Só se vê bem com o coração

Cerca de 186 frases e pensamentos: Só se vê bem com o coração

⁠Só de te ver o meu
coração entra em Retumbão,
Dessa vez nós vamos
encontrar com a Marujada
no meio do estradão,
Dançando ao até o Sol raiar
e o amor nos encontrar
com o balanço deste oceano
de desejos a nos inundar,
Está escrita a poesia nas estrelas
que você já me adora,
vai me amar e se enredar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A alma do poeta
é Berimbau
na mão da poesia,
Só de te ver
o coração e a mente
jogam Capoeira,
sem querer
de vista te perder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Só te ver para meu coração disparar e voltar a viver
é te amando que o mundo se torna real para mim
é no amor que sinto por você que o prazer se completa em corpos suados queimando de prazer é com um beijo depois de dizer
eu te amo
que o amor é selado
fica só eu e você ...

Inserida por marcio_henrique_melo

Deus conhece o coração de cada um, sabe verdadeiramente quem deseja o teu bem e quem não; Ele vê além das palavras e abre teus olhos para reconhecer aqueles que estão alinhados ao propósito que preparou para a tua vida.

Eu admiro aqueles cujo o coração vê bem mais que os olhos.

Inserida por MarcelaMenezes

SAUDADE

Saudade é coisa que doi,
Que maltrata o coração,
Atinge bem fundo o peito
Que se vê na contramão,
Nos faz ser tristes com a vida,
E desperta em nós solidão.

Saudade é um sentimento
Que não merece perdão,
Quando ela vem de repente,
Feito brisa ou furacão,
Ela abre em nós um buraco
E tira de nós qualquer chão.

Saudade é dor ardilosa
E sabe tão bem ferir,
Apunhá-la o peito que roga
Para de dentro dele sair,
Porque quando em nós se aloja
Só lágrimas nos faz engolir.

Saudade é muito invasiva,
É sorrateira e valente.
Ela não abre espaços,
Em nenhum canto da gente,
Pra que nós esqueçamos, de fato,
Que um dia estivemos contentes.

Saudade é nome de guerra
Que joga soldado por terra.
Saudade é luto sem causa,
Que entristece corpo e alma.
Ela transforma em pedaços
Emoções que sentimos bem alto.

Saudade é a morte da vida
Que um dia foi bem vivida.
É a falência de um prazer
Que não mais vai acontecer.
É a agonia da separação
De tudo que alegrava o coração.

Contudo, não sendo injusta,
É preciso também refletir,
Que, se a saudade machuca,
É ela quem nos faz descobrir
Que os corações, em loucuras,
Na vida souberam sorrir.

Que estejamos todos nós
Sempre muito preparados
Pra vivermos bem plenos a vida
Até sermos afogados
No prazer e na euforia
Dos sonhos realizados,
Para, quando chegar o dia
De partir o riso que nos invade,
O nosso peito se inunde
Da dor que se chama saudade.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Fui bem pra longe pra vê se te esquecia,mais vi que nem da minha mente nem do meu coração você saía,então decidi dá tempo ao tempo,pra vê se ao menos o meu coração se anestesia
e se cure para q outra pessoa melhor q vc venha cuida dele...

Inserida por DeboraCristina2911

Essa coisa de que "se o coração não vê, ele não sente" é mentira. Se prestarmos bem atenção, ele sempre nos avisa das iminentes desilusões, nós que o ignoramos.

Inserida por andresuhanov

⁠Há muito mais o que se vê além das formas e nas cores, sendo assim, o coração do homem de bem jamais se torna cego.

Inserida por fernanda_pcr

O coração vê o bem, os olhos vê o mal, a mente vê os dois

Inserida por Uilhentavares

Se você me vê com o coração,
através de um sentimento maior,
você saberá o quanto lhe quero bem.

Inserida por BebelFranco

Andar

Seguirei meu coração
Pra vê até onde ele vai,
Pois bem sei
Que não há outro destino
Que não me seja amar você.

Ainda que pudesse
Escolher o meu destino,
Nesse ou qualquer
Que fosse o cominho,
Desejaria eu
Sempre andar ao teu lado.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

O bem combina com alguém;
Fazê-lo sem vê-lo;
Praticar sem cessar;
De coração e com emoção;
Deve ser incondicionalmente e constantemente;

Inserida por Tisantana

Quero ver
Teu sorriso aberto
Quero estar de você
Bem perto
Conhecer
Teu jeito tão belo
Ter prazer
De sentir
Seu cheiro
Teu perfume
Encantador
E sorrir
Nesse momento
Que une
Dois corações
E um só amor!

Inserida por gabrielcorrea

Que ás vezes a gente canta bem alto pra ver se o coração se cala. Que às vezes a gente ri por fora pra ver se a alma para de chorar.

Inserida por carlinhajj87

⁠Bem no alto da montanha,
Um homem e o seu cão
Observam as estrelas
Ao alcance da visão.
Podem ver uma galáxia,
Ela é a Via Láctea,
Do universo o coração.

Inserida por RomuloBourbon

Não espero.
Quando faço, me doo. Vem de dentro, vem do coração, vem da vontade de ver o outro bem e feliz. Vem da felicidade de saber que posso ser útil para uma vida que não seja a minha.

Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas

E que o meu coração enxergue bem além do que os meus olhos podem ver.

Gente que se importa de verdade e que faz o máximo pra te ver bem e sempre melhor.
Amo de coração.!
╰☆╮
FranXimenes
24*08*2013