So quero que Fique Comigo
"Verdadeiro *Amigo*...Não é só aquele que bate em suas costas desejando-lhe boa sorte...E sim, aquele que: Se não puder resolver seu(s) problema(s), é capaz de indicar uma saída para tal(s)...Problema(s)
Como uma pedrinha igual a todas as outras pedrinhas,
mas com uma identidade que é só minha.
Sou feita do que você é feito,
não de qualquer jeito,
de material perfeito,
mas com alguns defeitos...
esse é o meu jeito,
desculpe-me o mau jeito...
sempre me ajeito
e me adapto ao seu jeito...
Perfeito!
Fico olhando pro mundo,
o mundo olhando pra mim,
analisando, reparando, consertando
e o tempo só passando.
Chove, faz sol,
amanhece, anoitece,
e tudo de novo acontece...
parece que nada de novo acontece.
Desde que o mundo é mundo,
há quem admire,
quem flechas mire...
quem tudo aceita,
quem tudo rejeita...
e vice-versa...
e chega de conversa!
Os casais de namorados hoje só duram 2 meses, se você já passou dessa data, parabéns, vocês se amam mesmo.
A infelicidade, muitas vezes, se disfarça nas aparências. Só o tempo nos mostra quem é realmente feliz. (MCSCP)
Letras tem uma complexidade que só quem nasceu pra fazer Letras,sabe o que é.
É a inquietude das palavras difusas com os pensamentos.Quanta perfeição!
- Felicidade pra mim, é quando estou no meu cantinho, só com uma folha de caderno e um lápis na mão, mas na mente um mundo repleto de imaginação!
Naquela hora nada mais fazia sentido , ela só queria poder sorrir denovo , porém não tinha mais motivos .
Você só conhece a
pessoa, até onde ela
quiser que a conheçam,
tanto que ja se diz
ninguem conhece
ninguem..
Por vezes, tem gente
que esquece e se
surpreende com
atitudes das pessoas
que supostamente
conhecia .. Lol
Não, não é carência. É apenas falta de uma só pessoa.
Falta de um abraço.
Falta de um beijo.
Falta daquela frase clichê que, mesmos em querer,
me deixa com aquele sorrisinho bobo no rosto o dia inteiro.
É falta de poder expressar meus sentimentos sem receio de ser ignorado.
É falta de colocar em prática todos aqueles diálogos
que eu ando imaginando no escuro do meu quarto.
É falta de dizer um “eu te amo” e poder ouvir um “eu também”.
E isso tudo é falta de você. Só de você.
E se não for com você, dispenso perder meu tempo com outra pessoa.
E como as borboletas só são encontradas onde há flores,
a felicidade só está onde há corações acolhedores.
"Palavras não precisam rimar para serem bonitas, só bastam apenas fazerem sentido, para serem compreendidas".
Talvez as minha postagens para uns sejam apena letras.
mais só quem pensa vê que o que eu digo é a mais pura verdade é questão de você parar e pensar um pouco!
Pensamento do Dia
Ame o verdadeiro e não o fácil, porque só assim será verdadeiramente recompensado.
Nunca questione um amor verdadeiro, sob pena de o ver afastar deliberadamente.
Quando se deparar com aquela pessoa, não pense muito pois pode ela desvaneçer-se em fumo.
Faça tudo que estiver ao seu alcance para que não se lhe escape entre os dedos.
Ame e deixe que lhe façam o mesmo.
Setúbal, 17 de Novembro de 2012 20:33H
««««««««««««-------------»»»»»»»»»»»»»»
Depois de um tempo percebi que na verdade eu não havia me cansado de ti ou dos seus trejeitos, eu só havia me cansado de mim e da minha mania em te amar. Eu havia cansado de me doar e esperar agonizantemente que você se doasse também. Eu estava cansada de não esconder a verdade enquanto você a empurrava para um buraco cada vez mais fundo.
E pra falar a verdade, eu ainda espero agonizantemente você se sentar ao meu lado e cavar toda aquela verdade que por tempos escondeu; ainda sussurro “I miss you” baixinho todos os dias na esperança de que eles te tragam até mim. Algumas vezes, quando tenho um ataque agudo de saudades, eu grito seu nome, fecho os meus olhos, aperto as mãos com a maior força que consigo produzir e espero você aparecer. Meu coração realmente se enche de esperança, porque uma parte de mim realmente espera que você apareça, mas a outra parte sabe que nem meus gritos e muito menos meus sussurros são capazes de te atingir. Eu estou dividida entre a ilusão e a realidade; entre o querer e o não poder ter. Ao mesmo tempo em que desejo me esvair de toda dor, eu desejo não te esquecer.
Agora eu sei que por um longo tempo você será aquela dor que nunca desejarei me livrar e aquele amor que jamais irei querer re-acordar.
