So Passou pela Vida Nao Viveu
Espaço Vazio
Sem poesia não há música,
Sem música não há sentido
Sem sentido não há vida
sem a vida não há mundo
Sem o mundo , só crateras
E escuridão…
…………………………………….
Um espaço vazio.
Sabe, às vezes eu acho que você sim não entrou na minha vida por acaso algum propósito tem, porque olha, nunca conheci alguém que me fizesse tão feliz como eu estou, que me completasse tão bem, que me transmitisse paz, que me entenda tão bem, que tem um olhar sincero que eu tenho vontade de ficar apreciando... Talvez depois de toda dor que eu passei você realmente tenha chegado pra me aquietar e fazer enxergar que as coisas não podem ser ruins para sempre!
Eu NÃO quero te dizer adeus, eu NÃO quero te deixar partir, e eu QUERO tentar te fazer feliz!
Hoje novamente fiquei com desejo de ter você na minha vida, não sei por qual motivo não consigo falar o que sinto quando estou ao seu lado, te amar é meu melhor pecado.
Um segredo para uma vida próspera é fazer o que gostamos. Quando isso não é possível há duas escolhas, que são aprender a gostar ou partir para buscar seus sonhos.
Desculpa. Eu não sabia que você estava chegando, senão teria feito uma limpeza melhor. Na minha vida, não só no meu apartamento.
Não guarde mágoas de um relacionamento frustrado. Aprenda: quando alguém sai da sua vida, nunca mereceu estar ao seu lado.
Não adianta ter medo de vida se os fatos são reais, ninguém até hoje escapou da fatalidade da vida. A morte é uma naturalidade humana, vinda da desobediência no inicio da nossa origem, é preciso encara- la como amiga, não como inimiga, pois é melhor viver sendo companheiro dela, enquanto ela não chega a nós, para que não venhamos vivermos uma vida doente, frustada e sem sentido. Acredite!! O mundo após morte é real.
Não se perca na ilusão da vida, se preencha com a verdade misteriosa, é o único desejo do seu coração.
A vida começa a cada amanhecer.Qdo decidimos ser felizes.Qdo decidimos nao se preocupar com a opiniao alheia.A vida começa qdo descobrimos que a felicidade esta dentro de nos.Qdo nos sentimos bem com a nossa companhia.!!!Qdo o nosso coraçao esta bem,livre,sem pesos !!!Amem simone vercosa.
Se nós somos criação de Deus então somos o problema dEle? Não, somos a solução da vida. Na dimensão humana os homens criam mais problemas do que solução, já na dimensão in-dimensionavel Deus só cria soluções para os nossos problemas, pois Deus é puro e santo e bom. E isso é amor, portanto Deus é amor, então amem-se uns aos outros e em seguida poderão dizer amém em suas orações. Então a solução de Deus em nós como criação na vida é o amor, foi isso que Jesus Cristo ensinou insistentemente.
91Não existem palavra
Para a pessoa mais especial
Da minha vida
Não existem palavras para descrecreve
Não existe medida
Nada se se compara ao que sinto por você
Teu olhar é a minha alegria
Teu abraço,minha poesia
Teu sorriso me faz viver
Não sou nada sem você
Meu bem maior,meu anjo
Melhor presente de Deus
Tudo que mais amo
Minha força e esperança
É por você que levanto a cada manhã
É por você que faço tudo o que faço
Nao sei o que de mim seria sem a sua companhia
Melhor companhia e confiança
Meu coração bate no seu
Melhor presente que Deus me deu
Saber que tenho você
Me tranquiliza
Me faz querer viver
Olho pra você e sei que na vida
Não estou sozinha
Minha princesa
Minha florzinha
Meu tudo
Meu mundo,te amo te amo mais que tudo
por helena nogueira
Permita-se a fazer o bem ou não.
Permita-se a ser feliz ou não.
Permita-se a ter um vida saudável ou não.
Permita-se a doar-se ou não.
Permita-se sempre a primeira opção e sim você pode.
Permitir-se a ter boas escolhas é uma questão de sabedoria e eu tenho certeza que você tem essa sabedoria!
Bom dia!
A vida não é fácil pra ninguém,
mais se tudo que fizermos acrescentarmos "A M O R" acho que
da pra fazer o lugar onde vivemos um pouquinho melhor...
A vida de um ser humano não é medida pela forma como ele vive, mas pelo que ele conseguiu fazer antes de morrer.
Deus é o grande roteirista da sua vida, porém Ele não te força a fazer nada que você não queira, mas mostra o caminho certo.
Quando fazemos coisas erradas os "amigos" se multiplicam e enquanto "parece" bom, eles estão ao nosso redor, mas quando as coisas aperta pra onde eles vão? Entretanto...
Quando agimos certo a plateia que nos assistem é pequena mas selecionados por Deus. Eles Estende a mão, nos carregam no colo, nos oferece lindos conselhos ou nos dão um simples ombro para chorar.
Valorize mais aquele que não te abandona por nada neste mundo pois os melhores tem a fita VIP no braço escrita, enviado por Deus.
Leandro Alves
A vida é como um jogo, passamos por fazes de variados sentidos, e não faz sentido parar no meio do jogo
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
