Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 419090 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Reconheço meu pesar
Quando tudo é traição,
O que venho encontrar
É a virtude em outras mãos.

Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achavamos tão certo...teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais...faríamos floresta do deserto...e diamantes de pedaços de vidro.

Quando tudo parece perfeito…surges tu!
E a perfeição contempla-te.
E o meu mundo passa,
com a força de um gigante,
a girar, inevitavelmente,
em torno e ti.

Sou-te…
És-me…

Quem você é determina sua maneira de ver tudo à sua volta.

“Chato, é aquele que explica tudo tim-tim por tim-tim... e depois ainda entra em detalhes.”

Se começar a olhar ao seu redor, tudo o que verá são pessoas, as quais o mundo seria melhor sem.

(Raito/Light Yagami)

Ei, pequena, tá difícil, né? Eu sei, e sei que isso tudo tá doendo, dói em você, dói em mim também… Você não esperava que isso fosse acontecer, né? Eu também não. Também sei que esse seu ‘estou bem’ não é verdadeiro, eu vejo, vejo nesses olhinhos cansados, andou chorando mais uma vez, minha pequena? Me diz, por que chora todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para deixar as lágrimas escorrerem? Por que, pequena? Lembra que eu disse que jamais iria te abandonar? Que iria estar sempre aqui pra tirar um sorriso do seu rosto, ou pelo menos tentar? Lembrou? Então, pequena, estou aqui pra você e com você, se precisar me abrace, mas abrace forte, e se quiser chorar, chore, já aproveita e coloca tudo que te faz mal pra fora. Mas depois seque essas lágrimas, eu te ajudo se você quiser, eu quero ver aquele sorriso verdadeiro de volta. Tá tudo tão difícil, tão bagunçado, não é mesmo? Eu queria muito que você fosse forte agora, mas eu sei que não é fácil, você está frágil e com um pouco de medo, né, minha menina? Sabe, às vezes eu queria poder roubar toda dor que você sente pra mim, é, eu me importo com você, sei que está frágil, cansada e também já está farta de tanta falsidade, tá tudo muito confuso pra você. Mas, ei, lembra que eu estou com você mais uma vez, estou aqui pra te fazer sorrir minha menina, minha pequena.

Casal perfeito é aquele que briga por tudo, mas não se separa por nada.

É engraçado. Tudo que você tem que fazer é dizer algo que ninguém entende e eles vão fazer praticamente qualquer coisa que você quer.

To Cansada ! Isso ai, cansada de viver como se a vida nunca fosse acabar, como se tudo fosse permanente e eu tivesse tempo o bastante pra deixar tudo o que eu quero e desejo pra depois, sinto saudades e confesso que sinto muita falta de quando meus problemas existiam e não eram problemas realmente , isso aí sinto falta de reclamar de ter 9 aulas por dia, de reclamar de ciúmes de uma pessoa que hoje nem o olhar reconheço , sinto falta das amizades que um dia jurei serem eternas , e dos momentos que passam a cada dia na minha mente como um filme que sei que não irá ser lançado novamente , CANSEI de viver no passado e saber que oque eu vivo atualmente não passa de um nada no futuro , sei que lembrarei de tudo que estou vivendo , por que realmente não é muita coisa , eu vivo com e pela rotina ela me persegue porém eu não tenho espaço pra fugir da mesma ,não tenho tempo pra isso . Quero mudar , mas sou proibida disso , pois o mais importante é o meu futuro e preciso estudar e calar minha boca pra prestar atenção na aula , não posso ser eu mesma pois o meu EU atrapalha a rotina, o meu EU está me esperando e eu não vejo a hora de correr e abraça-lo com minha alma e dizer que nunca mais o deixo de lado , somente espero que ele não se vá que eu me lembre do caminho para voltar para casa e para EU mesma.
Cansei de viver como se eu não tivesse vontades nem sonhos! Me sinto como a Cinderela e minha madrasta fosse a rotina que manda e desmanda nas minhas ações do dia a dia , eu quero VIVER mas me sinto incapaz disso, parece que só sobrevivo e nada mais , minhas ordens são , estudar , me formar e trabalhar , pra você caro leitor , pode ser que isso seja uma ótima vida , ou que assim como eu , pensa que a vida não é vida quando se torna somente essas 3 coisas , eu quero isso e muito mais , quero sentir emoção quero ter história pra contar , quero mais que um dia cansativo no trabalho e chegar em casa reclamar do ônibus lotado ou do cobrador que era um sem vergonha e jogava charme para as mulheres , quero chegar em casa explosiva e sentir que se o mundo fosse acabar naquele momento eu não tivesse tanto remorso por ter cedido as vontades da rotina e deixado as minhas vontades de lado, não ! Não digo fazer minhas vontades e dizer não ligo para mais nada , mas sim se importar que o futuro não existe e que o hoje é a nossa única escolha !

A humildade é a verdade sobre si mesmo; o orgulhoso vive, ou melhor, sobrevive através de mentiras.

Inserida por diogenespdearaujo

Gosto de falar de amizade
No fim das contas, ela sempre prevalece
Ela sobrevive durante guerras frias
Isso acontece quando é verdadeira
Não precisa ser tudo preto no branco
Basta haver lealdade
Pode sofrer com golpes do destino
Nenhuma crise desfaz um laço sagrado
Como é o laço fiel da amizade
Ninguém nasceu para caminhar sozinho
Todos temos um anjo como amigo
Aquele que não solta nossas mãos
Prefere cair junto só para rir da queda
E ainda ajuda a levantar
Só Deus pode ter inventado a amizade
Bendito sejam nossos amigos!

Inserida por SemeadordeSentimento

O coração caloroso não congela fácil assim.
E sobrevive no mais frio dos invernos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Quem sabe do mar sobrevive aos olhos inundados de lágrimas

Inserida por FLAVIODEARAUJO

Na vida existem 2 caminhos por seguir; o da luta e o da guerra, logo, só sobrevive quem lutar e quem guerrear.

Inserida por lagunadejesus

Hoje a maior parte da sociedade sobrevive à custa das aparências... O surgimento de atenção na aparência combinada com a ilusão de obter benefícios para este comportamento. Os jovens que estão tão preocupados com a imagem externa que se esquecem de que têm um interior... Beleza é muito mais do que isso. Não que eu discordo com a necessidade de cuidar da aparência, não! É louvável e necessário ter uma boa apresentação e vaidade e inveja nesse aspecto são essenciais para diferenciar a competitividade hoje. A preocupação é vaidade excessiva com as coisas que estão acontecendo... Quanto tempo ou quão longe alguém pode manter uma falsa imagem de glamour? Eles periguetes, bombeado, sem nenhum conteúdo... É claro que nem todo mundo é assim... Há aqueles que cuidarem do lado de fora, mas o valor interior. E uma maneira prática de fazer isso é como a si mesmo, sem ter que provar a ninguém. Se você pintar, é o mesmo para você, se você malha que é por si só se vestir com estilo, pois é essencial para que você possa ver a si mesmo no espelho e se você cuidar do corpo, é porque ele ama você e sua saúde. A grande questão é quando usado com ostentação inconcebível como uma arma para subir a níveis mais elevados ou de evacuação por uma classificação acima da grande maioria da sociedade.

Inserida por Sommelier25

⁠Aqui é uma poetisa
Que vive
E até sobrevive
Diante dos versos teus
Relatando as dores
Que deveras sente
Para não ser sufocada
Com tuas próprias palavras
Pois tinha medo
De simplesmente dizê-las
Que daí ficaram entaladas
Feito espinhos na garganta
E resolveu gritar para o mundo:
Independência e vida!!
Para não morrer...
Então viveu feliz
Com os livros que escrevera
Foram os melhores poemas
Da sua agridoce vida!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Quando Deus escolhe uma vida, Ele primeiro quebra para fazer de novo... aquele que sobrevive a essa quebra ou será um grande conquistador ou um grande derrotado!

Inserida por Alissaregina

A verdadeira amizade é eterna, pois vive mesmo à distância, sobrevive ao tempo, morre... de saudades e ressuscita nos piores momentos.

Inserida por GILBEARAL

Aquele que tem medo de viver, apenas sobrevive; se encontra motivos para morrer lutando, efetivamente vive.

Inserida por GILBEARAL