! voce
obrigado, obrigado,obrigado,.....por voce existir,por ser tao especial.....o homem ideal.....08-10-2016...simone vercosa
Explosão de Átomos
Andei pensando no porque de eu ser assim tão alto destrutivo e inseguro. Tão feliz e triste ao mesmo tempo. Tão forte e tão fraco. Tão ogro e tão gentil. Como pode isso? Para os outros não deve ser fácil conviver comigo. Nossa tadinho dos meus amigos. Da minha mãe. As vezes nem mesmo EU me aturo. Sei lá devo ter nascido na época errada, vindo de uma outra galáxia, só sei que a este mundo nunca achei me pertencer. Mas nunca fui assim tão frio e com tendencia a afastar as pessoas de mim. Na verdade quando ainda criança, meu pai saiu de casa. Eu sei, isso não é tão incomum ou o fim do mundo, mas no meu caso foi aí que tudo mudou. Algo se quebrou dentro de mim e um escudo emocional se criou ao meu redor. Depois disso passei a questionar aqueles que demostravam carinho por mim ou diziam me amar. Não foi proposital sabe, apenas acontecia. E gradativamente tudo havia mudado em mim. Não sei, parece que os átomo de todas aquelas lembranças e coisas felizes que eu tinha com meu pai haviam explodido não restando cinzas se quer. Foi num piscar de olhos, e plim, um novo ser ali surgia. Não mais alto, forte ou bonito. Apenas diferente internamente. Mais cauteloso e desconfiado e menos amigável ou solicito. Não e que eu não me importe, mas sim que passei a ver que as aparências enganam, pois quanto mais você vê, menos sabe de fato algo sobre alguém próximo a você. Muitos de nós levamos conosco cicatrizes tão profundas que se vierem a tona nunca poderíamos no recuperar de tal dor. Um simples toque e tudo voltaria ao pó. O tudo seria o novo nada.
Um dia no alto da sua grandíssima sabedoria Deus esteve em crise... Nesse dia para confrontar à Ele, criou Lúcifer e Jesus, e os colocou na Terra para disputar o homem, e saber qual parte de si seria mais amado...
Deus fez Lúcifer, Jesus e o homem, para o seu próprio auto-conhecimento.
FIO DE LUZ
No terceiro andar
Mas parecia bem mais alto
Meio breu
Fio de luz
Sem olhos
Via-se somente o toque
Sentia-se somente a visão dos traços
Tudo meio rápido
Adrenalina
Pele, respiração ofegante
Festival de emoções em um fim de semana
Leveza do papo no almoço de domingo
Pena que vai
E voa
Perto até
Só que parece tão longe
Enfim
Que não seja o fim
Não se trata de abandonar tudo e jogar para o alto. Trata-se de fazer o que gostamos de fazer. E isso é o combustível que nos mantém vivos. Infinitos.
Meu mundo
Sonho em alcançar a liberdade
Ter asas para voar bem alto
Nunca desistir apesar da idade
Sou mais um de espírito arguto
Sonho em desfazer todo embaraço
E transformar todo mal e bem
Mas a vida não é só eu quem faço
Os outros têm influências também
Parecia que a loucura só eu via
E pensava ser de fácil mudança
Sei que o meu mundo é só poesia
Mas quem não estiver esperto dança
A cada dia que passa está pior para viver
A natureza também sofre horrores
Eu não sei mais o que fazer
Então, só curtirei a vida com os meus amores
Sinto desejo de voar alto
correr mais rápido
ir mais longe
com pés descalços
entoar um canto
a todos os lados
escrever o que sinto
com pés descalços
assim sendo
a humildade estará em meus passos
