So Queria ser Ouvido
Eu queria saber criar lindos textos para te dizer um pouco do que sinto por ti. Queria mais tempo, pois todo tempo é maravilhoso estando perto de você. Eu fecho os olhos e quando os fecho na minha mente só me vem você. Pode acreditar, quando digo que qualquer hora consegui sempre me ter. É tão intenso, tão forte. Incontrolável, inexplicável. Deleitar-me dos teus lábios é tão gostoso quanto te fazer sorrir. Mesmo longe, estamos perto, apenas você pode me fazer partir.
Eu queria a plenitude, a paz suprema da alma, a sensação divina da fé, a força suprema do querer, a exigência da disciplina. Eu queria, mas eu não há fazia, se o dever é seu, não espere que façam por você, um caminho que é só seu.
Tá tudo tão estranho
Não queria te matar mas você foge dos meus pensamentos mesmo que não queira tudo que resta e apenas lembranças do que poderia ter sido, infelizmente nada mais que sonhos, dados inreais do nada que poderia ser tudo e talvez ainda seja tudo mas de outra forma que esta mente perdida não conseguiu compriender, e aquele brilho não haverá mais assim como o desejo de estar perto e mesmo assim Desejo que cinta por alguém o calor no peito de quando te vi a primeira vez e que não seja extinto, que seja mais puro assim como sua linda alma, está alma que encanta, e que o sol perca seu brilho diante de tantas qualidades inesgotáveis que poucos podem ver mas está lá dentro da sua armadura, esta blindagem que te obrigaram a vestir após uma guerra de sentimentos tingidos de sangue.
E ela queria pensar mais nela, pena que para ser dela tem que ser sua e para ser sua tem que se perder
Não quero ser injusto. Perdi o que não queria perder e ganhei o que não esperava. No final de tudo, as surpresas da vida valeram a pena. Não precisa ser rápido como queria que fosse. Não precisa ser hoje ou agora. Aprendi que tudo tem o seu tempo e o melhor sempre nos aguarda para o abraço da vitória. Por isso, o ano foi maravilhoso exatamente na dose certa. Nada de reclamar das lágrimas e feridas abertas que já estão cicatrizando, sabe? Que ano intenso. Ciclos que se fecharam. Recomeço. Amizades novas e tão verdadeiras quanto os bons e velhos amigos. Que ano, gente! Que ano!
Queria escrever muita coisa pra você hoje, mas no dicionário não há palavras que possa expressar o quanto Você é especial para mim...
EU QUERIA...
Na passagem de cada ano, queria muito acreditar, ter a certeza de que a dor e o desamor passariam pois ficaram no tempo passado e porque envelheceram, também!
Um ano a mais para viver, queria ter certeza que tudo vai dar certo, mas tudo depende...vou tentar fazer melhor, viver melhor, mas tudo depende...quero muitas coisas, quero principalmente a felicidade, mas também tudo depende!
Mesmo assim vou tentar tudo, independentemente...
Feliz ano novo para todos.
Hoje posso olhar para o ano que acaboue lamentar as coisas que não saíram como eu queria... Ou posso me alegrar por ter um novo ano, cheio de oportunidades, que agora inicia.O Ano Novo está pronto, esperando para me apoiar no que eu fizer.E aqui estou eu, a arquiteta, a criadora dos meus momentos, quem pode dar forma e peso aos meus desejos.Depende tão somente de mim de como serão os dias daqui para frente, e, de tudo que escolherei para participar da criação do meu novo ano.A escolha é minha! Posso ter minha vida como um replay ou posso, com alegria e entusiasmo, aceitar o milagre da renovação e da esperança de um Ano Novo que começa hoje!
Ela era uma menina. queria ser mais que uma menina sem saber que uma menina já era muita coisa pra ser. Bem, para ela nunca seria suficiente, não havia suficiente. Tinha sonhos tão altos quanto a música nos fones de ouvido. Sonhos materiais, emocionais e espirituais. Queria alcançar o nirvana, queria ir além dele!
Dentro de seus anseios moravam mais anseios que guardavam outros anseios. Era complexa, era desconexa, para, por fim, ser quase tão simples quanto um mais um. Era uma constante inconstante e a teimosia em suas veias não permitia que fosse diferente. Eventualmente, suas hipérboles eram curadas com alguns momentos de solidão. Era dessas pessoas que via beleza no escuro.
No inverno, se enclausurava numa prisão de cobertores e com as mãos frias e desprotegidas escrevia suas inquietações com qualquer lápis, em qualquer papel. Escreveu essas palavras numa madrugada de Julho, queria ser impessoal, então a terceira pessoa lhe pareceu uma boa opção.
Fracassou.
Terminou sem saber como começou e começou sem saber como terminaria. Algumas palavras ficaram presas em não sei onde, mas ela achou melhor deixar para o próximo inverno.
Queria ouvir algo impactante, tipo..."O que buscamos está no fundo dos oceanos, e o que precisamos está no curso dos rios."
Hoje eu acordei e lembrei de você, Queria te ter aqui comigo e olhar nos teus olhos e vê o belo canto do mar.
Cara, você é o melhor.
Eu queria poder descrever exatamente o que eu sinto, mas não sei se posso.
O importante é que nos damos bem e cada minuto contigo rompe pra eternidade.
Talvez se tivesse me dito o que eu queria escutar,
eu já não esperasse mais por essas palavras.
Talvez se o amor fosse fácil de explicar,
quando as lembranças me procurassem, eu não fugiria.
Algumas músicas seriam apenas músicas,
não convites à nostalgia.
Eu queria voar,
mas não nasci pássaro.
Até eu projetar uma asa é necessário investimento e trabalho.
E visão.
Não nos dão livro.
Não nos dão escolhas.
Nos dão um mundo que mais parece uma bolha.
Que cresce...cresce... e "pow"!
Explode.
E se divide.
E se individualiza.
E cria seus próprios senhores.
E se sujeita.
Entregues a servidão.
Acreditando obedecer.
Pedras
Pedras, muitas encontrei, e todas pelos
caminhos deixei.
Segui na busca do que queria e que tão
distante estava, mas continuei, passei por
terras que eu julgo já haver estado.
Atalhos, encostas, cascalhos pisei.
Depois de dias, não sei quantos, luzes
começaram a aparecer, a cor do céu ia
mudando.
Arrastando-me, cheguei.
O que meus olhos viam e eu não queria crer.
homens, muitos já mutilados, diziam pedras
terem quebrado para cascalhos fazer, e ficar
mais fácil a passagem .
Outros as encostas apararam, picadas fizeram.
A tudo vi e ouvi, calei-me julguei eu, ter
sofrido pelo caminho que fiz.
Outros antes passaram, tornando-o mais fácil
para mim.
Assim é a vida, antes de nós alguém veio, para
tornar nossa caminhada mais fácil e feliz.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A inspiração que não queria pra escrever apareceu.
O inesperado aconteceu, como vem a tempestade impetuosa causando estragos.
Assim esta meu coração neste momento.
A brisa leve, a pureza do ar facilitava o caminhar.
Até cair a primeira gota de chuva, que escorria pelo meu rosto.
Pude sentir a doçura, e ao mesmo tempo um amargo que escorria pela minha boca como se me sufocasse.
Um sentimento que nunca havia provado.
Meu peito ardia como fogo, ao lembrar daquele olhar.
Tentei me esconder pois estava em campo aberto.
Corri até encontrar um abrigo, entrei e pude ver que não estava sozinho.
Passou as primeiras chuvas.
Decidi não mais andar ao relento, mas as vezes era difícil.
Me refugiava em qualquer galho de árvore que encontrava, ao ver qualquer nuvem se aproximando, mesmo se o galho estivesse seco, e prestes a se quebrar, me escondia.
Certa hora, sem perceber, me vi no deserto.
A tempestade se aproximava, não mais uma chuva.
Vinha com toda a sua força.
Não havia abrigo, olhava ao redor, e ninguém por perto, como se fosse resolver gritar por socorro!
A tempestade me alcançou.
O estrago foi grande, me vi sem saída.
Só me resta agora, me recuperar dessa tempestade que veio, e feriu sem compaixão.
Tarde demais para lamentar.
O Amor é assim, como a chuva.
Pode ser leve como a garoa no meio da noite que nos faz viajar em pensamentos tão distantes, que acordarmos, somente com o estalar dos dedos de alguém dizendo: - Ei.. acorda parece que esta apaixonado!? .
Ou como a tempestade que vem sem pedir licença, quebrando tudo, destruindo sonhos, e deixando um gosto amargo na boca, e cicatrizes terríveis dentro do coração. Como pode? Não é Amor?
Não escolho, quando amo, amo com todo meu amor sem dosar. Seja em qualquer circunstância.
E acho que isso que me faz viajar pelo deserto, sem me preocupar se terá algum abrigo por perto quando a tempestade chegar.
E assim continuo a caminhar, amando, me entregando e suportando as tempestades da vida. Quem sabe um dia vem a calmaria constante do amor, como a garoa, e nunca mais terei que fugir pra me esconder. Somente amar... Amar... Amar... ❤❤❤❤❤
