Sobra Covardia e falta Coragem
O medo é a desculpa do fraco
a coragem é aliada do forte
vença por seus esforços
não queira a vitória
de graça ou na sorte.
Gostaria de me expressar com inteira coragem
De falar dos meus segredos e do que eu sinto de verdade
Declarar esse amor que eu sinto por você
Mas vontade não é suficiente de expressar o meu querer
Queria poder falar aos quatro cantos, dessa loucura saudável
Desse sentimento afetivo que envolve desejo e ansiedade
E lembrar dos seus olhos e o quanto me dá inspiração
Admito que estou encantado, pois estou a falar do fundo do meu coração;
Gostaria de embarcar nessa coragem de revelar os meus segredos
Queria te abordar para então me declarar e falar-lhe os meus desejos
A vontade é intensa e o desejo também
Gostaria de gritar para todo mundo, por que eu sei que isso não é da conta de ninguém
Perdidamente, à loucura faz sentido aos meus versos
As minhas inspirações me motivam, pois a tua vida é um livro aberto
Contudo, desejo contar dos meus secretos sentimentos
Eu confesso, que essas atitudes acontecem em raros momentos!
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
Dizem que loucas são as pessoas que têm a coragem de ser quem são. Que sejamos loucos/as, então, todos/as nós!
Agradeço, Senhor, pelo trabalho e sustento, pelo lar e minha família, pela coragem e fé, pela saúde e luz espiritual e por Ser tão Maravilhoso em minha vida.
Qual minha visão sobre o amor? Nunca tive a coragem de provar por saber que nem sempre é como se espera e de certa forma me assusta, considero como o efeito de alucinógeno onde não importa o tempo que dure em algum momento vai passar, talvez desenvolva ligações por admiração, respeito e cumplicidade que são mais palpáveis e menos questionados.
Minha primeira versão de algo concreto e verdadeiro certamente vai se tornar um livro onde vou escrever de certa forma com uma visão suspeita e irá passar parte da minha intensidade ao leitor, o que pode fazê-lo querer sentir o que estarei sentindo.
"Empreender é atitude, comportamento, visão e coragem. Mais do que ter uma ideia de reinvenção ou plano inédito, para ser empreendedor é preciso ter persistência e determinação. Do contrário, a ideia será só mais um plano que não deu certo."
Eu aceito, mas não desisto...
Eu sou assim mesmo, intenso, tempestivo...
Tenho coragem, sou audacioso
Me dou melhor com as palavras do que com sentimento invejoso!
E quando me inspiro e escrevo, sou mais um talentoso e me vejo por inteiro
E ao me debruçar em meus pensamentos atinjo meu lado intelectual e fortaleço os meus argumentos;
Ficar adiando uma decisão é magoar seu coração...
Crie coragem e afaste este medo.
Ser feliz é uma meta!
Coragem, como tantas outras coisas, não era algo que se tivesse ou não... Era uma decisão, uma escolha.
Não deixe os teus sonhos te deixarem. Levanta e enfrenta o infortúnio com coragem. O que é teu, o mundo não tira. Deus dá o caminho da vitória para aquele que acredita na bondade da vida. Então segue. Sem olhar os erros. Cabeça erguida. Lição aprendida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade