Solteira

Cerca de 192 frases e pensamentos: Solteira

Ou é idiota ou é feio. E isso resume toda a vida existencial de uma mulher solteira.

Tati Bernardi
542 compartilhamentos

Não, eu não estou solteira. Estou em um relacionamento de longa distância porque o meu namorado mora no futuro.

Tati Bernardi
2.8 mil compartilhamentos

(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

Tati Bernardi
2 mil compartilhamentos

"A uma amiga.

Ser solteira é não ter a quem pedir, a quem relatar seus passos, suas atividades. Não se trata de um estado civil e sim um estado de espírito o qual pratica a arte da desenvoltura, da meninada, do eu - sozinho. Estar solteira significa ter nada planejado e sim, viver um dia de cada vez!"

João Vitor Rocha
337 compartilhamentos

Não sou solteira. Estou simplesmente à reserva para aquele que merece todo o meu coração, porque eles dizem que coisas boas levam tempo.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
1035 compartilhamentos

Não estou solteira, estou sozinha. Solteira é quem procura alguém, eu não procuro ninguém.

Fernanda Magalhães
878 compartilhamentos

Solteira por opção? Claro que não! Solteira por falta de opção mesmo, opção que preste, não quero qualquer um, porque não sou mais uma. Minha fila não voa, porque minha catraca é seletiva.

Keila Sacavem
996 compartilhamentos

Tecnicamente, eu estou solteira. Mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu.

Gossip Girl
35 compartilhamentos

Cansei de ficar sozinha, por isso estou solteira!

Rebeca F
445 compartilhamentos

Penso, por isso sou solteira!

Lizz Winstead
198 compartilhamentos

Na real, eu era solteira. Mas emocionalmente, eu já estava comprometida, sentia ciúmes como se ele já fosse meu... e... ele era, mas não sabia.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
84 compartilhamentos

Solteira não é só um status, é uma palavra que descreve uma pessoa forte o bastante para aproveitar a vida sem depender de ninguém.

Vanessa Pimentel
827 compartilhamentos

Se analisarmos nossas reações, a vida de solteira é mesmo um parque de diversão. Você acha que é brincadeira e quando vê, seu coração parou. Adrenalina na veia quando o telefone toca. Falta de ar se o mundo não dá sinal…

Fernanda Mello
55 compartilhamentos

" Talvez eu tenha me acostumado tanto a vida de solteira que não queira ter mais outra vida que não seja essa. "

Gabriele Fernandes
165 compartilhamentos

Solteira não, seguindo carreira solo com algumas participações especiais...

Vanessa Pimentel
542 compartilhamentos

Não é porque eu estou solteira que necessariamente preciso estar procurando alguém. Eu posso estar só esperando.

Carolina Bensino
242 compartilhamentos

"Foi quando a minha mãe me disse que comprou um edredon de algodão 100% solteira que eu me senti sozinha."

Karla Moreno
37 compartilhamentos

Você está bem, e eu estou bem. Você está namorando e eu solteira. Tem razão, nas primeiras semanas de namoro você já traiu ela, e eu continuo solteira. É, foi melhor assim. Realmente eu sou mulher demais para você. Tome cuidado, eu acredito nas voltas do mundo e ele pode demorar, mas vai trazer a verdade a tona. Cuide bem dos seus disfarces, e não vem querendo mostrar o seu lado de bom moço, sou bem pior do que você imagina, e você não me engana.

LaylaPeres
49 compartilhamentos

O ruim de ficar tanto tempo solteira é que você vê muitas coisas que não devia. Ou que todas deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos, lealdade, confiança. Tem vontade de ser solteira pra sempre, só pra não ter que passar por tudo aquilo que você já conhece de trás pra frente, ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra. E eu não tô afim. Vejo todos os dias os caras comprometidos, perdendo completamente a linha por aí. Colocando a namorada no bolso, sem o mínimo de respeito ou consideração, pegando amiga, prima, mãe e depois se declarando nas redes sociais. E me dá náuseas, definitivamente, não é isso que eu quero pra mim. Não tô generalizando. Tô lamentando o que eu mais vejo na minha vida. Lamentando a morte gradativa da minha esperança de amor e coisas bonitas. Esses dias minha amiga ficou, pela milésima vez, com um carinha que namora. Eles tem tipo um rolo, o cara é galinha profissional, mas ele no facebook é encantadoramente apaixonado, figura clássica. Mais tarde, eu tava ficando com um garoto qualquer e ele recebeu uma sms que dizia "Eu te amo demais, mesmo você não acreditando. Espero pelo dia que vamos ficar juntos pra valer.", ele leu, fechou e me beijou, sem esboçar nenhuma reação. Me deu um alívio enorme de estar ali por estar. E eu não consigo parar de pensar na história por trás daquela mensagem. E em como aquela menina devia tá se sentindo naquele momento, no quanto ela devia ter relutado pra escrever aquilo e se rendeu, num gesto de esperança, mais uma tentativa de fazer dar certo, de felicidade a dois. No quanto ela podia ser ou já foi eu. E, principalmente, no meu medo, de um dia, voltar a ser a menina que envia a sms.

luanna
71 compartilhamentos

É melhor estar solteira (o), do que se frustar com um relacionamento superficial .

Roni Alves
189 compartilhamentos