So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 814615 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Só há história, se existir verdade, minha vida é uma história a ser contada

Inserida por FCassimiro

Das riquezas que descobri na minha vida, só necessito de uma: "Você" .

Inserida por augustojsr

O verdadeiro final do livro da vida só acontece quando deixamos de sonhar

Inserida por deborad

Em toda sua vida procure ter somente três amigos em quem confiar,
pois os homens de caráter só necessitam de três pessoas que os traiam

Inserida por WestOldman

É certo que elas possa perder todos os garotos bons que passarem por sua vida, pois ela só gosta dos que não fazem nada.

Inserida por prefiraborboletas

"Hoje eu só sei que tenho o amor mais sem medidas e verdadeiro que tive na minha vida e o sinto como algo tão precioso que considero um crime jogá-lo no lixo."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Meu saber vem com o tempo
Pois plantei conhecimento
Se o pão da vida é alimento
Só de amor me sustento.

Inserida por ClebioCarvalho

Na vida só quem erra, pode um dia consertar
Só quem chora, pode se calar
Quem mergulha, pode até se afogar
Quem é feliz, pode rir sem machucar
Só quem ama, pode se decepcionar
Quem nada faz, não tem nada pra falar.

Inserida por ClebioCarvalho

A vida só vai valer a pena quando for bem vivida
É preciso ter coragem de examinar suas atitudes! Olhe mais para o seu rosto, observe a sua expressão e responda: quem te vê, percebe que você está feliz? Sua fisionomia expressa alguma felicidade?

Esse momento difícil que você vive, por mais cheio de desafios que possa ser, não deveria influenciar tanto no que você está mostrando para o mundo. Certo? O que acontece no interior da gente, com certeza é demonstrado para o mundo.

Diz uma coisa: ao mastigar e demonstrar a todo mundo tanto as suas dores, sua insatisfação, seus problemas, você vai conseguir resolver e melhorar a sua situação? Talvez piore, sabia? Sim, porque as oportunidades somem, desaparecem quando a expressão da gente não é de contentamento, de alegria..... E na verdade você quer sempre passar algo bom para o mundo, né? É da nossa natureza humana colaborar, inspirar e alegrar as outras pessoas. Você se sente muito bem quando consegue passar aos outros o que há de melhor em você!

Por isso, cuide da sua alma!

Como anda a sua vida? Como anda a sua família? Como estão os seus relacionamentos? Como está a sua situação no geral? Vem cá: até quando vai levar a sua vida no "banho maria"? A vida só vai valer a pena quando for bem vivida, viu? E nunca esqueça que sempre é tempo de recomeçar. Não é isso que quer dizer a cada amanhecer?

Assuma de vez as rédeas de sua existência.Valorize mais a tudo que tem e merece ser valorizado! Valorize-se mais! Reaja! É preciso ser radical às vezes, tá? Afinal, a vida está passando muito rápido. A vida na verdade é como um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo!

Deus está bem aí dentro de você.e está falando bem alto e bem claro o quanto você é importante e amado, pela voz da sua consciência

Inserida por Flavia747

Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.

Inserida por marcilioberlamino

Na vida existe momentos que só um sorriso seu, mesmo distante alegra o meu, só um Bom dia me faz ver quanto é belo o dia,e no decorre dessa vida espero ter contigo ó querida algumas lembranças, de tudo o quanto vivemos um dia.

Inserida por Jhosue

A vida só ganha contornos perfeitos quando há uma precisão no traçado da humildade.

Inserida por murilloleal

Então a gente tem que entender que é assim mesmo, vida que segue. Lutar pra quê? Acabou. E é só o começo... tem tanta coisa linda que ainda há de vir...

Inserida por comamor

"Quanto menos esperarmos da vida, mais ela nos surpreenderá coisas de bens ela nos dará, só basta acreditar em Deus e em Jesus confiar para que sua vida possa daqui para frente andar..."

Inserida por ErickSantos

Sonhar e fugir da realidade
Sonhar e prazer, sem amarras,
A vida e um sonho no real
Vivemos de sonhos...
No sonho podemos estar acordados e inconscientes da realidade, dormindo acordado,
Também e possível estar acordado e consciente, mas desejando o sono para poder sonhar...
Consciente ou inconsciente
Não importa, a vida mais que pra ser vivida e pra ser sonhada
Pois e no sonho que mora a felicidade.

Inserida por fantasialegria

Sempre com Você

E eu que achava que...
A vida fosse só uma viagem,
Que o mundo tinha me esquecido!
E eu que achava que...
O amor não existia pra todo mundo,
Que era coisa de cinema!
Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!
Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!
Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!
Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!

Inserida por GiulliaCastro

“Jardim Secreto”

Encontro-me só sem vida, cheio de saudades,
A procura de uma boa companhia
Ando sem direção, fui esquecido...
Já não sei o que são verdadeiras amizades.
Em meu jardim secreto escondo-me do mundo,
É onde me sinto seguro, protegido,
De uma vida de infelicidades.
Já não vivo, sou só solidão...
Meu jardim é um labirinto, estou perdido.
A cada minuto que passa me vem uma aflição.
Vem andar comigo meu amor...
Vem ficar ao meu lado.
Segurar a minha mão.
Vem ser em meus lábios licor,
Vem ser meu porto seguro, meu chão.
Vamos jutos andar em meu jardim secreto.
Ouvir do vento um suave canção
Que nos mostrara o caminho correto,
Seremos apenas um nesta imensidão.


19/03/2011

Inserida por marcelogs

Eu só quero seguir minha vida, continuar, em paz. Sem você pra tá me lembrando que a gente se conhece, sem suas ligações tirando meu sono, sem tuas mensagens me tirando o chão. Sem suas lamúrias dizendo que me quer e insistindo num futuro perdido. Eu preciso de paz, eu preciso de liberdade. Chegar em casa à noite depois de ter atolado a cabeça e a minha inteira concentração no trabalho. Ir dormir só querendo saber quantas horas eu tenho de sono e não o que você anda fazendo por aí. Atender o telefone sem a mínima vontade, sem pensar que seja você. Passar todos os domingos assistindo televisão, vestida no meu pijama e com um nó em meu cabelo sem esperar, quem sabe, que você apareça.

Inserida por steephanii

Só queria que você lutasse por mim. Uma vez só já bastaria uma vida inteira.

Inserida por steephanii

A vida e cheia de amores mas só um marca e fica para sempre no nossos coração

Inserida por denisrodrige