So Queria ser Ouvido

Cerca de 120981 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

A cada dia me sinto mais confusa não sei mais o que sinto... Queria estar ao seu lado mais não é possível... Achei que tinha te esquecido mais me enganei... Ou te esqueci mais você não sai do meu pensamento... Por um momento prometi a mim mesma q nunca mais iria chorar por você... Pois você não merece uma lágrima se quer minha... Por mais q você tenha as feito cair... Você por várias vezes disse que me amava... Mais mentiu custava dizer a verdade... Mais não, preferiu me iludir... E alimentou até o último momento essa ilusão... A cada dia que passou sofria mais e mais... Por algo q não tinha por um sonho não concretizado melhor dizendo não realizado...
Penso em você antes de dormir, na hora de estudar, na hora de acordar...
No momento em que vi você com outra pessoa a facada foi tão grande q não consegui me conter as lágrimas rolaram em meu rosto e meu coração sofria calado...
Daquele dia em diante disse pro meu coração te esquecer...
Passei a fingir que você não existia... Pois era a única maneira de te esquecer... Deletei todas as lembranças suas que existiam dentro de mim... Sumi com tudo q fazia me lembrar de você... Mais em um lugar você não sumia que era dentro de mim... Lá você ficou me machucando e eu pensando meu Deus quem sabe um dia se o senhor permitir ele seja meu... Desejando para que você fosse feliz... Pois era o que me importava você sendo feliz... Meu olhar passou a ser triste as lembranças cada vez mais vinham a memória... Quando começava a dormir você vinha em meu pensamento... Via sua imagem junto a mim me abraçando me beijando... Mais quando acordava era só um sonho nada mais... E eu torcia para que esse sonho virasse realidade... Os dias foram passando as horas correndo... E nada de você ser meu... As esperanças foram acabando os sonhos virando pesadelos... E a cada dia q passava me sentia mais sosinha por você não estar comigo...
Que pena hoje vejo q nada foi em vão que tudo q passei foi pra provar o quanto sou forte... Mais espero não passar por tudo novamente... Queria tanto que você pensasse em mim... Que você ligasse pra mim... Mais não você só me fazia me sentir a pior espécie do universo... Mais o mundo da voltas... E eu sei que mais cedo ou mais tarde a gente vai se encontrar... Pode ser que seja tarde mais a gente vai se encontrar... E quando esse dia chegar quero estar preparada para dizer tudo aquilo que está engasgado... Tudo aquilo q dentre esses 4 anos fui guardando...Espero q você seja muito feliz que seus dias sejam de paz e amor...
Você um dia foi tudo pra mim, tudo mesmo... Mais o tempo passou o mundo girou... Hoje posso até te amar mais pode ter certeza que não irei sofrer mais... Pois você não fez nada de bom por mim só uma coisinha... Fez-me ver o mundo com realidades diferente... Não diferentes as verdadeiras realidades... Aquilo que o suposto Amor não sabia me mostrar... Se hoje for o dia de te ter pode ter certeza que nunca mais irei sofrer por ti...

Espero que você saiba tomar as decisões certas... As atitudes certas... E pense que mesmo por tudo que você me fez eu sempre estarei do seu lado...

Obrigado por tudo...

Ah se minha palavras fizessem eco! eu as levaria mais de uma vez a onde eu queria que elas fossem...

outubro

Eu não queria levar nada, carregar nada, lembrar nada.
Preferi não me despedir, despedidas costumam ser melancólicas e explicativas, e de todas as coisas que eu fugia com a minha decisão, as principais eram a melancolia e as explicações que implicavam aquela vida..
Juntei dinheiro, peguei uma mochila, nem grande demais pra não chamar a atenção, nem pequena demais pra não faltar espaço pro que eu precisaria dali pra frente. Selecionei a bagagem: poucas mudas de roupas, três fotografias, uma carta, um rascunho de resposta, dois livros, um mapa rabiscado e fiquei indecisa sobre os pingentes: um mamãe me dera, o outro fora dela.. Resolvi levar os dois.
Botei a mochila, enfiei o boné na cabeça, meu pai sempre disse que eu botava aquele boné quando queria aprontar alguma, talvez o velho não estivesse tão errado assim. Deixei um bilhete no espelho do banheiro:
"Não sei quando tu volta, mas sei o que vai pensar sobre isso.
Um dia, talvez, entenda que não é fraqueza, é liberdade,
mas eu não tenho grandes esperenças quanto a isso.
Ainda, com amor,
L. "
E saí, nunca me senti tão feliz em sentir a brisa das seis da manhã, os primeiros raios de sol de primavera me invandiam por inteira e me permiti um sorriso, fazia tanto tempo, já tinha esquecido a sensação... Não qualquer sorriso, sorrir a gente sorri todos os dias, mas sorrir pra alma também, sorrir com o corpo inteiro, sentir os pulmões se enxerem e a expressão do rosto iluminar-se, isso sim, é um sorriso. Pensei então no que seria agora, nem tinha me passado pela cabeça que eu não tinha nada planejado, engraçado como essas coisas acontecem. Quando eu era criança e fugia de casa (dava a volta no quarteirão, passava a tarde embaixo de um banco e comia um CQ na praça, a noitinha voltava correndo pra casa), passava meses desenhando mapas e contabilizando minha mesada, pra ver o que dava pra fazer. Hoje, com 19 anos, eu não pensei em nada, me dei alta da semi-vida e escolhi viver, simples assim.
Mesmo sem querer, lembrei da Fer, não era justo ir embora assim e não dizer nada nem pra ela, e de qualquer forma, sabia que dela ninguém ouviria uma palavra. Peguei o celular, mas hesitei por um instante, o que eu queria dizer não dava pra expressar pro telefone, mudei a rota e segui até a casa dela. Fazia dois anos que a Fer dividia a casa com quatro colegas de faculdade, o irmão dela, uma guria e dois amigos. Era um chalézinho simpático, com um pátio grandão e duas árvores que me deixavam encantada, já pensei várias vezes em me mudar pra lá também, mas nunca fui muito social, e a idéia de dividir o banheiro com cinco pessoas, é, não mesmo.
Toquei o interfone, um dos meninos que moravam lá era técnico em eletrônica, o chalé era todo equipado com coisas exageradas, mas que davam um toque de personalidade pro lugar.
- Quem? - uma voz sonolenta atendeu. Reconheci imediatamente o tom, era o Biel, irmão da Fer. Me dei conta que eram seis e vinte da manhã, e que a maioria dos estudantes normais estudavam só depois das oito, me dei conta também, do misto de sentimentos que eu senti ao ouvir aquela voz. Balbuciei alguma coisa e fiquei totalmente sem jeito.
- Biel? A.. a Fer "tái"?
- Cara, que horas são? Bah, eu nem sei da Fer, não abri os olhos ainda.. "Guentaí" que eu vou ver. - com um estalido ele desligou o interfone. Passou alguns instantes, alguns passos no parquet do chalé, a chave girou na fechadura, esperei ver a Fer com o seu pijama amarelo que rendeu altas piadas entre a gente, mas ao invés dela veio o Biel com uma caneca de chocolate.
- Bom dia senhorita-surpreendente - disse ele com um sorriso e ergueu outra caneca na minha direção.
- Não.. Biel.. eu realmente preciso falar com a Fer, não dá tempo.. agora, não.
Todo esse embaraço não era de graça, eu e o Biel sempre tivemos uma relação... engraçada, no mínimo! Sem falar que eu só queria ver a Fer e ir embora, não queria que mais ninguém me visse, ninguém pra me tentar convencer a mudar de idéia, não que eu corresse esse risco, sabia exatamente o que queria, ou pelo menos, o que eu não queria. E o Biel sempre teve aquele jeito, de me fazer falar tudo o que eu tava pensando, sem muito esforço. Pra falar a verdade, era natural, quando tomava por conta, já tinha falado tudo que eu não admitia nem pra mim mesma.
- Ei, ei, calma aí, pequena! Parece até que tá fugindo.. - ele se manteve sorrindo e com a caneca no ar.
"Parece que tá fugindo, comentáriozinho sem vergonha esse."
Aceitei a caneca, não tinha mesmo planos, essa era a vantagem, essa era a grande mudança, o que fazia tudo ter sentido, sem explicação alguma.. Nada de planejar, nada de saber, estava no ínicio do dia do primeiro mês do resto da minha nova vida..

Havia um tempo em que eu achava
Que tudo que eu queria e sonhava
Um dia, ainda alcançava...
Havia um tempo em que eu dizia
Que poderia ter tudo que eu queria.

Mas enfim assim, o tempo passa
E tudo que sonho... E muito do que quero
Ainda espero, pois eu persevero.
E sei que posso alcançar o que quero.

A felicidade pode estar nas
Mínimas coisas possíveis...
Nas mais simples que imaginar
Basta apenas você a enxergar.

Não viva em busca da felicidade
Eternamente, por toda sua vida,
Tempo perdido não é tempo vivido.
Basta ter fé e acreditar, pois você vai encontrar.

"Queria te dizer dos meus sentimentos
Queria ter coragem pra falar o que sinto
Queria poder falar o quanto te amor
mas é tudo num verbo passado pós na verdade
nesse presente não tenho coragem "

Eu Quero ser

Queria ser aquele : que
na hora em que precisar,sempre estaria la para te fazer
sorrir e te ajudar ...

Queria ser aquele : que voce fala para si mesma :
como ele me chama a atençao ...

Queria ser aquele : que voce olhasse e desse aquele maravilhoso sorriso
de felicidade poq estaria indo ao seu encontro so para te ver ...

Queria ser aquele : que do nada chegasse na sua casa
com um bouquet de rosas so para receber aquele abraço
apertado e verdadeiro ...

Queria ser aquele : que te faz bem, aquele que te faz sorrir, aquele
que lhe ajudasse, aquele que faria tudo de bom para voce .

Mas na verdade eu nao queria. Eu quero ser aquele : que voce chame
para desabafar, para te ajudar nas dificuldades, para
servir a Deus junto com voce, para pensar em crescer juntos e fazer
planos para o futuro, ter uma bela familia ...

Eu quero SER

Eu Não Queria
Eu não queria ter de dizer adeus
Mas você sabe que esta era minha única saída
A moeda estava na sua mão
Mas você não quis jogá-la
Então eu tive de fazer por nós
Eu não queria ter de dizer adeus
Isso é muito doloroso
Me desculpe...
Mas não posso imaginar outra segurando sua mão
Estar no seu colo como um dia eu estive
Esta era minha única saída
Eu não queria ter de dizer adeus
Mas a moeda não foi jogada
Então eu tive de fazer por nós
Olhar pra trás e ver você desaparecendo
Dilacera minha alma
Minhas lagrimas são de sangue
Eu não queria ter de dizer adeus
Queria apenas segurar na sua mão pra sempre
E ficar nos seus olhos eternamente
Me desculpe...
Mas não posso imaginar outra segurando sua mão
Estar no seu colo como um dia eu estive
Esta era minha única saída
A moeda estava na sua mão
Mas você não quis jogá-la
Então eu tive de fazer por nós
Me desculpe...
Eu não queria ter de dizer adeus.

Como eu queria me entregar a um novo amor sem pensar no que ficou para trás, não é facil planejar o futuro olhando para o passado.
Meu passado me magoou, me fez sofrer, mais me ensinou a nunca mais me dar como eu me dei! Na vida o que se perde se ganha em dobro, hoje me sinto só, bate a saudade de tudo que vivi, mais não me deixo mais abater espero que tudo mude e que seja pra melhor, a base da felicidade é a auto-confiança. As feridas ainda estão no coração, mais em breve apareçe um remédio pra essa dor, e feridas de amor só se cura com NOVO AMOR.
Mais se você não consegue amar e se entregar está na hora de se dar uma nova chance, com o seu antigo ou novo amor, siga seu coração, ja o que ele te fala, não deixe de ser feliz só por que as pessoas acham isso errado, você é você manda em si mesma, tem suas proprias opniões e sabe assumir seus atos e consequencias, mais cuidado pra não se arrepender e não ser tarde demais!
ACORDE NÃO FIQUE TRISTE O MUNDO TE ESPERA, SEJA FELIZ, ABRA UM SORRISO, DIGA UM EU TE AMO A QUEM FAZ SEU CORAÇÃO BATER MAIS RÁPIDO, NÃO CUSTA NADA VOCÊ SER FELIZ E SE DAR UMA CHANCE !

"Queria voltar a ser criança para acreditar novamente nos adultos"

Amor é para fracos,Por que se amor existisse estavamos com quem agente queria..... Não ame apenas fique

Queria poder saber o que passa na sua mente,
assim desvendaria todos os segredos que você me esconde.

Queria nesse exato momento
pegar você e levar pra um lugar tranqüilo...

e tão silencioso que você pudesse ouvir meus pensamentos,
que olhasse nos meus olhos que conseguisse enxergar bem no fundo da minha alma,
que ficasse tão pertinho que sentisse o meu coração bater.

ai sim nesse momento você ia poder ouvir que meus pensamentos são todos seus,
ver que a minha alma só quer te fazer bem,
que o meu coração bate diferente quando estou com vc!

Criei um universo que apenas eu posso compreender,
que pena, queria tanto que você me entendesse.

Nada é como queria que fosse
Tudo é, como eu não imaginava ser
Em contradições, me deixei cair..
Para meus sonhos e verdades permanecerem...

Sincero

⁠"O amor que sinto é sincero
algo belo, lindo de se ver
Queria poder abrir meu coração
como numa bela canção,
dizer o que sinto por você.

Amor sincero é difícil de encontrar
Não é fácil de lidar
Mas, por você irei até o infinito para entender
Pois no fundo, reconheço
Meu amor é você."

⁠Dias, apenas dias
Sem brilho, sem vida
Sem algo que cative meu coração
Queria alguma aventura viver

Sei lá, talvez te ver
É uma boa opção.
Lindo dia seria
Ver o brilho do seu sorriso
iluminando minha vida.

⁠Você queria que eu seguisse minha vida,
queria que eu achasse um amor.
Pediu que eu esquecesse a dor que causou,
me disse adeus.

Bom..., eu segui
Mas não te esqueci.
Não fique bravo,
também te pedi que não pedisse coisas impossíveis.

Sinto lhe dizer,
Meu amor é você.
Não vou esquecer das dores que passamos,
pois elas me deixara mais fortes.

Você me devastou,
e ao mesmo tempo
me mostrou
o quão doce pode ser o amor.

⁠Noite fria me traz recordações dos seus abraços, dos seus beijos. Como eu queria sentir novamente sua respiração ofegante em meu ouvido, a noite me faz prisioneira dos sonhos, e mesmo que eu não queira, a saudade vem me buscar. Lembro-me daquela rosa na janela, que me inspirava a cometer loucuras de amor por você. Vivo para ser livre e a liberdade é minha prisão. Percebi que por trás de tudo há o tal “Amor”, que para muitos e um mito para poucos uma esperança que ele realmente existe. Mais meu coração bate dizendo não desista ja ja estaremos com ela de novo. Boa noite.

⁠Folha Em Branco
Luciana Tani

Eu queria escrever um poema.
Uma carta de amor.
Ou, quem sabe uma linda canção.
Mas, meu coração está triste.
E não tem inspiração.
Tanto tempo passou...
Com tanta esperança aguardei.
Que a carga da caneta até secou,
a folha reservada para hoje,
em branco eu deixei.

⁠Desenhando na Chuva

Estou trancada em meu quarto,.
Queria correr pela floresta,
Não posso ir lá fora,
Se não fico toda encharcada.
Parece que o céu está chorando.
Olhem as lágrimas rolando,
Pelas folhas verdes das árvores.
Acho que vou ficar espiando pela janela,
Esperando a chuva passar.
Talvez eu faça um desenho bem bonito,
Imaginando que sou uma sereia,
Nadando sob as águas da chuva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp