So Passou pela Vida Nao Viveu
o que sou não importa,
o que faço o que importa,
quando acordo você dormi
teu sangue minha vida,
desejo meu coração,
não sei o que o amor,
está dor que me consome,
sua morte será minha vida...
sempre para sempre...
meu sentido sobre seu corpo
sua nudez
teu prazer desejos que começa quando lhe quero,
tudo pode ser o fim, mas, ainda respira.
Eu não sei o que você anda fazendo da vida, espero que esteja aproveitando cada pôr-do-sol e não desperdiçando nenhum deles por conta da correria que está instalada no caos dessa selva de pedras. E seja lá o que você esteja ouvindo, que nunca perca o gosto e o riso de ouvir músicas que quase ninguém escuta.
Nem nos falamos mais. Cada um criou o seu próprio universo e alça voos por direções diferentes, isso é fantástico, você não acha? O que não significa que somos estranhos, ainda sei dos seus gostos. Passarinho bate asas e faz ninhos em lugares diferentes, liberdade é isso: amar. Ou seria o contrário? Eu continuo tendo o mesmo carinho por você, pode apostar.
Pensei em te escrever uma carta, mas as coisas andam tão agitadas que mal posso pegar numa caneta. Como andam as coisas por aí? Tenho feito planos, coloquei alguns no papel e outros guardei no meu coração. Espero que tudo se encaixe e dê certo, estou torcendo e orando por isso. Quais são as suas metas? Posso te ajudar a realizar alguma? O que você comeu hoje?
"'Aonde fica a saída?', perguntou Alice ao gato que ria.
'Depende', respondeu o gato.
'De quê?', replicou Alice;
'Depende de para onde você quer ir...'"
(Lewis Carroll - Alice no País das Maravilhas)
Desenvolvi uma teoria muito boa e eu acho que as pessoas deveriam respeitá-la também: não existe ex-amigo, existe amigo-pássaro. Amigo que passa pela vida da gente, voando devagarinho, mostrando que os medos podem ser encarados de frente quando a gente bate uma asa de cada vez e não olha para o que está abaixo do que nos faz respirar mais rápido. Que o céu só é visto por quem arrisca olhar para cima. Amigo é bicho solto, pode ir e vir quando quiser. E se quiser ficar, também faz bem. Ex-amigo é palavra mal-amada. Se foi, é porque um dia veio. E se veio, agregou, fez a sua parte e voou.
Eu nunca gostei de gaiolas, portas fechadas me roubam o ar.
Amigo-pássaro pode ser quem não mantém mais contato, mas que nos fez crescer e experimentar coisas novas que fizeram parte do nosso amadurecimento. É quem a gente não troca mais mensagem por WhatsApp, não liga para ficar conversando por horas e não divide pipoca no cinema. É quem nos fez chorar de rir, entender a razão da Guerra do Golfo e a pronunciar uma palavra em inglês que a gente teimava em trocar uma letra por outra. É quem foi, mas deixou um pedaço dentro da gente. Assim: em abundância.
Você acha que eu estou ficando biruta com toda essa teoria? Quero acreditar que não.
Quando você vem passear na Bahia? A água de coco daqui continua docinha e a areia está a cada dia mais branca. Cigarras cantam no fim de tarde dos dias de verão, você precisa ouvir o som que elas fazem. Traga roupas de banho, elas precisam tomar sol e perder o cheiro de canto de armário.
Eu te falei que comprei um ukulelê? Pois é, já sei tocar cinco músicas e uma delas é Ukulele Lady, do Bing Crosby, o que é estupidamente engraçado, sempre lembro do Popeye, sem motivo nenhum. Se isso fizesse sentido, não viria de mim.
Ó, a gente pode marcar de beber suco de cajá juntos e comer crepe do carrinho cor de limão. Colocar o papo em dia, ou só comer e não falar nada, apreciar a companhia. Mas se não quiser, não tem problema. Come daí que eu como de cá. A gente está debaixo do mesmo céu, mesmo que tenhamos universos diferentes e isso já é um encontro fantástico. Sempre vou soprar um pouco da poeira estelar que invade a minha mesa, espero que ela chegue aí e se instale no seu céu. Faça o mesmo. Podemos brilhar juntos em diferentes meios.
Dê sempre o seu melhor e se supere todos os dias. Vou estar torcendo para que você alce voos mais altos, ria dos pequenos tombos (eles fazem parte) e levante sempre a cabeça com a mesma leveza do beijo de uma abelha na flor.
Pra fim de conversa, sinta o meu melhor abraço. Seja feliz. Feliz.
Não tenha certeza que conhece de fato alguém, pq mesmo ao longo de sua vida não conhece de fato nem a si mesmo.
By Sonia Mara Lima
“É difícil admitir, mas me dei conta que não sei nada da vida, e cara quem é que sabe? Quem é que tem uma receita pronta de como não surtar a cada esquina, sobreviver a cada dia, passar por cada decepção, sair ileso de um relacionamento, experimentar do amor sem ceder a loucura? O destino certo é seguro, mas o incerto realmente me atraí e me faz ceder a ele, me faz querer não ser mais uma pessoa que apenas sobreviveu aos seus dias. Se for pra chorar eu quero é fazer logo um diluvio, se for pra sorrir pretendo fazer crateras na minha bochecha e se for pra sentir eu peço desculpa ao coração mas eu vou sentir mesmo até o coração partir e alma doer. Ser intensa, ser inteira mas ainda assim acreditar que temos uma metade perdida por ai em algum canto.”
A maioria dos vilões na vida real não sabem que são vilões. Não recebemos um sinal de luz quando estamos prestes a nos dar mal. Somos pegos desprevenidos, quando não estamos olhando.
Sei que você tem vivido momentos difíceis, mas a vida é mesmo assim. Os dias não são sempre bons como esperamos.
Os problemas surgem uns atrás dos outros, parece até que estamos em um campo de guerra. A nossa fé é provada e nos sentimos sem forças, sem coragem, sem esperanças para prosseguir. Mas é durante as tribulações que devemos provar que confiamos em Deus com todas as nossas forças e de todo nosso coração.
Aconteça o que acontecer você nunca vai caminhar só, Deus vai sempre estar do seu lado.
ACREDITE! Deus é capaz de dirigir os seus passos e providenciar uma saída para as situações mais complicadas.
Se você entregou a sua vida para Deus, não tem o que temer!
Faça a sua FÉ ser maior do que o seu medo.
Não há fingimento, eu te amo. E eu vou amá-lo até eu morrer, e se é a vida depois disso, eu vou te amar então.
Das várias maneiras de falhar na vida, constata-se queixar-se de tudo, não agradecer pelo que jé tem e, principalmente, culpar os outros por seus problemas. De primeira, queixar-se de tudo não vai mudar nada; mudanças acontecem a partir de ações e não de palavras. De segunda, querer sempre mais do que já conseguiu estará correndo atrás sempre, sem parar para observar o que já conseguiu e isso provoca ansiedade. De último, pode até culpar os outros pela vida que leva, mas ainda é sua vida e somente você pode mudar alguma coisa.
O sol brilha,mas,
O sol queima
queira ou não
a vida é assim,
como uma fogueira
O sol traz a luz,mas,
Ele vai embora e
te deixa na escuridão
a vida é assim
queira ou não,
é como a segunda-feira
Boa Noite
Não há atalhos para subir a escada da vida, precisa primeiro subir o primeiro degrau. É tão difícil entender isso.
Ale✍️
Desistimos de algumas coisas na vida nãoporque elas perdem seu valor, mas porque percebemos que não mais alteram nossa pulsação.
Abrace a alegria e vá com ela pela vida, não há nada que te impeça de ir, vá, não se deixe triste, nunca.
Não há nada que me faça desistir, porque somente vivenciando, aprendemos as lições da vida.
by/erotildes vittoria
"Ser feliz é não ter a visão limitada da própria vida e nem ter necessidade que os outros te vejam saltar de alegria. Ser feliz é simplesmente viver com criatividade!'
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
