Sociedade Alienação

Cerca de 11794 frases e pensamentos: Sociedade Alienação

“Sociedades podem sobreviver a pessoas fazendo coisas imorais. Mas, uma boa sociedade não pode sobreviver se chamar coisas imorais de morais.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Tudo o que você acredita e controlado Pela sociedade.Você e um robô da Mente Humana.

Inserida por TaylorAllen

Você é o que não é,Você é o que a sociedade quer que você seja

Inserida por TaylorAllen

Para corrupto, a sociedade está disposta a pagar, no máximo, três metros de corda.

Inserida por BlogOPlebeu

Na sociedade contemporânea do século XXI ficou cada vez mais difícil encontrar o amor e a felicidade em par sem saber para isto bem administrar o interesse pessoal acima de todas as coisas, um inabalável egoísmo selvagem sobrevivente e a vida sempre em torno e à partir de nos mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

SER MULHER!

Ser mulher é saber o que quer
Ser mulher é participar da sociedade
É tomar por si própria as suas decisões
E não aceitar imposições,
Ser mulher é ser decidida
É promover melhores oportunidades em sua vida
Ser mulher é ter liberdade
Sem perder a dignidade
Nem sempre uma grande mulher tem ao seu lado
Um companheiro.
Diante de uma sociedade machista.
Pois o importante para a mulher
É que as coisas aconteçam como a mulher precisa e, não como os homens querem; Pois a mulher é que traz em si
O mistério da natureza, a continuação da vida.
Para a mulher ser feliz não precisa esperar que nada aconteça, pois pode não acontecer.
Eu sou feliz com o que tenho!
Com o que sou.
Mulher!!!


Djanira do Carmo Lopes

08 de março 1999

Inserida por DjaniraLopes

A sociedade vive de fases de indignação. Quantas melhorias na qualidade desta sociedade se a indignação fosse permanente.

Inserida por Gracaleal

Nos preocupamos tanto com o que a sociedade pensa sobre nosso caráter, se somos respeitados, rejeitados, admirados, queremos ser admirados, mas às vezes perdemos respeito, chegamos até a ser rejeitados, tentamos dar a volta por cima, caímos novamente, nos reerguemos, e tudo em prol de um julgamento, que não merecemos, deixamos de dar importância a quem realmente merece, iludimos alguém, e continuamos pensando apenas no nosso ego, tentamos agradar a sociedade para obter um julgamento aceitável, que esquecemos de quem não tá nem aí sobre o que a sociedade pensa da gente, aquela pessoa que se desconectou de tal futilidade que consegue naturalmente, apenas se preocupar com o real, com o que realmente importa, com quem ela ama. Isso se resume apenas a uma única coisa, se preocupe com quem você ama, e esqueça as banalidades que lhe cercam, o tempo está passando, não espere acabar, pra falar pra quem você ama o quanto ela é importante pra você.

Inserida por foguetepensa

A raça humana...uma sociedade vazia...e não vejo mais ninguém se importando com ela aqui.

Inserida por Jannipher

Desde quando a mídia criou seus rótulos para a sociedade, o senso de valor perdeu o sentido... Está tudo invertido.

Inserida por LeonardoKrzyz

Algumas das coisas que a sociedade carece. Amor, educação, dinheiro e espelho.

Inserida por Gracaleal

A sociedade sugere que se viva numa camisa de força. Muitos aceitam sem questionar. Outros reclamam, mas acabam se aprisionando. Poucos têm a ousadia e a liberdade de usar uma vestimenta própria que não oprima seus movimentos.

Inserida por GILBEARAL

Sociedade Hipócrita, exigem respeito sem dá bons conceitos :)

Inserida por TATTHYOLIVER

A Polícia não pode dar uniforme a bandido, nem a Sociedade outorgar mandato.

Inserida por BlogOPlebeu

Que todas as crianças, de todos os continentes, possam crescer numa sociedade harmoniosa vivenciando uma paz que vai além do simbolismo de uma pomba branca, e um caminho eficiente para esta conquista humana está na ruptura dos adultos com todas as formas de preconceitos.

Inserida por Gracaleal

A sociedade está gerando uma leva de prisioneiros das redes virtuais

Inserida por sampaioantonacio

Nada mais ingênuo do que se achar esperto. Ou é ou não é. A sociedade não aceita por menos.

Inserida por swamipaatrashankara

A pressão da sociedade é a causa do medo de muita gente.

Inserida por santiago197833

Presidente da sociedade dos homens sozinhos

Todo homem chora
nem todo homem ri
tanto tenta subir
ainda não aprendeu a cair

todo homem é pequeno
como um colar
precisa ser arrumado
como um lar

Todo homem é homem
erra e não se desculpa
mas no fundo sabe que errou
e prefere viver com a culpa

Todo homem gosta de mandar
gosta de liderar e reger
não aprendeu que a maior virtude é obedecer

Inserida por CostaJordan

Sociedade pra mim é dividir o pão.

Inserida por Valdirdomiciano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp