So Passou pela Vida Nao Viveu
Inocência.
Amei na incerteza,
Amei na ausência,
Amei na presença,
Amei na inocência!
Passou a incerteza,
Ficou a ausência,
Bastou a presença,
Restou a inocência!
A minha mãe era uma pessoa muito dura corroída pelas duras lutas que passou, mulher guerreira lutadora mãe de 12 filhos ficaria difícil para ela dividir o amor com tantos mas ela lutou, para da a todos eles uma educação tanto na vida material como na espiritual muito religiosa todo mês de mail tinha novena na casa dela, hoje já mais velha e cansada da vida procura ajudar ainda aqueles que a quem, por falta de espaço por ser muitos, ela faltava muitas vezes o apoio o carinho, e eu olho para minha mãe hoje e sinto ela presente na minha vida, no momento que eu muitas vezes mas preciso ela esta lá com a força com um concelho e com o carinho diferente de nós hoje que oferecemos o carinho com um abraço com declarações ela não teve isso também não tinha como da você já pensou todo dia abraçar 12 e da carinho a todos ela fazia do seu jeito e sempre tinha 1 pra reclamar mas hoje ela mesmo sem saber recuperou tudo aquilo que com o passar dos anos havia perdido 76 anos tem a minha mãe grande pessoa grande ser humano lutadora e posso dizer vencedora parabéns minha mãe pelas atitudes corretas ou erradas tudo chegou onde devia chegar
Mãe amiga, mãe irmã Mãe sem ter gerado é a mãe de coração Mãe solidão, Mãe de muitos, mãe de poucos Mãe de todos nós, Mãe das mães Mãe dos filhos Mãe-pai: duas vezes mãe Mãe lutadora e companheira Mãe educadora, mãe mestra Mãe analfabeta, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm Mãe do silêncio, mãe comunicação Mãe dos doentes e dos sãos Mães dos que plantam e dos que colhem Mãe de quem nada fez e de quem compra feito Mãe de quem magoou e de quem perdoou Mãe rica, mãe pobre Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram Mãe dos guerreiros e dos guerreados Mãe que sorri, mãe que chora Mãe que abraça e afaga Mãe presente, mãe ausente Mãe do sagrado, mãe da luz Mãe de Jesus e mãe nossa. Mãe, simplesmente mãe.
FOSTE
Foste um sonho
..... Que passou
Uma lágrima
...... Que deixei cair
Numa tarde quente
......Foste uma utopia
Foste um segredo
..... E uma verdade
Nas palavras
.....Nos silêncios
Que calaram-se
.........Foste tudo
Foste nada
.....De
Uma morte anunciada
MARCAS
Você passou por aqui
E marcou o seu lugar,
Deixou lembranças que o meu coração
Jamais irá apagar;
Encontros e desencontros
Promessas, amor e carinho,
Deixaram o meu coração,
Doente, chorando sozinho.
As marcas ficam para sempre,
São marcas no meu coração,
Que deixaram uma paixão ardente,
Acabar ficando no chão.
Se quiseres minhas desculpas,
Prometo te desculpar,
Mas esqueça o nosso amor,
Pois as marcas não vão se apagar.
Hoje estou bem, hoje sei, cada dor que senti, já passou e passei, resisti
Na memória circulam lembranças do que já vivi,
E passam por mim como se eu fosse uma estrada a ser percorrida,
É uma corrida que ainda não chegou ao fim
Menosprezei o que se aperfeiçoou em mim
Como alguém que não tem voz,dublando um não, dublando um sim,
Impotente, inocente procurando coerência
Sem nenhuma concorrência para ser tão infeliz
Pisando leve e devagar, aguardando tropeçar
Estagnando e afundando, sem limites pra pensar
Divagando, atravessando a fronteira do sonhar
Tomando distância, e guardando energia pra poder voltar
É necessário que o mundo caia, para que eu caia de joelhos
E a tua mão segure a minha e me ajude a atravessar o mar
Quando tudo desmoronou, me resgatou dos escombros
Quando não tinha mais forças, me carregou em seus ombros
Quando já não tinha vida, me soprou folego novo
Geminou em terra morta, fez chover em plena seca
Me acordou de um pesadelo, fez curar minha ressaca
Eu que estava como cego,martelado como prego, ensurdecido pela dor
Tua graça fala alto ao ouvido do perdido, ao rendido ao teu amor
Acho que uma das pessoas menos ''família'' que já passou pela historia da humanidade foi Jesus Cristo, acho até por que é um erro medonho acreditar que família é tudo em nossa .
ja tornou-se especial e habito. chamar-te-ei carinhosamente de Mamor!
ja passou de sentimento. agora noto vida e esperaca... o verdadeiro dezejo da felicidade e alegria futuricia.
ja deixaste o lugar especil... vives em mim e, creio que em ti deixaste-me viver.
sim, ja...
como quem ja...
lamento dizer o contrario...
contuto te amo incondicionalmente!
so voce Vicky.
Se está mais difícil agora é porque você já passou das primeiras fases, está amadurecendo no seu objetivo. A dificuldade é um processo para o crescimento. A arte de quebrar barreiras consiste na evolução do ser humano. Mantenha-se motivado.
O tempo passou e tudo mudou... Mas o que jamais acabou, foi o verdadeiro amor...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Vi um rio:
passou por mim,
era azul da cor de anil,
frio como teus olhos
distantes,
deixou lembranças
marcas,
vi um rio:
tinha um peixe em suas águas
mergulhava
como lágrimas escorriam
feito flor
lançou perfumes
cheiros,
passou levando sonhos
risos,
vi um rio
em águas turbulentas
escuras,
passou deixando loucuras
saudades de amor.
Quem nunca ficou triste ou passou por uma dificuldade? Todo mundo tem problemas. Os meus são do tamanho de um precipício.
Por dificuldades quem nunca passou.....
Mas nessas dificuldades existe Deus que estende suas mãos dizendo "Eu estou contigo,levante-se do chão continue nessa caminhada...O que tenho guardado pra ti é bem melhor!"
Um pouco de drama em um romance é até interessante, ciumes, intrigas, quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento longo. Esqueci de comentar que nem todos os relacionamentos longos são estáveis. As vezes você se envolve em uma loucura coletiva que passa a ser algo totalmente desproporcional ao que você acha correto para você mesmo. Até os mais ousados dessa vida iriam dizer que é demais para eles e pediriam para sair da brincadeira.
Quando você passa a conviver com uma pessoa que não tem nada a acrescentar a não ser a companhia desgastante e problemas do passado o que mais você pode querer de alguém assim, ou que futuro esperar de um relacionamento sem nenhum fundamento a não ser o passado.
É nessa hora que o homem espera Deus abrir as portas do Céu e mandar alguém. Mas ninguém pode querer transformar algo errado em certo. O certo é certo e o errado vai continuar errado, não tem jeito.
Acredito que para o homem moderno que está cada vez mais acostumado com mulheres independentes e mais preocupadas com elas mesmo, o melhor a fazer é procurar alguém que seja maleável e com suas verdades, por que aquela mulher que não sabe o que quer da vida pode transformar a sua vida em um circo, e não é o Circus de Soleil... está mais para a ''praça é nossa do SBT''.
Qualquer coisa é melhor que estar numa relação fracassada (solteiroooooo)
Não espere qualquer coisa, por que afinal você deve estar preparado para ser sempre vencedor, e homem que não sabe o que quer, nunca vai ter nada de bom.
Ela cansou de ouvir os outros ditatarem as regras. Passou a criar as próprias regras. Agora, quem quiser, que jogo o seu jogo. Ela já não é mais uma simples jogadora. E se você não entende as novas regras, é melhor nem arriscar. E caso decida jogar, que seja para ganhar.
E a moça passou por dias de puro heavy metal. Mesmo com o passar dos dias sentia que o som da bateria, baixo e guitarra, ainda eram capaz de mudar o ritmo do seu coração. Mas espera aí, cara! Não era essa a trilha sonora que a moça havia escolhido para a sua vida! Ela gosta de rock e blues! Depende do seu humor. Mas não rock pesadão, tipo heavy metal, pensou. Se desligou de tudo, principalmente desses dias que havia passado, se desligou do barulho interno. Ela pode ser quem quiser agora, e por fim, decidiu voltar a ser a bailarina com sua sapatilha de ponta, que dança com o cabelo esvoaçante em seu quarto, em sua caixinha de música. Fechou os olhos, abriu seus braços e descobriu, afinal, que ela era dona da sua história, de sua trilha sonora.
Ela passou por mim em alta velocidade
Somente percebi o vento embalando seu cabelo
Pela rapidez fui surpreendido pela sua passagem
Semelhante a uma catapulta para o alem
Em seu rosto de mulher lágrimas insistentes
Por não segurar seu próprio destino
Numa aventura sem medidas
Onde a vida direciona
Ao desconhecido.......
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
