Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 39953 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

Quando homem quer dá um jeito, oh se dá!
Não tem desculpas, não tem falta de tempo, não tem empecilho capaz de segurar um homem quando ele quer uma mulher!
Porque se ele quiser mesmo, ele vai te ligar de um orelhão, ele vai à pé até você mesmo que você esteja em Marte, ele vai dar um jeito, vai dar um giro de 360º, vai se virar... mas você vai ter certeza que não está perdendo seu precioso tempo e dando crédito a alguém em vão.

Inserida por VivianeSJ

Dai você se afasta das pessoas na esperança que venham sentir sua falta, mas acaba percebendo que elas estão bem melhores sem você.

Inserida por emillyreis

Muitos dizem que falta respeito, gentilezas, carinho, etc. Ai quando você tem uma atitude dessas, as pessoas nem agradecem.

Inserida por anapaulaamaral

Valorize o que realmente é especial em sua vida, nada que te faz mau, ira te fazer falta!

Inserida por cilalves

SIM...
Eu sei que o tempo passa,
mas a falta que sinto de você,
NÃO!!!

Inserida por MartaGouvea

Não foi por falta de aviso que você se deu mal.
Chorei por você dias e noites e agora não vai ser por falta de tchau.

Inserida por Jordanaazevedo

Falta acreditar em alguma coisa de verdade. Falta o senso de missão, de dever cumprido, de fazer algo realmente importante, que será diferente e melhor. Faça a diferença!

Inserida por edigleiderabelo

Dizem que tudo que é demais entorna,
mas eu prefiro errar pelo excesso do que pela falta.

Inserida por LilithBathory

Hoje acordei sentindo falta do que nunca tive...

Estranho sentir saudade do que não existe!

Pior ainda, irei dormir sem possuir, coisa de louco!

Inserida por ThaisVCosta

"Que sejamos um só. Que os interesses, ou a falta deles, não nos escondam em peles de cordeiros".

Inserida por lavinialins

Amei amo e amarei...
Hoje choro...
Hoje me entristeço...
Hoje me desespero por falta, por saudade...
Hoje me agonio por carência e solidão...
Hoje me sinto estranha...
Hoje me sinto traída, me sinto só...
Hoje me vejo perdida, sem direção...
Mas hoje também me dou conta que por mais que minha felicidade estava calada (mas nunca longe), me dou conta que arrisquei...
Fui contra as evidencias, e amei.
Fui contra a razão, e amei...
Fui contra paradigmas, e amei...
Fui contra os pensamentos inversos, e amei...
Fui contra opiniões, e amei...
Fui contra minha intuição, e amei.
E amei...
Me apaixonei...
E sofri...
E chorei...
E amei mais forte...
Vivi Momentos intensos, e amei...
Vivi momentos inesquecíveis, e amei...
Amei muito, e muito...
Pois não há nada melhor do se apaixonar, e amar muito!
Por isso se ama, ame muito...
Se esta apaixonada, ame muito...
Se quer viver e ser feliz, ame muito!!!!
Pois é bom, é perfeito é maravilhoso, e não de importância de chorar, sofrer, pois depois de tudo você vai amar mais forte, vai amar muito!!!!!

Inserida por Luziadealcantara

Mesmo com todos os defeitos você deixou saudade, você faz falta,a vida nunca mais será a mesma..!

Inserida por Feh07

O sucesso tem um preço. A falta de tempo é apenas o centavo deste preço.

Inserida por Maxwellsouza

Se a falta do acento agudo na letra i, fizesse com que o meu país fosse como alguns verdadeiros pais, não seria um erro a falta do acento.

Inserida por LeandroMedeiros

"Talvez quando você sentir minha Falta (..)

Eu tenha encontrado outro alguém
que me queira tanto quando eu te queria!
E me dará o valor que você não soube dar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não adianta criticar a falta do hábito da leitura dos Brasileiros, mesmo por que eles sequer lerão essa e outras criticas, e tão pouco surgirão novas políticas públicas para sanar tal problema.

Inserida por LeandroMedeiros

As forças estão em falta, parei no meio do caminho, no meio da estrada não há comunicação, não sei pra onde seguir, lá na frente os caminhos se dividem e não sei se os dois vão chegar ao meu destino, às luzes que me guiam se apagaram, as músicas que me inspiravam não tocam mais, toda força e garra que eu tinha estão no vermelho e quase não sei onde recarregá-las. Aos meus olhos não é uma batalha encerrada, mas ainda me pairam dúvidas, Como chegar lá na frente? Será qual o caminho certo? Quem eu vou encontrar até lá? Será que vai valer a pena? Será que minha força e minha garra, ai ser o suficiente? São perguntas sem respostas que eu tento encontrar a cada segundo que passa.

Inserida por mrredspencer

Mesmo que o Ouro perca seu Valor.
Mesmo que o Sol pare de Brilhar.
Mesmo que o Ar me venha a faltar.
Mesmo que um Dia eu pare de Sonhar.
Mesmo quando sem chão eu venha a ficar.
Mesmo que um dia me digue pra te Odiar.
Mesmo que um dia você me desvie seu olhar

Saiba !

Eu nunca deixarei de te Amar

Inserida por DouglasFaria

Se eu pudesse juntar todo sentimento, toda esta dor, esta angustia, este vazio, esta falta que tanto incomoda, eu embalaria, faria um grande pacote, postava numa agência do correio mais próxima e enviaria tudo de volta pra você.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu sinto sua falta por você não esta do meu lado porque quando você não estar vem aquela palavra chamada saudades!

Inserida por irleyson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp