Só se vê bem com o coração

Cerca de 186 frases e pensamentos: Só se vê bem com o coração

⁠Só será capaz de compreender-me aquele cuja a fonte de conhecimento é o coração, do contrário me verás como um mistério insolucionavel.

Inserida por Tiago234

⁠Aquele que usa apenas o coração para amar só vê virtude na aparência, mas aquele que usa a mente para amar sabe que o caráter está sempre à frente da aparência. O coração é cego, mas a mente é seu guia, quem ama sem usar a mente, paga pela cegueira do coração

"Coração que ama"


⁠Em mesmo um pequeno momento só de te vê faz meu coração bater forte, acelerado como se ele tivesse vontade própria.

Seu sorriso largo, sua voz doce seu olhar puro me traz a alegria.
Nesse instante não penso apenas sinto augo tão forte.

Desejo-te, me atrai, e me cega.
Quando está feliz vou aos céus, mas quando a tristeza lhe abater caio ao chão.
Não importa o momento ou a situação quero está ao seu lado.

O que chama de loucura chamo de pureza, essa pureza essa autenticidade me faz te quer a cada dia mais.
Seu amor sua entrega pelos outros um coração grande que sofre, amor ternura.

Inserida por lucas_vieira_de_sousa

"Há quem diga que se ama várias vezes...
Não sei!
Mas sei, que o coração só se entrega uma vez."
☆Haredita Angel-13.06.79

Inserida por HareditaAngel

Um coração grato encontra benção onde ninguém vê,⁠
Uma mente reflexiva enxerga o que ninguém viu.
Uma pessoa sensível não despreza um coração duro, ajuda-o a se ver.

Há dois meses o meu sorriso é só seu. Há dois meses meu coração bate mais rápido sempre que te vê. Há dois meses minha boca sente saudade quando está longe da sua. Há dois meses muito feliz com o melhor presente que a vida me deu! Feliz aniversário de namoro!

E caminhar por pensamentos,
você se vê tão só,
busca em memórias momentos,
coração de pedra virou pó
ainda posso te escutar dizer,
que era pura diversão,
está dificil esquecer
procura sua história numa canção.

Os olhos veem o mundo, mas só o coração vê o amor.

Raízes de Vida, Voz de Alegria

A vida não é só o que se vê,
é o sopro que faz o coração bater,
é a raiz que se enterra na terra,
e cresce forte, sem medo de guerra.

Ela dança no ritmo do vento,
no passo que segue o pensamento,
movimento que não tem fim nem começo,
que transforma o peso em leveza e preço.

A alegria é a canção que habita,
não é só riso, é alma que palpita,
é o cantor que leva a voz ao céu,
desenhando caminhos onde o medo é véu.

Ele canta não só com a garganta,
mas com a essência que se levanta,
cada nota é um pedaço de alma,
que cura, que acalma, que acalma.

Dança é o corpo que fala sozinho,
expressa o amor, o desejo, o caminho,
cada movimento é uma história contada,
de vida, de luz, de jornada abençoada.

Alegria não é um instante passageiro,
é o fogo que arde no peito verdadeiro,
é ver beleza no que é simples e comum,
é sentir que a vida vale a pena, sim, um por um.

Vida é o palco, dança é a arte,
canto é a voz que não tem parte
que se cala, que se esconde, que some —
pois a alegria é o que faz tudo ficar em tom.

E quando o cantor levanta sua voz,
ele liberta o que está preso, o que é dó,
transforma a tristeza em melodia pura,
e a vida ganha nova forma, nova cura.

Assim, entre dança, canto e existir,
a alegria é o que nos faz seguir —
não só viver, mas sentir com profundezas,
na mais bela, na mais rica das certezas.

⁠"Quem vê a cara, não vê coração. Quem vê o bolso, só vê interesse. O caráter não tem preço, mas parece ter sempre um comprador."

Ao coração pode-se ofertar muitas miragens passageiras, mas só amor é capaz de lhe apresentar seu verdadeiro estado!'

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eita mania feia essa do meu coração, só quer se encantar com o que reluz e não é ouro.. vê se pode..

Inserida por VicenteLeal

É só saber que se vai partir, que o coração se parte; parte dele vai, mas parte fica. Metade vê glória no novo, metade chora partida. Despedida.

Inserida por filizzolinha

Na verdade mesmo, somos todos assim: A gente só vê o que o coração quer enxergar. A verdade, quando incomoda, a gente esconde.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Cada dia mais complicado, segurar as rédeas do coração: só te vê, galopa!

Inserida por LeoniaTeixeira

Ah meu coração
sempre que olhas para o céu
deseja voar de encontro ao teu
Quando te ve só
entristece e deseja
ir te acompanhar
te fazer sorrir e gargalhar
talvez seja um coração idiota
o coração não de um príncipe
o coração de um guerreiro
muitas guerras viu
enfrentou o mais cruel e vil
mas ao olhar pra ti
o teu sorriso o faz sorrir.

Inserida por azaelandrean

O sorriso se forma só de pensar em estar na tua presença
O coração explode em cores ao vê-la chegar.
Sem maquiagem e toda descabelada,
e mesmo assim, estás encantadora.
Como és bela.
E é uma pena que a inocência não dure a vida inteira,
nem o desejo, e bem rapidinho a boa companhia
pode chegar ao fim.
Mesmo assim continuo minha canção.
Conte sempre comigo,
e esse sempre será sempre MESMO.

Inserida por eduardojrleite

QUEM AMA: NÃO VE OS DEFEITOS
QUEM AMA: SÓ OUVE O CORAÇÃO
QUEM AMA: NÃO FALA BESTEIRA
NÃO A NADA MAIS DEFICIENTE QUE O AMOR: SEGO, SURDO E MUDO.
ENTÃO SERA QUER SER DEFICIENTE É TÃO RUIM, SE ATÉ O AMOR É?

Inserida por RafaeldeMourafrases

Deixe-me!

Foi só um grito...

Grito do coração,
Que como um trapo me vê,
Desengonçado...
E com as traças,
Dispersado.

Por procurar o "inexistente",
O imensurável
Imaginável!

Por permitir a palavra...
Que foi dita a alma,
E o toque a palma do coração,
Trazendo vislumbres de um sentimento já vivido,
Mas único...

Um enfermo eclipse outrora esquecido...

Desgosto
Imposto pelo oposto,
Que dá gosto à dor
Sentir quanto é
Posto!

Por ardor, por fervor
Por expor...
O meu coração ao teu solo
De lodo
E de dor.

Mas acima disto, por procurar...
O renovo na esperança de não ter que renovar
O Amor!

Inserida por rodriggocorrea

Depois do amor so os olhos ve o que o coração sofre. So as lagrimas pra escorer e o tempo apagar.

Inserida por O-conselheiro