Sobrevive Amor Acima de tudo
Não me espanta mais tudo que vejo, pois o meu olhar que se ocultava e me prendia em mistério, hoje corre solto com o tempo
Tudo não passa de apenas um jogo, a vida é um jogo. Vence quem é remido, morre quem perde a fé primeiro. Tenho apenas uma vida.
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Não gosto desse povo que curte tudo, que abre os dentes pra todos, que ama o mundo, que é simpático demais com todos. Desconfio seriamente, que esses são os piores tipos! Se mal me conhece, não vem me chamando de ‘amigaaa’ não, por favor. Eu gosto é daquele tipo chato sabe?! Que sabe quem é Amigo, e só chama assim quem considera, que não força simpatia, não é cheio de beijo, abraço e sorriso, mas por trás, te defende, é por você.
Prefiro os antipáticos que os falsos.
" Se não foi ontem ,não foi hoje e não vai ser amanhã tudo bem ,por você espero o tempo que for... "
Me chamem de tudo que quiser, diga que pintei até o sete ou o diabo, mas jamais brinquei com um sentimento chamado Amor.
''E qual é a graça se eu não te irritar, se eu não te virar do avesso, se for tudo em perfeita sintonia, sem nenhum desentendimento? Qual é a graça se eu arrancar facilmente um sorriso do teu rosto? Pois bem, eu quero de verdade é lutar para tirar um sorriso do teu rosto, para ver a magnificência do teu olhar.. Eu quero é poder me arriscar, é poder caminhar ao teu lado. É poder ser a luz dos teus passos. É poder transformar eternizar um simples instante contigo em minha alma.. É poder não te ter, te conceder o direito de ser livre. É poder te arrancar breves suspiros, é poder partilhar de tudo sem medo, sem vergonha. É poder acima de tudo respeitar-te pelo que és, e apreciar-te irritado!Tu és mais que um topázio, mais que joia rara.''
Muitas vezes tudo não passa de papel picado...
Outras tantas, documentado memorial que exige ser preservado...
Mas, dificil mesmo é quando não se sabe o que fazer quando os sentimentos estão se rasgando entre seus dedos...
Vontade de me ninar, de me colocar no colo e dizer: ‘calma, calma vai ficar tudo bem! Tá doendo, mas vai passar você sabe que qualquer hora ou dia desses passa’. Vontade de me cuidar e nem pensar no resto, vontade de alisar meus cabelos e massagear minhas costas, vontade de sentir meu amor próprio meu cuidado próprio, vontade de não me colidir, de não me machucar, vontade de Te amar e Te ver me amando, vontade de olhar pro céu, vontade de fazer tudo dentro dos meus braços, abraço, conforto, cuidado. Não quero falsa atenção e não tem ninguém melhor do que eu mesma pra me dar cuidados verdadeiros. Vontade de chorar até o dia amanhecer, vontade de me fazer rir até a barriga doer, vontade de ser menos dramática, vontade absurda de me chamar de pequena e me sentir como tal, vontade de perguntar se eu tô bem, vontade de ficar bem, vontade mesmo de ser minha melhor companhia.
Devemos controlar a ansiedade e ter paciência, para que as coisas aconteçam, pois tudo tem seu tempo.
Me perguntam se eu daria tudo o que tenho e o que conquistei hoje, por apenas um minuto, um segundo no passado. E eu respondi que sim, que daria até mesmo minha própria vida, em troca de apenas mais um sorriso.
Na vida encontraremos pessoas que acham que tudo não passa apenas da imagem.
Alguns por mais que tragam consigo a beleza, uma simples palavra pode por tudo isso em vão.
Não importa se você não é o mais bonito, ou até mesmo o mais magro.
Não importa sua crença, ou o simples fato da cor de sua pele.
A riqueza e a beleza contigo estará.
Basta apenas ser você mesmo, que você verá que pode ser muito mais belo do que qualquer pessoa cujo a qual a beleza é apenas mais uma mera coisa fútil.
Não mude não pequena. Seu jeito, seu cabelo, seu sorriso e tudo o que há em você é o seu charme. Não mude pra ficar igual a ninguém não, afinal, qual é a graça de ser igual? O bom mesmo é ser diferente dos outros, ter o cabelo diferente, o jeito diferente não importa o que dizem, as pessoas vão lembrar de você justamente por ser diferente.
Muito se fala em xaveco, mas é tudo em vão... não existe xaveco que se sobreponha a um olhar... diria que é o xaveco visual, aquele que você "come" com os olhos e a mulher se sente mesmo um manjar dos deuses.
Na verdade eu gosto de você. Mas é difícil pra mim ter de aceitar tudo como é. São milhares de segundos e instantes flutuando pra que eu chegue até aí, ou você venha até mim. Gosto sim, e muito de você. Mas pela janela de meu escritório claro vejo a escuridão de seu quarto. Você acena para mim e eu fico doido por não poder comparecer em seu aposento sempre que eu quero. Figurar essas hipóteses me causa enjoo, pois na verdade, você agora está folheando outras páginas enquanto essa minha empoeira em sua estante. Deve estar pensando que é tudo contraditório. Sim. Mas eu odeio voltar à cena de seu quarto, e ouvir o seu telefone tocando. Por um instante estou na beira de sua cama olhando para o identificador de chamadas lendo o nome do cara que, cá entre nós, você ama de verdade. Na verdade você gosta de mim, mas se ele entrasse pela porta de seu quarto no momento que te vejo saindo do banheiro, enrolada na toalha me flagrando olhando para seu telefone, tu dirias “por favor, saia”. E isso é o que me dói.
