Sobrevive Amor Acima de tudo
Quando tudo lhe parecer perdido e você achar que a esperança morreu tenha fé em Deus e siga sem temer a vida...
Curto vc, gosto de vc,
mais de nada adianta dizer isso tudo
se vc não vê, ou finge não saber...
Fazer oq se esse sentimento tomou conta de mim,
se vc me deixou assim.
A culpa ñ é sua, o burro fui eu em me deixar levar por esse sentimento
q no fundo sabia q jamais existiria uma troca,
e a culpa é desse meu coração IDIOTA...
Então, será que as coisas podiam ser como antes? É, de modo geral. Tudo igual, sem tirar nem por. É que, bem, preciso de você! E dos seus carinhos, seus beijos, da tua voz linda, de tudo, tudo que faz parte de ti. E que por um tempo também fez parte de mim. Quero dizer, não fez. Faz! E faz muita parte de mim, isso é que mais me perturba, para de me confundir. Se quer ir embora, vai. Vai mais não volta. Se quer ficar, fica. Fica mais não vai embora, não vai embora mais amor. Tu sabe como dói me despedir de ti? Sabe? Sabe como é difícil te vê chorar e chorar junto de ti quando eu ouvi “acabou”? Por que bebê? Por que a gente se perdeu desse jeito? Será que não tinha outra forma? Outra saída? Será que não tinha outro jeito de mudar tudo o que a gente tava passando? Eu sei que as coisas não acontecem por acaso, mais será que o nosso acaso era esse? Tinha que ser assim? São tantas perguntas amor. Quando quiser voltar, volta. Ta? Que dizer, não tem como voltar de algo que não se foi, você se foi fisicamente. Mais ficou muito em mim, mais do que deveria ficar, mais do que eu imaginava que ficaria (…)
Rotina, tudo igual. Começo de uma história que dura até hoje, sem mais palavras, só nostalgia. Foi tão bom encontrar você naquele dia, naquele momento. Foi tão bom em quanto durou, cada momento, cada instante. E desculpa, tá? Por ter desacreditado do nosso “para sempre”. É culpa minha mesmo se hoje ele não existe mais, é culpa minha. Eu sei, é difícil de aceitar, nem eu mesma estou aceitando. Sabe? Acordar, e perceber que o motivo que te faz levantar todo dia não está mais lá… acaba com qualquer um. Até comigo que foi quem causou tudo. “Mas eu quero você. Não importa de que forma. Eu quero você amigo, cúmplice, namorado, companheiro, marido, pai, irmão, tanto faz. Só quero você comigo. Ao meu lado. Me tornando mais forte, mais feliz, mais eu mesma. Porque, sem você, eu não sei ser nada disso. Sem você eu só sei ser “ninguém”
Quando tudo se torna motivo, tudo parece dar errado, mas não é esse o momento para desistir. Esses momentos se chamam aprovações, são itens necessários para o teu crescimento, sem isso lá na frente qualquer um vai te derrubar sem esforço, e é com tombos que aprendemos a ser forte e a não cairmos mais. Cada momento triste, decepções, angustia cada ferimento que o mundo nos causa vai passar. Os lugares vão mudar não é sempre que estamos por baixo.
Como seria o sabor da vida?
Acho que teria gosto de tudo,mas algumas pessoas se alimentam melhor,elas buscam por isso.
Aquele que quiser servir a Deus deve renunciar a tudo sem esperar recompensa alguma. Uma paz interior, entretanto, ostentar-lhe-á na face um sorriso de felicidade que aqui na terra não se encontra igual.
Não me arrependo de nada que fiz, só do que não fiz e o que fiz faria tudo de novo com o acréscimo do que não fiz.
“Um desejo absurdo: por mim mesma, pela vida, por você e por tudo que me cerca e me torna a cada dia, mais feliz.
Não sei o que pensa sobre tudo e, sobretudo, em nós.
O mundo excêntrico pode ser o fato, mas é natureza do agora e, por isso, vivamos intensamente como se tivéssemos uma única oportunidade de vivermos esta alegria. Joquei fora as algemas do medo.
Abri a minhas asas e, agora, te convido a voar comigo.
Não se demore tanto.
Não se demore.
Demore-se a não querer flanar comigo eternamente.
Eu faria tudo por você. Não parece, não é mesmo? Mais eu faria.. eu faria coisas que está fora da minha compreensão só pra te ver bem. Pra você não chorar, ou se sentir mal. Eu faria qualquer coisa pra você não perder uma noite de sono si quer.. eu faria tudo. Não deixaria nada doer em você. E por fim, eu não me arrependeria de nada.
Não me leia nas entrelinhas de tudo que escrevo.
Poeta é o ser loucamente lúcido que tenta fingir a dor que assoberba as suas penas para voar... mesmo enfermo!
Às vezes ouço que é preciso conversar mais sem tanta poesia,
mas aqui é o meu desabafo e
a minha possibilidade de diálogo com os olhos que sintonizam com a minha alma.
Escreva nas linhas desta página,
mas não me solicite apagar as suas escrituras.
A vida é fato e depois do seu nascimento deixe-o sobrevivendo ou aniquile-o com ações mais nobres e amorosas.
"E por alguns instantes, você fecha os olhos e sente tudo desmoronando. É como se os fantasmas do passado, voltassem a tona, batendo na sua porta e dizendo: não adianta tentar nos esquecer, quando você menos esperar, nós sempre voltaremos para te assombrar. E assim, derrubam toda a muralha que você lutou para construir, para deixá-los nas profundezas das coisas que você finge não ter mais importância. Mas tem. E dói! Por mais que você viva, por mais que você seja feliz.. lembrar desses fantasmas, é como uma faca, em que a cada facada, te mata mais e mais.."
Nunca imaginei que acabaria assim. Foi tudo tão rápido, os sentimentos nem sequer nos deu tempo para despedidas. Talvez tenha sido melhor, talvez esteja machucando menos do que deveria, talvez a saudade ainda esteja para chegar. Talvez, talvez. Nada foi concreto. Sim, eu acreditei e acredito no amor que você diz ter por mim. Te peço desculpas por não ter correspondido suas expectativas, por não ter te amado tanto como deveria, mas aquele, aquele outro cara não me deixou te amar, ele suga todas as minhas forças, toda a minha esperança de um dia tentar ser feliz, ele suga todo o meu amor, não deixando sequer eu amar a mim mesma. Eu tento me libertar, eu juro que tento, mas minhas tentativas se tornam inúteis diante do poder que ele tem sobre mim, ele me roubou de mim mesma, e a cada dia as feridas que ele mesmo causou em mim aumentam, mas ele não percebe, ele não nota, não nota nem sequer em mim.
