So Passou pela Vida Nao Viveu
Pecado de amor
Os livros que fui deixando pela vida,
Ainda não sei para onde foram
Sei que são apenas livros,
Mas o conteúdo que neles há,
Jamais ficarão perdidos,
Em algum lugar no tempo,
Realizei para ti , e as guardei,
As mais belas escritas,
Como o vento não para de soprar,
Estou sempre meditando no teu olhar,
Minha mente inspiradora,
Não para de exportar e importar,
Exporta para fora os manuscritos,
E importa para dentro de mim,
Os pecados por tanto te amar,
Eternamente irei sofrer,
Vou deixando me levar com o tempo,
Ainda não sei de fato,
Se esqueci de falhar e acertei,
Ou esqueci de acertar e falhei,
Até as janelas não sei mais fechar,
As tramelas das portas quebraram,
Tive medo até de troca-las,
Tive medo de me trancafiar e não mais ver o jardim lá fora florar,
Tive medo de tudo,
Tive medo do passado e do futuro,
Ainda que me resta um pouco de coragem,
Vou vivendo o presente,
Se o tempo me der tempo,
Vou sorrir,
Se ele não me consumir,
Ainda te ofertarei,
O mal tempo que errei,
Transformando em abraços e beijos,
E desse pecado,
Eu quero me livrar,
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Não espere chegar a uma determinada idade para tomar certas condutas e posicionamentos em sua vida. Valorizar quem nos valoriza, respeitar quem nos respeita, deixar ir embora o que não pretende ficar. Não perca mais nem um minuto da sua vida, porque para determinadas coisas, não se trata de idade, mas sim da consciência de não ser conivente nem tolerante com o que nos diminui.
"Na vida pessoas se gabam por ter tudo na vida, mas algumas pessoas tem algo que eles não tem, o conhecimento."
— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.
— Eu sigo o velho testamento.
— Meus parabéns, Thommy. Você tem tudo que precisa bem aqui. O seu irmão vai matar por você e mesmo assim fica ao lado de Deus.
"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."
A vida não veio com manual de instruções.
Mas cada dia é um mapa, daquilo que não devemos repetir amanhã.
No vazio, no próprio esquecimento, não é a vida a última chama que se apaga, é sim, a dor, fiel amiga a manter-se de mãos dadas contigo até o nada.
A vida
As pessoas, jugar a vida, culpado do nosso próprio.
erro mais a vida não tem culpa, do nosso próprio erro.
Você pode até não concordar que a máscara no lugar certo irá salvar uma vida. Mas não há como discordar que a máscara no lugar errado vai matá-la!
Não foi amor, não da sua parte. Tu me quis por um dia e eu te quis por uma vida inteira. Essa foi a nossa diferença.
Meu amor próprio não me permite forçar entrada ou permanência na vida de gente sem reciprocidade e empatia.
Desejar uma pessoa para que ela possa fazer parte de sua vida em pensamento é algo que se você não falar, nunca vai saber se realizaria.
Às vezes, nossos corpos apenas nos traem e começamos a odiá-los por não nos deixarem viver a vida que queremos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
