So Queria ser Ouvido

Cerca de 121084 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

Como eu queria te ter aqui ao meu lado agora
Só estar do meu lado
Assim não me sentiria sozinha
Saberia que você estaria ali
Pra que se eu precisasse
De um abraço um colo um carinho
Você estaria ali
Disposto a me ajuda
A me fazer feliz.

Inserida por natanielebarbosa

E nesse momento eu só queria fugir para algum lugar que ninguém me conhecesse e que você não estivesse tão presente...

Inserida por elisangelaferrante

E eu só queria que você me olhasse com seus olhos claros e me dissesse de uma vez “vamos deixar o que se foi, esquecer o que não interessa, e a partir de agora ser mais nós dois, ser só nós dois”, e eu iria, você sabe, iria de corpo e alma, me aventurar em nós dois, feito boba, feito tola, sem pensar duas vezes. Mas não você não diz que vem, nem diz que vai, me deixa louca, me tira do serio, fica com uma, fica com outra, depois volta, volta por que no fundo é comigo que você quer ficar, mas tem medo ou sei lá, mas eu te digo, não te juro nem te prometo nada, por que quem promete não cumpre, e eu pretendo cumprir, eu vou dar o melhor de mim pra ser melhor pra você dessa vez, eu vou inteira nessa pra você ver que meu amor não é brincadeira, vou de vez pra você ver que eu me arrependi de não ter te dado o valor que você me dava, que você merecia. Vou ser melhor pra você, pra nós, pro nosso amor, sofrido, batalhado, e eu deixo de mão todos os meus argumentos, deixo de lado todos os meus caprichos, o meu orgulho, e vou sussurrar no teu ouvido, larga tudo, deixa tudo, e volta pra mim. E vai depender de você agora, você já se vingou de mim, já devolveu na mesma moeda, eu admito senti, sinto na pele tudo que eu fiz pra você, eu to colhendo, mas chega, vem plantar algo novo comigo, algo mais sadio e mais bonito, vem. E vai depender de você, me dizer de uma vez o que vai querer, eu não tenho a vida toda pra te esperar, eu não tenho todo o tempo do mundo pra sofrer, muito pelo contrario, eu quero e vou ser feliz, de preferência com você, mas se não for assim, eu sei que eu me esforcei, que eu fui atrás, que eu lutei, e não vou sofrer por uma escolha sua pelo resto da minha vida, não vou ficar vendo você desfilar com outras na cara dura, então se você gosta de mim como diz, se me ama como diz vem, ou então vai de uma vez, ao menos tem consideração por mim, e diz logo o que você quer de mim, ou não quer, sei lá. Eu errei, eu sei, mas to tentando consertar meu erro, escolhe de uma vez se você quer a historia certa, por que por mais amor que exista, meu mundo não gira em torno de você, e não eu não vou te esperar, esperar você resolver os seus caprichos pelo resto da vida, então vai decide de uma vez, se você vem e me ama, ou se você vai e me esquece.

Inserida por Marirodriigues

Eu só queria uma chance para te mostrar como eu poderia mudar sua vida.

Inserida por viviborges

Queria te fazer entender o quanto dói você estar tão longe de mim, só para te ver vir cuidar dessa dor, pois só a sua presença é o meu remédio!

Inserida por liners

Eu só queria ter paz!

O tempo é curto... Tantas coisas para serem feitas... Tantas cobranças... Tantas obrigações... Como seria bom poder apenas relaxar... Parar por apenas alguns minutos sem ter ninguém por perto dizendo o que tem que ser feito!
Andamos de um lado para o outro com os ombros pesados. Carregamos uma cruz, uma cruz pesada, não de madeira, mas de deveres! É preciso terminar aquele trabalho, fazer aquela ligação, atender aquele chamado, fazer as comprar, ir à reunião, resolver o problema da casa, não se esquecer de pagar as contas, e tantos outros afazeres que ocupam o nosso dia e fazem a nossa mente ferver até explodir.
Você se sente cansado. Frustrado! Sobrecarregado! Suas forças fogem por entre seus dedos... Você tenta resolver os seus problemas e eles parecem germinar. Como suportar!? Como ter dias melhores!? Como fazer tudo mudar!!! Por que não é possível ter um dia feliz!? Onde tudo funcione... Tudo simplesmente aconteça!
A vontade que você tem é de gritar, chorar, correr sem destino, se esconder, fugir... Como seria bom se tudo fosse apenas diferente... Como seria bom poder acordar pela manhã sentir o sol aquecer o seu rosto... Sentir a brisa da manhã serena , sentir o seu coração bater de alegria. Respirar fundo e sentir a tua alma ter paz!
Paz...é só isso que você deseja! Paz e tranqüilidade para resolver cada problema, um de cada vez. Paz e serenidade para enfrentar as adversidades do dia, sem perder seu equilíbrio emocional. Paz e discernimento para escolher a melhor opção ou o melhor caminho a seguir. Paz e sabedoria para compreender e aprender com as perdas do dia. Paz e muito amor, para que a traição, o desprezo e a injustiça não te causam tanta dor e te ensinem a perdoar.
Paz... Só JESUS pode te dar! A paz não pode ser comprada, roubada ou construída. Para se ter paz é preciso ganhá-la! E só quem a tem é JESUS.
Todos os dias o mestre Jesus bate em seu coração tentando dar a sua paz e você está tão ocupado com os seus fardos que não consegue ouvir a sua voz.
Todos os dias Jesus te observa, caminha contigo para lá e para cá, te vê chorar , te vê reclamar e você nem percebe sua mão estendida tentando de ajudar.
Todos os dias ele te diz “Vinde a mim e eu te aliviarei!”
Todos os dias ele lhe estende a mão, tenta chamar a sua atenção e você prefere achar que pode resolver tudo sozinho.
Quer saber de algo que você já sabe ? Você não pode resolver nada na sua vida ! Então deixe Jesus te ajudar! Ele te dará a paz que tanto almeja , o amor que tanto necessita, a compreensão que tanto lhe falta e a restauração que tanto precisa.
Jesus quer e pode mudar a sua vida! Só depende de você! Deixe Jesus entrar em seu coração e você verá que sua vida pode ser diferente. E a paz que tanto deseja reinará em sua vida ! Dê uma chance para JESUS!

Inserida por AdnaLira

Queria que você me esquecesse só por um minuto, não a vida inteira...

Inserida por PriscilaSerdeira

Eu queria ser jesus mais jesus não posso ser por que jesus ama todos e eu só sei ama vocé...

Inserida por Josee99

Queria te dar algo diferente, algo que nenhum desses urubus que te rondam tenham te dado. Mas só posso lhe oferecer o meu coração, pois a lua o Exaltasamba já prometeu pra alguém e o sol e o mar o Luan Santana já deu pra outra.

Inserida por fellipeteodoro

Eu só queria poder voltar a viver
ser feliz como nunca
mas que fosse perto de você.
Fazer de um "oi" uma história sem fim
consumiria todos os livros do
infinito
mas eu quero bem assim.
Eu derrotaria todos os vilões do mundo
te protejeria de tudo o que não fosse seguro
só pra que no fim
o seu olhar fosse para mim.
Eu transformaria o impossível!
Momentos seriam permanentes
E um começo seria para sempre.
Nada iria dar errado!
Seria o começo de uma história sem final e sim o sempre.
Eu queria poder mostrar
que além das estrelas você pode estar.
Seria como uma viajem no tempo, mas sem máquinas!
Você pode alcançar.
É só fechar os olhos
sentir o vento
e deixar o infinito te levar.

Inserida por juuhsyenna

Tudo parece tão distante agora , mesmo que nem tenha passado tanto tempo.Eu só queria ser capaz de fazer certas coisas voltarem , mas sei que isso é simplesmente impossível.Momentos bons não voltam , por isso outros novos devem ser vividos.

Inserida por AnaLineLima

Eu só queria que você viesse a fazer parte do meu mundo. Que já é tão seu, só seu.

Inserida por AlineAbdalah

Queria te ter aos meus braços. Mas parece que você é abstrato para mim. É como uma coisa que só fica em sonhos. Mas acredito neles e sei que um dia pode se torna realidade.

Inserida por luannagomes

Só queria te tirar dos meus pensamentos. Mas já que não consigo, vou conviver com isso. Não porque quero, mais sim por que é preciso.

Inserida por luannagomes

Eu só queria ser feliz sem ter que depender dos outros pra isso acontecer !

Inserida por DiogoDick

Tem horas que queria larga tudo, só para ir ao seu encontro, me vem um medo da sua reação. Será que suas palavras serão as mesmas ainda depois do nosso primeiro toque, será que o ‘’Te Amo’’ ainda existira entre-nos?

Inserida por WandersonAlves

Só queria que tivesse dado certo .

Inserida por Ronialves

Um dia eu decidi fazer só o que eu queria. Ter fé em mim, rezar para a minha alma todas as noites, e sorrir para o meu ser todas as manhãs. Certa noite eu decidi agradar só quem eu quisesse, e jurei que tudo que eu faria a partir de então era em prol da minha felicidade. Um dia eu fixei que minhas preocupações limitariam-se somente às pequenas coisas que exercem meu sorriso espontâneo. Impus aos meus quadris, que eles dançariam como se não houvesse cansaço. E que meu sorriso forçado só seria usado novamente para promover a paz. Certa vez eu expliquei ao meu cérebro que a hierarquia cultural não ajudava nas novas amizades e que, não, não tem ninguém julgando minha essência pelas ruas. Ou quase. Já faz um tempo que o pensamento do próximo não direciona meus passos. Mas jamais deixei de ama-lo. Há alguns meses eu danço funk, há alguns meses que eu cantarolo por aí, há alguns meses que o meu espírito vive em paz. Se algum dia minha existência doeu, não lembro.

Inserida por phelipeskyline

- Eu queria sair e só voltar mês que vem, eu e minha camiseta surrada dos Rolling Stones por aí...

Inserida por Ghraamacedo

Eu só queria ir para um lugar aonde eu esquece-se todas as decepções, aonde meu sorriso pudesse voltar a ser sincero, aonde tudo fosse lindo e o amor fosse verdadeiro, aonde me amassem do jeito que eu sou, que não me criticassem.. Aonde eu pudesse ser realmente feliz.

Inserida por eduardacfp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp