Som Alto
eu sou um poeta de pequeno estudo,mais não posso me cansar de voar alto em meus pensamentos rumo a comunidade alternativa,inclusiva e popular de alagoa nova,da paraíba,do Brasil e do mundo inteiro.
Amar não é só falar alto, falar muito, “encher a boca” e falar as palavras mais difíceis e eloquentes a” la romeu e julieta”.
Amor também é paciência, respeito.
Amor também é convivência.
Levante e vá tomar um banho.. ponha um salto alto, um batom vermelho, um perfume gostoso, uma roupa leve e atraente... e agora sai de casa pra ver se existe depressão.
Sabe o que eu queria agora, queria gritar bem alto teu nome até você ouvir, queria que onde quer que você estivesse lembrasse de mim, queria mais uma vez ouvir da tua boca o quanto sou importante pra te, queria poder sentir teu coração dentro do meu, queria & quero continuar vivendo essa história de amor, que só desejo viver contigo.
Deixa nosso amor falar mais alto, deixa tudo acontecer como tem que acontecer deixa eu ser tua mais uma vez.
Para os que nasceram para voar o precipício nunca será uma ameaça, mas o ponto alto para o início do vôo de uma vida plena.
Dyggo de Jesus
CRESCENTE ao alto
CHEIA de segredo, declaração
MINGUANTE levar trazer nosso recado.
NOVA brilha em nosso coração...
Gritei, empurrei, tirei o salto alto da forma mais grosseira possível e sai correndo. Eu adorava ser rebelde, adorava fazer uma cena, me livrar de qualquer obrigação, estufar o peito e dizer que era livre. Eu era exagerada, impulsiva, imediatista, e principalmente: dramática. Sempre fazia de uma ondinha, um verdadeiro tsunami. A verdade é que eu tinha que sentir o tempo todo. Nem que fosse raiva ou tristeza. Sentir qualquer coisa é melhor do que não sentir nada. Nasci pra ser atriz de novela mexicana.
Eu odiava qualquer coisa que beirasse ao normal. Sempre surtei mesmo. É que o mundo às vezes me incomoda demais e eu sempre preciso gritar pra ele que eu não sou só um grãozinho de areia. Que menina louca, que garota estranha. Eu sei, eu sei. No final eu sempre me arrependi por ser tão exagerada. E eu continuei andando pelas ruas sem rumo, ciente dos passos que ouvia atrás de mim, mas sempre ignorando. E ele, da mesma forma, paciente e em silêncio, só esperando a hora de me cansar e voltar ao normal. Cheguei à avenida e ele finalmente veio me salvar. Parando ao meu lado, sem dizer uma palavra, só me abraçou. E era isso que eu tanto buscava. Todo o escândalo, rebeldia e incomodo que eu sentia cessaram. Eu só precisava ser cuidada, protegida, só precisava de alguém paciente o bastante pra me pôr nos eixos.
Talvez ele nunca tenha entendido porque eu fui, sou e provavelmente, sempre serei desse jeito – e quem entende? – mas ele nunca corre pro lado oposto. Nunca desistiu e quis gritar mais alto que eu. E isso me enche de esperança. Porque tanto faz o mundo não me entender, eu não entender o mundo e eu mesma não me entender também. Tanto faz minha insegurança, vulnerabilidade e instabilidade. Ter o colo dele pra chorar baixinho sempre vai espantar todos os meus medos.
Tem coisa melhor no mundo do que ter alguém pra te acolher?
A cá estou:
Sem nenhuma prontidão.
Quero arder e gritar tão alto.
Quero ver o fogo surgir do asfalto,
E do mais chorar de sorrir.
Quero apalpar teu olho,
Cheirar tua alma.
E do mais, pular lá de cima.
Só pra sentir a cara na brisa.
Quero ressucitar dessa morte desmorrida,
Dessa vida de escriba.
De viver uma vida alheia,
De sentir um sentimento extinto
E do mais, não explorá-lo.
Isso é tão perda de tempo.
E do mais, mas dezoito.
Tão nova e velha quanto as capitanias:
Tem-se vida e a deperdiça.
Eu achei que fosse amor da sua parte
Mas não foi nem o começo
Por te amar assim paguei um alto preço
Quantas vezes na gente eu pensei
Fui idiota e sem perceber me apaixonei
Mas toda essa dor vai passar, eu sei que sim
E aonde eu te guardava, hoje não existe mais em mim
Como eu errei
Mas agora eu sei
Que deixar de te amar me trouxe paz
Pois amor é um sentimento que custa caro de mais
Um dia você foi a inspiração de tudo aquilo que eu sempre quis
Mas hoje por deixar de te amar, sei que estou feliz
O mundo dar voltas , hoje você ta no chão .Amanhã você ta voando alto ,e todos aqueles que te achavão pequeno demais vão começar a ter achar grandioso , mais grandioso não é você grandioso é o teu deus que te levantou e te fes ser oque você sempre quis ser um dia ...
Como voar o mais alto vôo
Se não está livre para voar
Vive presa a sentimentos
Que os impedem de decolar
Sinto a falta da tua presença, às vezes. Eu sonho acordado e muito alto.
Fico pensando em falar coisas bonitas nos teus ouvidos, morro por dentro, mas a minha alma renasce sempre que estás por perto.
Não tenho nada contra os meus vizinhos ouvirem suas músicas com o volume alto, mas desde de que tenham o bom senso de não cantarem junto com as elas.
Experimentei o doce e o amargo da vida ao seu lado. Quando eu estava no alto do edífico, olhando as maravilhas do mundo, encantado com o presente de estar amando, você me empurrou antes que minhas asas estivessem prontas pra alçar vôo. Enquanto fui em direção ao solo, você fugiu pra uma nova aventura. Passei um ano em reabilitação, minhas asas fortificaram-se, e hoje estou aqui pra lhe ofertar ajuda, pois sei que está em completa escuridão.
Sou menina que anda de salto alto, sou mulher que brinca de boneca. Sou muitas, sou tantas, sou várias em uma só, e ás vezes nem sei quem sou.
Eu sou alegria, dou risada, brinco, conto piadas, faço todos rir, sou bom-humor. Mas eu também sou tristeza, de uma hora para outra caio em um choro sem fim, choro igual criança, sou mau-humor.
Eu sou amiga, eu ouço, entendo, conforto, ajudo quando posso e quando não posso também. Eu sou minha amiga. Mas eu também sou indiferença e não perco meu tempo com quem não gosta de mim, com quem não se importa comigo.
Eu sou perceptível, enxergo com clareza de detalhes tudo ao meu redor, sei o que dará certo e o que não dará eu também sei. Consigo perceber nos gestos e nos olhares pequenas coisas que quase ninguém mais vê. Mas o que está diretamente ligado à mim, eu não vejo, não percebo, eu não sei, ou talvez não queira ver, não queira saber. Eu sou sabedoria, mas também sou ignorância.
Eu sou amor, eu transbordo amor, quando gosto, gosto de verdade, até o fim. Eu sou amor e não caibo em mim e por isso distribuo amor, muitas vezes para pessoas erradas, então eu volto a ser tristeza.
Eu sou independência e quero ficar só, não quero ninguém comigo ao meu lado. Mas em segundos volto a ser carência, quero colo, quero amor, quero carinho, quero mimos.
Eu sou coração, me comovo com tudo, choro por todos. Eu sou razão, sou forte, sou dura.
Eu sou passado e sinto uma saudade imensurável de lá. Eu sou futuro e sinto uma vontade imensa que ele chegue logo. Eu sou presente, com um pé no passado e o outro no futuro, tentando focar a mente no presente.
Eu sou tudo, sou mudança, sou pressa, sou fogo. Eu sou nada, sou comodismo, sou calmaria, sou água.
Eu sou muitas e dentre tantas, não sei quem é a líder,não faço ideia de qual manda em mim.
