So Passou pela Vida Nao Viveu
Se eu achar uma pessoa que vale a pena, não tem porque não dar uma oportunidade, só peço que seja verdadeira, dou muito valor a pessoas que prezam pela verdade.
Sentimentos se Nivelam... O Bem e o Mal não se Confundem... Mas só um Predomina e o Coração quem Sente... Nunca Encontre Alguém pra odiar tanto quanto Encontre pra Amar... pois não se Sabes onde ou quando isso Pode Parar.
Você é meu anjo, você é minha paz, não me deixe, meus demônios estão prestes a me dominar e só você pode me salvar. Lembra, uma vez, você disse que adoraria estar ao meu lado, mas agora, onde está você? Sem você, tudo que resta é o vazio dentro do meu peito e um copo de whisky sobre a mesa. Não vamos deixar que nossa música pare de tocar, para que possamos dançar eternamente a luz de uma aurora boreal, selando nossos lábios como se cada beijo fosse o nosso primeiro e último.
Eu acredito sim em mim, sei da minha capacidade, sei do que quero , sei bem quem sou, só não me apego ao ego , ao material, não penso na grandeza e sim no que eu acredito me fazer bem, sou louco em um mundo normal ou um anormal onde todos pensam ser normais. Quero pra mim o suficiente pra viver, o que me faça sorrir, o que me completa, pra que me matar pelo que não levarei pro túmulo? Apenas quero se possível crer, crer que posso me realizar, dividir meu mundo com quem comigo queira conviver. Não sou santo , e santos não existem , sou um ser humano, um mero mortal que sonha em ter paz, uma vida harmoniosa e com alguém que queira comigo dividir nossas vidas. não sonho pequeno, mas o suficiente pra mim e se for de merecimento, Deus me fará melhor e assim por diante. Não julgo nada nem ninguém, mas posso ter meus pontos de vista e se tenho palavra... Eu as mantenho intactas e me esforço para cumpri las....
Só há um segredo que você precisa saber, não há nada em oculto que não venha ser revelado !
Tudo que fazer faça então em ambiente de claridade e luz , pois se o que faz não for digino de ser feito na luz , não é digino de se fazer na escuridão.
Assim tudo que vem de Luz na Luz e feito tudo que é feito no escuro escuridão é feito.
O que se faz em claro na luz todos sabem , o que se faz no escuro com certeza será revelado pelo que for de Luz !
então não engane-se ... uma hora ha de ser revelado !
Eu só pedir a ele que não provocasse o que eu sinto,
mas esse é o dom dele,
Mas essa é a arte que ele domina.
Governar!? Não me digam nada desse ridiculo é uma palhaçada, que só serve para furtar os bens do povos.
Vou fugir só mais uma vez pra onde vou não sei, vou me reerguer e de lá vou gritar meu nome. Pra que alguém possa entender que fui um irresponsável, inegável, tropeçando, caindo, levantando... Seguindo andando.
E o doce do leite e o azedo da cana e por aí o seu sorriso já não me engana, até sou forte mas não me bata, talvez u goste talvez gostava. O mel vem na lata como tido vem fácil, palavra fácil.
Estou tremendo meus lábios adiando o inevitável, procurando o atrasado que talvez esteja no passado.
Sua felicidade só depende de você, não deixe a ninguém a responsabilidade de te fazer feliz, apenas faça-se! Não espere dos outros aquilo que está somente dentro de você.
O dia passa, as horas também, minutos, vejo até os segundos passando lentamente só não tenho você aqui.
Só não perca a esperança!
Não te parece muitas vezes que o mundo ficou louco? É como se as coisas nem sempre se encaixassem, como se a pressa, o entorpecimento de olhar fossem roubando a essência das pessoas. O dinheiro é o norte, o consumismo, a produtividade a qualquer preço e tudo o que isso deriva, como o egoismo, a violência, a ganância estabelecida em nome da fé, da saúde, da política, do que era para ser bem estar básico do ser humano.
Então, chega determinado dia que você desliga a TV irritado, ou soca o volante ou simplesmente olha no espelho e diz “cansei”. Como se a caminhada no contra fluxo estivesse no limite e a possibilidade de ser como todo mundo, de desistir, de simplesmente seguir a manada soasse como possibilidade tentadora. Sei como é. Confesso que tem dias que não quero escrever, que sinto não ter muito a contribuir, como se estivesse tentando apagar um incêndio com uma canequinha. Sei como se sente. Quando isso acontece, não luto contra. Lembro que estamos no mundo das relatividades, que carregamos trevas e luz dentro da gente, que estamos aqui para aprender a amar. Como não doeria? Como seria fácil? Sim, nada é tão certo e nas incertezas há muita beleza!
A dor faz parte do processo, o inconformismo, o cansaço, a sensação de remar contra a maré também. É normal, é natural, é sinal que você não se tornou um psicopata existencial, do tipo que vê mas não enxerga, que sabe, mas não sente, afinal, nem sempre o mundo é um lugar fácil para viver. Não são apenas os “insights” que nos elevam, tampouco haverá plenitude enquanto convivermos com tanta dor. Portanto, se esse for seu processo hoje, receba aqui minha solidariedade, meu carinho e minha completa certeza de que isso passa. Sim, acredite, isso passa.
É como acordar com passarinhos cantando depois de uma madrugada de tempestade, raios, ventos e medo. É como estar no meio da multidão em alvoroço e ser regatado por um abraço amigo e acolhedor, como a voz de quem amamos interrompendo ruídos, como um dia de sol depois de semanas de chuva. Como sentir que tudo se perdeu, que não há mais jeito até que um inesperado sinal de renascimento muda as perspectivas. Quando passa, você percebe que saiu mais forte do que entrou. Isso é maravilhosamente inexplicável! Aos poucos tudo vai ficando claro e a dor fazendo sentido, tudo se encaixando, clareando, harmonizando apesar dos pesares, equilibrando sem que você tenha feito nada. Só percebeu, só se aquietou, só enxergou.
Uma das coisas mais lindas dos humanos não é a capacidade de lutar, de estar forte sempre, de resistir, de sermos fortalezas ambulantes. Não é ai que mora nossa força.
Nossa beleza está em nossa relatividade, na fraqueza que amanhã se transcende, no choro que, sim, pode acontecer e, quando passa, lava a alma, na dor que nos deixa mais fortes, na capacidade de reconhecer sem medo, sem culpa, sem remorso, nossa própria humanidade e então transcendermos. Sejamos humanos!
Só não perca a esperança. Todos tem direito a dias ruins, é normal sentir que as forças acabam, mas ela volta, melhor, depurada, enraizada. Só não perca a esperança! Há muitas coisas boas ainda no seu caminho. Sei que há. Portanto, caminhemos.
Desde que nascemos, buscamos um lugar confortável para viver, não só para morar. É uma busca que leva tempo, mas quando nos vemos lá, sabemos que é o lugar que procurávamos.
“Se todo o amor que em seu coração habita, está lhe pesando ao senti-lo só, não perca tempo! Procure logo alguém, um motivo, ou uma ação para dividi-lo, porque todo o amor que se sente só… É apenas um amor que só se sente!”
Gutemberg Landi
22.03.2016
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
