Sociedade poesia
Um confronto está sendo questionado na sociedade porém poucos entendem, é no silêncio que o pensador realiza milagres.
O caráter é tão precioso quanto a vida, uma vida que não representa um bom caráter a sociedade o insola, seja uma vida simples tranquila porém não difame o teu caráter.
Recusa-te a ser cúmplice da sociedade hipócrita onde o caráter parasita sanguessuga não é parte de nós.
A sociedade atual herdou dos ancestrais um fardo apodrecido, mesmo conhecido a podridão segue pro pântano para se decompor.
A sociedade não se importa com a tua dor se está com saúde doente e tanto faz, só a hipocrisia mentiras fingimento é confiável na sociedade de imundos.
o incompreendido não é vítima na sociedade, e sim do próprio tempo perdido por não entender a evolução humana.
“Alguns acreditam que a prática da leitura na sociedade atual é motivo para o desenvolvimento de lesões por esforço repetitivo”.
Ao repetidor de rituais cabe a gloria do grande Mestre, e a compreensão dada pela sociedade. Ao transgressor a punição Diabólica já desamparada pelas relações sociais e religiosas.
As pessoas se organizam numa sociedade por vários processos em que os levam aos grandes interesses das potências econômicas, políticas e religiosas em uma espécie de tres poderes. Onde se cometem crimes para esconder as verdades. As vaidades, verdades e ilusões são sustentadas a qualquer preço.
Em uma sociedade conflitante na política e na religião destaca-se o egocentrismo, onde o homem é o reflexo de Deus e do Diabo.
É mais fácil se acomodar a uma opinião pronta e ser normal numa sociedade moralista a que correr os riscos na criticidade.
O DIABO é um serzinho humanizado que o homem cristão dissemina na sociedade através dos métodos religiosos. De chifrezinho vermelho para conotar a ideia de maldoso. Desprezível e vulnerável. Oh Diabo!.
A escola é a reprodução dos comportamentos da sociedade, tendo o professor como mediador intelectual, uma espécie espiritual como ponte para o conhecimento. O professor é um instrumento evolutivo na construção crítica do evoluir e o compreender dos anseios sociais, e o acadêmico não deve permanecer na perspectiva apenas da repetição. Faz-se necessário a criticidade para o contínuo da aprendizagem.
Em partes, a tecnologia ressaltará a sociedade líquida e ao mesmo tempo formará a sociedade sólida.
O alarido descabido dos que tem oportunidade fere a sociedade... O silêncio que passa fome na rua é o acalanto noturno dos poderosos.
A corrupção sem a rígida punição é a forma mais cruel de exterminar uma Sociedade carente de Educação, Justiça e Saúde...
Viver em Liberdade Igualdade e Fraternidade é preciso uma Sociedade com boa Educação, Saúde e Justiça.
Já vimos pessoas em situação de fragilidade cometer atos de grande atrocidade, levando à sociedade em situação de caos e extrema infelicidade.
