Sobrevive Amor Acima de tudo
Não importa o quão difícil seja os dias presentes....tenha fé que tudo vai passar!
IvoneBorges
author
Será que a vida valeu ,
Sentir tudo aquilo que momento não gostaria que fosse!
Sentir o errado e se sentir o que não gostaria de sentir...
Um dia...
Saber que o errado estava mesmo errado,
O certo nunca saberia.
Amar é isso então? Querer pegar a dor e angustias da outra pra você, dar tudo pra ela se sentir bem, colocar as necessidades e vontades dela em primeiro lugar, inclusive na frente das suas, querer guardar só pra você aquela pessoa, desejar tanto essa pessoa que chega a doer, querer abraçar e nunca mais sair desse abraço, querer saber cada detalhe dos gostos dela, querer conhecer cada milímetro quadrado do corpo e alma dessa pessoa, se sentir a vontade para ser você mesmo na presença dela, fazer o melhor para essa pessoa e não esperar trocas. Isso é amar então?
A vida é uma terra adubada, e tudo que você semeia na esperança de bons frutos colher, você colherá, irá colher exatamente o que plantar, a vida é um plantio a escolha do que planta e nossa, porque é exatamente sua escolha é que se torna o fruto que irá colher no amanhã
Tudo o que é excessivamente exposto à vitrine esconde a incompatinilidade da oferta com a qualidade do produto. Isso vai desde relacionamentos a corpos.
Tudo é desculpa para banalização...
Somos conduzidos ou conduzimos nossas vidas...
Porque acordamos cedo nada mudou pois o dia ainda não começou...
Sede e a fome parece ser natural mais ainda vivemos tempos difíceis.
Pois o calor é desculpa para continuar sufocante...
Os ricos desfrutam de ar condicionado...
Respiramos fumaça e gases das fábricas para que os ricos desfrutam do ar purificado.
O desmatamento é fonte de renda e sobrevivência e outros se beneficiam a floresta morre.
As águas são recicladas os rios morrem os peixes sufocam e as pessoas vivem.
Nada pode ser igual ...
A igualdade é um sonho...
Pois mundo sofre...
Tudo é possível e a esperança é última que morre... E ainda sobrevivemos.
Diante do destino reluz a confiança de algo melhor para nossas vidas.
Reciclar e diminuir o plástico...
Mudar nossos hábitos para que a vida continue a existir.
O dia será diferente por um instante haverá uma luz no horizonte ...
Nada está perdido!
...tudo está em transformação.
Quando não percebemos a solução!
Quando apenas percebemos matéria!
Quando nem intuímos,
nem puxamos as redias
da nossa percepção.
Mas quando paramos e meditamos sobre os acontecimentos, percebemos que tava tudo ali em nossa mente e não percebiamos por está fitando, focado, só no problema que é a solução.
Aí tal qual o Divino que somos,
... percebemos e "faça se a luz!"
N a m a s t ê!
Tudo entre Eu e Você!
O Divino já reconhecido, tudo não é mais
só em mim, o Todo já em nós!
A consciência de que nem sempre irei conquistar tudo que imagino
Me faz estar focado no maior número de coisas boas possíveis para que obtenha bastante conquistas.
Às vezes, só somos livres por um instante, aquele instante que conseguimos desprendermos de tudo aquilo que nos prende a realidade global já conhecida.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas .
Pegue tudo aquilo que você viveu de ruim e converta tudo em combustível para o seu sucesso.
Um novo mês é fase de renovação. Por isso, comece desde já a deixar de lado tudo e todos que não te fazem bem.
A gratidão: Sempre agradeceremos a Deus por tudo que recebemos. Porém se pensarmos bem, não cabe em uma prece as infinitas bençãos que recebemos. A importância da gratidão poucos conhecem. Temos uma lista de pedidos, cada vez que recebemos um item e agradecemos é como se disséssemos obrigada, estamos prontos para outro item. Assim imediatamente o universo o sagrado já começa realizar o próximo item. Pai agradecidos estamos, te pedimos proteção, livramentos, saúde, amparo para os doentes, fé esperança para todos. Abençoe nossas famílias e amigos. Cremos em ti hoje e sempre.
Nenhum valor pode ser
comparado ao tempo;
Pois é ele quem proporciona
e possibilita tudo outra vez!
A vida é uma via de mão dupla, pro bem e pro mal, tudo que vai, volta. Se você faz boas ações, isso volta como gratidão. E se você despreza e faz pouco caso de pessoas que se importam contigo, lá na frente você passará pelo mesmo desprezo e desinteresse de alguém que você se importa. De poucas certezas que temos nessa vida, uma delas se chama lei do retorno.
É tão ruim quando você tenta se distrair, faz de tudo para esquecer certas coisas, mas aquilo tudo fica ali, martelando sua mente
