So Queria ser Ouvido
Vida, o que agora você quer se eu não queria aqui estar. A vida no universo é agonia, teatro o tempo todo, não sei o que é sorrir há 20 anos. Morremos sem viver o que queríamos.
Não consegui viver...
NO DIA DOS NAMORADOS
Demétrio Sena - Magé
Eu queria sair sem ter que ser pra festa;
sem fazer excursão com visitas guiadas;
pra seresta, balada nem ao shopping center
ou comprar e comprar e depois fazer compra...
Quero tanto sair e me sentir lá fora;
me deitar com você num gramado qualquer;
fazer hora em seus braços, esquecer do mundo
com garçons, atendentes, romantismo fashion!
Só dos rios e ventos ouvir as correntes;
caminhar nos dormentes duma linha férrea
e não ter que almoçar no Bistrô Madeleine...
Sem pousada, choupana, glamour de salão
nem pegar condução; só voar e sorrir;
eu queria sair e não entrar em nada...
Sabe amor sinto saudades de você, como eu queria voltar aos momentos no qual namorávamos na porta de sua casa, pois, agora quando chego em casa no fim da noite e tudo muito vazio, estou pedindo a Deus também para que possamos ficar juntos de fato, está doendo muito ficar longe de você.
Muitas vezes eu me perco
Vou pra lá e volto para cá
Fecho meus olhos e deixo né levar
Queria estar em seus pensamentos
Viver e sentir seus sentimentos
Fazer parte de cada momento
Desse abismo que é um labirinto
De caminhos que quero desvendar
Desvendar esse caminho , te encontrar
Em seus braços me entrelaçar e entregar
Todo meu carinho e amor que tenho para te dar
Te abraçar quando te encontrar
Nos seus braços é o meu lugar ......
Eu queria estar ao seu lado, e quando eu disse 'queria', quer dizer não mais, é passado, já passou. Eu sempre sorria para você como uma boba, e você apenas me desprezava, hoje em dia, este desprezo que você sente por mim, agora é recíproco.
Ultimamente a única coisa que eu queria era ter um namorado.. mas não é qualquer namorado.. eu queria era você.
Você namorou durante um mês com ela, voltou pra minha vida de novo, e eu tirei você duas vezes da minha vida, pelos mesmos motivos. Você não queria namorar comigo.. você diz que é por causa da distância, mas eu não ligo com essa merda de distância. Eu te amo, te amo de uma maneira que nem eu consigo entender, e sério? Eu nunca me sentir assim pôr ninguém mais.
Eu juro, eu tento te tirar de mim, mas não consigo.. Eu não consigo colocar ninguém no seu lugar, isso me deixa triste, me deixa ansiosa..
Eu não consigo mudar isso.. e não conseguir colocar outra pessoa nos meus pensamentos me frustra.. eu te amo " lábios macios".
Educadamente, aproximou-se e reabotoou um dos meus botões.
Ah, se ela soubesse que eu queria mesmo é que ela os desabotoasse!
Uma Amiga e seu Quarto
Eu queria me esconder dentro de mim mesmo, ou sob meus próprios olhos, tão abaixo que minhas visões não pudessem me vigiar, tomar posse de minhas profundezas fugazes e fazer de seus mistérios insondáveis minha camuflagem.
Queria ter o dom de comandar as escolhas feitas pelo coração. Mas não tenho e por isso sofro em silêncio.
Queria de verdade poder dizer que me sinto feliz e realizado neste exato momento.
Poder expressar de uma forma e demonstrar de várias maneiras; que conseguisse tocar o coração de outras pessoas e impacta-las com o melhor do amor que há em mim.
Mas me falta você.
" Eu queria morar numa estrela!
Não; participar desses giros que a terra dá, fazendo ( com ) que, tudo o que nela exista envelheça, num contínuo movimento.
...causando um efeito o qual chamam de tempo! "
passarinho...
eu queria ser um passarinho
voar sem se preocupar
com o vento na cara
e se divertindo com os amigos
e a noite dormir com os irmaos
bem quentinho
quentinho mesmo
tem muito medo de autura
poriso que eu nao sou um passarinho
passarinho...
Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.
Eu já falava deles sem mesmo os tocar
Tú já sabia que no fundo eu queria te namorar
Eu me entreguei na forma que olhava tua boca
Lábios molhados provocam sensações tão loucas
...... Queria ter teus pensamentos e tuas rimas
Ser letrado na escola da caatinga
Ter como mestres os pássaros da campina
Fazer versos ditados por aquele lá de cima
Não invejo Assaré
Porque amo Itaquitinga.......
Hoje eu a vi passar, ela me olhou e sorriu para mim. Eu sorri para ela e queria falar com ela. Mas ela disse que não, Que talvez eu tenha outra chance.
NÃO POSSO DECIDIR.
Queria poder decidir morrer e ser salvo, não queria ser condenado ao escolher por fim a uma vida que não escolhi, decidiram por mim, me colocaram aqui, nessa caminhada limitada por uma estrada que não parece ter fim.
Despedida
É uma merda ter sido assim.
Tão confuso e tão dolorido.
Eu não queria que fosse desse jeito complicado.
Me perdoa por qualquer coisa.
Não podemos nos ver mais.
E nem se quer conversar.
Nós não nos entendemos mais.
Dói,dói muito.
Mas,deus!
