Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 39995 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

"...não se iluda com o 'fim da solidão'. A solidão nunca tem fim. Só o que fazemos é aceitar essa realidade e tentar amenizar a nossa solidão."

Inserida por Vogelfrei

⁠Quem te incendeia?
O que te faz arder?
O que desperta a chama da sua alma?

Inserida por Vogelfrei

⁠"São as pequenas coisas boas da vida que nos mantém até o fim da jornada".

Inserida por Vogelfrei

⁠"E vou vivendo, sem pressa, sem nenhuma ilusão mas também sem desânimo, me ajustando conforme cada dia, um dia, como se fosse mil anos, de cada vez."

Inserida por Vogelfrei

⁠⁠Quando tem muita grana em jogo nada sobrevive, nem mesmo o mais puro desejo de fazer o bem.

Inserida por Vogelfrei

⁠A morte é a solidão final.

Inserida por Vogelfrei

⁠Não odeia aquilo que já te serviu. Se torne Superior. Siga em frente.

Inserida por Vogelfrei

⁠Nunca gostei de multidões, elas trazem em si algo de perverso e primitivo. A perversidade primitiva.

Inserida por Vogelfrei

⁠Quanto mais profundo o vazio e mais abissal a solidão, maior é a necessidade de se aparecer, de se postar, de se expor.

Inserida por Vogelfrei

⁠____A humanidade sempre vai mentir. Talvez, sem a mentira, a vida em sociedade seria impossível.

Inserida por Vogelfrei

Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
Não temo o destino
Você é meu destino, meu doce
Não quero o mundo pois, beleza
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o segredo que ninguem sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma arvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodigio
Que mantem as estrelas a distancia
Carrego seu coraçao comigo
Eu o carrego no meu coraçao.
E. E. Cummings

Inserida por lima_isa

Sabe quando falta apenas uma página para vc terminar uma história, que já não está mais fazendo sentido vc nem estar lendo o livro pq a história não contribui?
Então liberte o livro juntamente com a mesma história para ficar com as mãos livres para ler uma história mais favorável e feliz como você merece.
Tem história que não sai do lugar enquanto existem outras te aguardando para viajar em plenitude.

Louise Figueiredo

É o que nos falta, o que nos incomoda, isso é que nos move em direção aos nossos objetivos. Então, se não está satisfeito com o que tem hoje, com as circunstâncias em que vive hoje, mexa-se, aja, siga em frente!

⁠No momento de crise a falta de um profissional qualificado na área de Logística humanitária, aumenta o fardo exercido pelas equipes de resposta

Inserida por eltoncunha13

⁠Só dois fatos podem tornar os Desastres piores e mortais: A falta de Prevenção e da Preparação.

Inserida por eltoncunha13

Desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por zap. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazio, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, so menti para vc uma vez agora nego fica inventado historia sobre nos e vc caiu nisso perdão pelos meus, erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…por todos as mentiras que foi so para ouvir sua voz para me acalma pos estava so todos virarão as costa para mim te amei muito testa vermelha na boa cuidado não posso mas te protege nem te espera mas vou seguir minha vida sem você mas sempre vou leva comigo todos momentos felizes que tivemos juntos quando olhei vc na praça e me apaixonei pela um mulher musculosa de cabelos perfeitos e sorriso lindo com os lábios de babalu como sempre disse vc foi a minha vida mas devo seguir não tenho raiva de você so não consigo entende porque vc não acredita em mim que te amo (cuidado na rua ) como diria a musica da banda maneva vc me mando conte comigo quando não tiver ninguém obrigado por tudo mesmo vou leva vc sempre no meu coração mas ta na hora de te da maior prova de amor deixa vc ir de verdade adeus gatinha razão do meu viver vou ficar bem tbm te prometo que um dia iremos nos encontra e vc vai sempre saber ali esta o homem q mas me amo nessa vida eu a mesma coisa ali esta a mulher q mas me amor nessa vida

Inserida por sergio_avelar

⁠A falta de qualificação muitas vezes nos impedem de alçar "voos" mais altos. Seja no âmbito acadêmico, seja no âmbito pessoal ou profissional, sempre poderemos melhorar. Mas para isso, precisamos desenvolver nossas competências.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠O nosso problema na atualidade não é a falta de tempo e sim a nossa relação com ele. O tempo sempre será o nosso recurso mais importante, invariável e finito. Aprender a gerencia-lo é algo essencial.

Inserida por WesleySillva

⁠Obstáculos aparecem também para ficarmos ainda mais fortes quando passamos por eles.

Inserida por bruniae

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp