So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820604 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A vida é assim

Já sonhei sonhos que nunca realizei
Já sofri, sorri, chorei e amei
Já pedi e não ganhei
Já cai, corri, pulei e dancei

Perdi pessoas que amei
Ganhei coisas que nunca imeginei
Nasci, vivi um pouco, cresci
Saudades do passado senti

Se alguém um dia pedir
Diga que a vida é assim
Curta e passageira
Linda e traiçoeira

Por que se você não for esperto
Ela já passou
E eu estou certa
Você é aquilo que você cultivou!

Inserida por TRainer

Se a vida não fosse em si mesma uma anomalia, não haveria razão alguma para existir confissões, diários e confidências de almofadinhas. O que se chama “vida íntima” é uma espécie de meteoro em chamas que tem um vínculo grotesco e poderoso com o crime de estar vivo.

Inserida por matteo16

VALORES

Muitos quase não ouvem um Oi, por isso quando lhe mandam um são super atenciosos.
Outros sentem falta de um elogio, por isso ficam tão agradecidos quando recebem um.
Alguns não recebem carinho, por isso logo se apaixonam quando são tocados.
Tantos não são respeitados, por isso são tão tímidos.
Em fim, o mais valorizado são as coisas que menos possuímos, por isso não deixe faltar para depois correr atrás.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não quero passar em sua vida, quero armar tenda em sua existência!!

Inserida por PadreEdinilson

Se alguém lhe responder, não discuta, o silêncio responde por você!

Inserida por viwviw

Não projete sua felicidade em coisas materiais ou em pessoas.
A nossa felicidade e realização começa dentro de nós .
Se ame como nunca ninguém te Amou!
Seja o amor da sua vida.
Assim você amará sem depender de um outro sentimento para ser Feliz, sem esperar nada em troca.

Inserida por Fabriciabiacrystal

"O amor não está condicionado à Terra,
o amor não é somente pela diva,
o amor supera uma guerra,
o amor vai além da vida"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não estamos vivendo, estamos usando a vida

Inserida por salgadofilho

O HOMEM,O NÃO E DEUS

O homem não quer Deus
Quer esperança, imortalidade
Tem medo da verdade
Da desilusão de só ter a morte.

O homem não acredita em Deus
Quer acreditar que é importante
Que é alguém diante
Do bem finito que é a vida.

O homem não busca Deus
Procura redenção
Alívio para o seu coração
Que teme viver sem motivos.

O homem não precisa de Deus
Necessita de motivos para continuar
Para tentar justificar
Sua mísera existência.

O homem não vê a realidade em Deus
Acredita no que é mais fácil
Inventa a verdade
Por que nada, consegue explicar

O homem não sabe quem é Deus
Mas tem certeza que ele o ama
E a sua hipócrita subsistência
Tem uma razão para persistir.

O homem não gosta de Deus
Gosta de ser o que não é
Viver como quiser
E depois ir para o céu

O homem criou Deus
Por que sabe que é incapaz
De se compreender
E fazer algo amais
Do que viver
Sua desnecessária existência.


-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

A quintessência da vida não é resumível, não é palpável, não está na distância percorrida, ou quantas experiências viveu ou deixou de viver, na quantidade de amigos, na qualidade dos sorrisos, ou mesmo no extrato da conta corrente. A quintessência da vida é algo mais simples, delicado, que só os sentidos mais apurados podem perceber. Está no ir e vir das ondas, no vento que sopra arrancando o medo de seus cabelos, num selinho sem pretensão de acontecer, no jantar cheio de barulhos em torno da mesa com seus familiares, no degustar de um sorvete em uma tarde bem quente de verão ou num simples copo de água gelada em que as gotas de água transpiram pelo copo e escorrem entre os seus dedos. Está nas partículas frias que caem do céu enquanto você dança durante uma chove torrencial, no olhar do seu animal estimação, numa música que te faz explodir de alegria ou num filme que te faz chorar litros ou rir até não aguentar mais. Está no prazer de rir acompanhado sem parar, sem ninguém ao teu lado entender o que se passa, está no prazer de se sentir vivo a cada segundo, mesmo sabendo que nosso único destino comum é padecer. A quintessência é a parte mais pura de um todo, o que se é de verdade, que há de principal, de melhor em sua vida.

Inserida por felipeac

A vida, a vida, a vida as vezes faz a gente encontrar outras vidas, mas o que será da vida se não vivermos a nossa vida ? O que será da vida se a minha vida não encontrar mais a sua vida ? Minha vida é viver a sua vida, e agora como vou viver ? Vou viver, vou viver, tenho certeza que vou viver, eu acho que vou viver !

Inserida por Robson-Giorno

Não despreze a vida, ela te fez feliz um dia, caso disso não haveria essa ferida!

Inserida por Landsmann

Não existe vida
após a morte
Existe vida
após a vida
Então
de quantos corpos
você precisa
para ver
que você é eterno
e não tem medida?
Eleva-te
Evolui
Sai deste ciclo de dor
meu amor.

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

Quando há muitas pessoas reunidas e nenhuma bebida, boa coisa não é.

Inserida por gustavoavila

Os anos não sentem piedade, a vida não espera.
Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo,
sem inimigos, perdoemos quem queira o nosso fracasso.
plasmarmos pena, deseje amor.
Me sinto cada vez mais preparado para as peças que a vida nos prega. O meu eu interior eu trabalho em silêncio na sonoridade da minha mente.

Inserida por sidaofc

A vida não é uma grande reta. É feita de curvas, de belvederes , de subidas e descidas. Ainda bem! É a soma de anos que desaguam no calendário e te mostra o quanto ainda precisa ser feito. Não adianta só olhar para trás. A estrada é longa, traiçoeira, às vezes pouco iluminada. Mas te leva a inúmeros caminhos vicinais, temporais e a vitórias e derrotas. Temo...s longos dias tristes e vários dias de uma felicidade inexplicável , muitas vezes inigualável. Temos filhos para cuidar, nascem os filhos dos nossos filhos e a vida continua desafiadora. Tem dia que amanhece de noite, tem noite que nunca termina o dia. Mas o Sol sempre nasce, sempre se põe. E o que era preto, fica cinza, depois amarelo, mais tarde azul pálido e no ápice um azul estonteante. A vida , então, continua a sorrir, após um breve lamentar. E agredecemos a família, aos amigos, ao amor. Que venha mais um ano! TIM TIM!

Inserida por JorgeRodini

Voce pode não mudar de pele igual cobra, porém... pode mudar de vida... se não gosta, mude!

Inserida por TIOCRIS15999

Eu não estou pronta e nunca vou estar, porque o melhor da vida é assim acontece sem pedir e sem esperar.

Inserida por CamilaSouza18

Se eu acreditasse em tudo que você diz, sua vida não teria sentido...

Inserida por OSMANFREITAS

Viva.Mas não se esqueça:não existe final feliz,sem personagem principal.

Inserida por Bel1298