Sobra Covardia e falta Coragem
Querido papai! Foram muitos anos...mas não foram suficientes. Foram muitos (curtos) anos . Falta sua presença. E sobra tanta falta! Minhas saudades latentes andam respirando meu ar, mas trazem você de volta pra casa..e sacolejam cada instante que vivemos ...e outra vez, penduram cada lembrança nos varais!
Tantas coisas você que não viu! Tantas coisas pra contar! A menina esperando o embalo do seu colo...e a quase certeza de ouvir sua voz num cômodo qualquer...
Aqui, ainda estou alçando voos desaprendidos, úmidos e incertos, mas no melhor lugar de mim, ainda tem um resquício de sua alegria e de seu sol...ainda vivem sua voz, seu sorriso e seu amor.
Mesmo quando atrapalhada em algumas situações por excesso de confiança ou falta de paciência... EU AMO MUITO VOCÊ.
30/07/2015
Na política atual, o que sinto é que está havendo uma falta de reconhecimento que a falha está no sistema; m todos os partidos, na maioria dos políticos e na mídia.
Independente de ideologias temos que aceitar esta verdade com imparcialidade.
Me sinto mal de fato
Por sentir falta do teu afeto,
Mesmo que eu não adimita
O fato é que quero você para mim
No beijo, no feito, no afeto e no ato.
Eu tenho tudo que preciso pra viver bem, mas sempre acho que falta algo! Sei que você também acha que falta.
Quando a noite chegar , e vc sentir minha falta olhe para a estrela mais brilhante, e mesma assim ainda falta tomar conta de você ainda mais olhe pra lua e lembre no meu olha e mesmo assim não te satifazer seu anseio venha logo mim amar por que no fim só importa o amor.
Necessidade de alguma coisa básica, falta, privação, necessidade emocional, afetiva, sentimental, carência de carinho.
Jurídico, tempo que deve ser respeitado após a efetivação de um negócio.
Período de Carência, geralmente, num plano de saúde, tempo que o segurado deve esperar, durante um prazo preestabelecido, para usufruir dos seus benefícios.
Economia, Tempo dado após a efetivação de um empréstimo que o separa do momento de sua amortização.
Doença de carência, patologia ocasionada pela falta de vitaminas, de uma substância mineral ou orgânica necessárias à vida.
Psicologia, carência afetiva, ausência total ou parcial de laços afetivos, geralmente entre pais e filhos, podendo causar perturbações psíquicas nos envolvidos.
"Hoje eu acordei me veio a falta de você"
Hoje eu acordei com aquela saudade boa, aquela saudade boa de dois anos da minha vida, que eu arrisco dizer que foram os melhores até hoje!
Hoje eu me pego pensando em tudo que eu vivi ao lado de seis pessoas, todos os sonhos que compartilhamos e todos os que eles deixaram em meu coração!
Hoje eu olho pra trás com um sorriso enorme no rosto e um orgulho enorme no peito, se eu sou o que sou hoje, devo a eles também!
Se hoje eu consigo acreditar em meus sonhos, é porque seis pessoas acreditaram primeiro nos sonhos deles e me ensinaram isso!
Em momento algum eu achei que esse sentimento seria passageiro, e dois anos depois do fim, eu tô aqui pra dar certeza que não é!
Já se passaram dois anos, e hoje eu acordei com uma saudade boa das pessoas que mudaram a minha vida. Hoje eu também eu descobri o quanto dói a saudade... e é uma dor que parece te sufocar por dentro.
Entre os seis, uma me marcou, e justo aquela que no início de tudo, eu tinha que ir procurar no google toda hora como escrevia o sobrenome, porque tinha medo de errar.
Uma menina com o sorriso enorme e capaz de iluminar o mundo. Uma sonhadora que me fez entender, que meus sonhos eram valiosos também.
No último show em BH aquele ciclo estava chegando ao fim, mas para mim, tudo só estava começando.
E é nesse momento que eu decido contar como toda essa minha paixão começou.
O desejo de me expressar era enorme, quando eu achei que nunca conseguiria expor pro mundo, o que guardava em mim, conheci as palavras. Não que já não tivesse conhecido antes, mas existe uma diferença enorme entre conhecer as palavras e saber lidar com elas, não tem jeito, parece que as palavras escolhem quem vai se dar bem com elas. E por sorte, todo mundo diz que fui uma dessas escolhas.
Não tem como dizer que não tenho como maior inspiração na escrita Mel Fronckowiak, não só na escrita, mas na vida também!
Se hoje estou correndo atrás dos meus sonhos, se hoje já realizei metade dos meus antigos e tenho novos, devo tudo a eles, que foram as pessoas que mesmo sem ter noção, me olharam nos olhos, seguraram minhas mãos e disseram para acreditar nos meus sonhos.
Realmente, minha vida não seria a mesma sem esses dois anos e essas seis pessoas!
Gratidão por tudo que foi vívido ao lado de vocês e por todas as experiências maravilhosas que pude ter durante e depois de tudo isso!
"Um sonho quando se sonha só é apenas um sonho, mas quando se sonha junto, vira realidade!" Obrigada por sonharem comigo e tornarem tudo real!
E você aí, tá pronto pra sonhar?
" Queria Que Você Soubesse a Falta Que Você Me Faz..
Entre As Voltas Que o Mundo Dar , Um Dia Irei Te Encontrar, Pq Sei Que o Amor Ultrapassa Barreiras , Que o Tempo Jamais Apagam .. "
QUE FALTA QUE FAZ
Que falta faz um carinho,
Um abraço apertado,
Um alguém bem pertinho,
E um beijo bem dado.
Que falta faz um consolo,
Uma palavra amiga,
Um lenço pro choro,
E uma guarida.
Que falta faz um alguém,
Pra quem não tem ninguém,
E vive sem ter um amor.
Que falta faz também,
Não ter se quer a quem,
Dividir esta grande dor.
Falta de água
Chegará o tempo em que te ofereceram um milhão de reais e um copo de água e vc escolherá o copo de água...
Sinto falta do que não vivi...
Sinto falta do seus lábios, do seu olhar me sondando, das suas mãos unidas a minha.
Sinto falta do seu sorriso.
Você domina meus pensamentos, meus sonhos. Mas sequer sei quem você é.
Se quem você ama não corresponde seu amor, sorria. O mundo não é culpado pela falta de interesse de alguém por nós.
A tristeza de um coração partido por falta de compreensão é como uma brasa que queima e mata aos poucos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade