Sobrevive Amor Acima de tudo
Não acredito que o tempo cura tudo, nós é que temos que nos curar a tempo antes de perder muito tempo sofrendo por alguém!
Deixe tudo como está, não vale a pena lutar agora, as coisas acontecem, basta dar o tempo necessário!
Despedida
De tudo que vivemos,
aprendi melhor a aceitar tudo,
a lhe ver sempre indo e voltando
para os meus braços...
Deixei de ser eu mesma
para habitar em seu mundo.
Esqueci de sonhar,
esqueci de viver,
apenas te amei...
Se hoje vejo-te partindo,
não me assuto,
apenas lamento os anos
que tentei ser feliz com você.
Lamento as alegrias que guardei
e que você não entendeu.
Lamento o amor
que você não me amou.
Lamento a sua falta de saudade,
de compreensão...
Se hoje está me deixando,
é porque eu não fui capaz de completar algo,
talvez seja mesmo minha culpa,
porque aceitei sua volta depois de cada adeus...
Deixo-te ir...
Continuarei a viver,
a esperar que a vida o faça entender,
que tudo o que eu tinha
entreguei a você,
os meus melhores anos,
as minhas mais puras esperanças,
os meus mais eternos sonhos...
Talvez um dia você compreenda
o quanto amei,
e que só lhe desejei a felicidade,
e que agora em sua partida,
parte também o meu coração sonhador
vai para outro lado
em busca de alguém que saiba
ser amado...
tudo é tão sólido
que explode entre nuvens e estrelas delirantes
nada é tão próximo
que não se acabe quixotescamente
breve é a história pecaminosa das noites longínquas.
roberto auad
Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão, que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais próximas. Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro. Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil, e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira, e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada...
Eu te amo e me Desculpe.
No Escola da vida! tudo é rasão do DESTINO! nada na vida, vem de bandeja tudo se conquista atráves de planos. nada se ganha fácil as Ilusões e problemas e choros vem como consequência do destino. a escola da vida nos ensina todo dia que mesmo mal se estou, vivo tenho que agradeçer ao meo deus pela oportunidade.
Teus olhos irradiam luz. Teu sorriso ilumina tudo à minha volta. Tua voz são musica para meus ouvidos. Tua existência é que me faz existir também.
Eu nunca sei se você está feliz ou não, ou o que sente. Teus olhos me dizem tudo o que eu preciso saber, mas o teu olhar é tão indeciso. Ele sempre me engana. E eu odeio me sentir assim, confusa. Não gosto de indecisão. É 8 ou 80, cara.
Precisamos da terra, mas buscamos o alto. E o alto não é nada mais do que o tudo de sentir, sentir o eterno e o belo imaterial da existência.
O poeta escreve sobre tudo aquilo que lê com os olhos e o coração, mas que nunca terá capacidade de traduzir tão somente com as palavras.
Revelar
Eu ainda não sei onde tudo isso vai dar, eu não sei até quando isso vai durar, mas eu só não sei ainda como me encaixar, pois hoje eu só quero me encontrar!
Eu nunca pude entender o que passou;
Eu nunca pude entender o por que;
Sei lá textos, histórias, amores e dores.
Tudo poderia ter sido diferente, mas não foi...
Não sei se foi melhor assim, não sei..
Só quero acabar com essa dor que acaba comigo , sei lá eu vivi eu vi coisas que não devia, escutei coisas que não queria, falei coisas que me fizeram parar para pensar, como quando nós sabemos todas as respostas vem o destino e muda todas as perguntas, ou talvez quando lemos um livro que nós faz parar para pensar e questionar tudo o que sentimos e vivemos até agora.
Mas, agora tudo pode mudar chegou a hora..
De me amar!
chegou a hora...
De parar de olhar pra trás!
Chegou a hora...
De esquecer!
Chegou a hora...
De vencer!
Tudo na vida tem um motivo ou um por que , mas eu nunca entendi os meus motivos e os meus por quês!
Sei lá eu nunca jamais serei aqueles que fazem sentido.
Aqui
Tudo muda agora;
Tudo foi embora;
E, agora é a hora!
De ir, De partir;
De viver, De sorrir;
E o que passou, passou!
Eu sei que talvez tenha sido melhor assim.
Pois eu sei que tudo muda se você quiser mudar.
Nada vem de graça e a vida passa
Na verdade está na hora de um cada um seguir seu caminho
Sem olhar pra trás!
Sem estar lá!
chegou a hora de recomeçar;
De me reinventar ;
De renascer;
Sem sofrer;
E, com o tempo eu volto a sonhar;
Eu quero me salvar;
Eu quero meu lugar;
Eu quero me encontrar.
Faça tudo na sua vida valer a pena, desde que seja feita com sabedoria. Para que um dia na sua vida você não diga: "Se Eu Soubesse Eu não teria Feito Isso".
O pior erro que alguém pode cometer é achar que já viu de tudo, que não tem mais como se decepcionar com algo ou alguém. Sempre tem.
