So Passou pela Vida Nao Viveu
Ficar preso ao passado é não viver o presente. Bom ou ruim, ele já passou e jamais voltará. Aproveite o agora, e no futuro terás boas lembranças.
Ela já passou dos quarenta,
Mas isso não aparenta;
Ela está no auge da maturidade,
Ela é pura intensidade.
Não sabemos o tempo que nos resta, por isso, não perca tempo pensando no tempo no que já passou. Aproveite o tempo de hoje que é o que você tem para fazer aquilo que você gosta.
voce partiu
e nunca mais voltou,
nunca mais voltará
a falta que ha em mim nao passou
e nem vai passar
quero me esconder debaixo dos cachos de seu cabelo
me deixe ousar em entrar em sua pele e nao voltar
NAO
Voce partiu
nao ha pele,
nem cabelos mais
há a distancia
e a saudade
que me prende tanto
há a felicidade que busco
mas agora,
sem voce aqui
Sabe qual o pior de tudo?
é que passou a faltar palavras para por em meus poemas, e eu não quero esvair seu tempo dizendo o quanto eu sinto saudades
Ou sera que eu deveria insistir em dizer que eu quero manchar seu coração, acariciar sua pele, sentir o cheiro do seu corpo ou morder o seu pescoço?
Ou sera que ao invez de lhe oferecer elogios
eu deveria passar a pedir para fazer dos seus cachos a minha morada? da sua pele meu lençol
e das suas lágrimas o meu livro que me ensina ainda mais sobre você?
Eu sei la, você esquentou tanto que criou uma fumaça forte aqui dentro que me sufoca a cada momento me deixando sem ter o que dizer
Parabens amor, você conseguiu deixar um poeta sem palavras, restando lhe apenas 5
A M O - T E
@linesdrasju
O que já passou, por ser passado, não deve
ser motivo de preocupação, mas sim de exemplo,
para entender o que se pode ou não repetir
ou continuar...
Vivamos o presente, preparando-nos para o que
está por vir no porvir...
O PASSADO É ALGO PASSADO
Marcial Salaverry
O passado, é apenas
algo que já passou,
e que para trás ficou...
Se foi bom, certamente nos traz
uma gostosa recordação...
Se foi ruim, deixemo-lo para trás,
para esquecer, deletando do coração..
Efetivamente, algo já passado,
apenas ficou no passado,
algo a ser olvidado...
Estamos recebendo este presente,
que é o momento presente,
algo de bom que se apresente...
Resta então aguardar o porvir,
pois é exatamente o que está por vir...
Marcial Salaverry
Não gaste suas energias com algo que já passou e não dá para mudar, pense no hoje! No presente! Porque o passado já passou e o futuro a Deus pertence ! Explore o poder da sua mente de lidar com as situacões de forma diferente e perceba que sempre há esperança de seguir em frente!
NE passou, como o vento passa em dias frios, foi rápido e sumiu, como quem some e não volta mais, achei q iria durar mais, mas é como se nunca existiu, são memórias rasas e indiferentes. "Ah mas vc está escrevendo, então se importa" esse texto é um ponto de interrogação, como sumiu? Será q existiu? Parece q não, o amor depois q morre, parece q nunca existiu.
Existe dor e existe ignorância. Não se martirize por algo que já passou. O passado não tem futuro. Deixe-o pra lá.
Inútil!
O ser que passou 12 anos sendo prefeito de uma cidade e não tem nada pra falar da própria gestão.
Tenta esconder a inutilidade ofendendo pessoas que trabalham em prol de uma sociedade melhor, mas todos sabemos quem faz em prol de muitos e quem prefere os gados e fazendas!
Muitas vezes você pode se enganar, achar que o que sentia acabou, passou, que não resta mais nada, nem mesmo a lembrança.
Entretanto, muitas vezes terá cometido um engano. O triste e cruel engano de acreditar que amor desaparece do dia pra noite e que ao final do dia tudo estará bem, nunca será assim, pois num cantinho dentro de você, ele continuará ali, te fazendo lembrar todas as lágrimas vertidas, toda ilusão e sonhos que desmoronaram como um castelo de areia.
E ao final, tudo que te resta são memórias cinzas, o vazio do que poderia ter sido, o ecoar de todas as palavras ditas, que sim, foram verdadeiras, mas verdadeiras apenas pra você.
Acreditamos que os nossos sonhos são os sonhos de quem amamos, ilusão, são apenas seu e de ninguém mais. Abrem as portas para um mundo lúdico que foi criado apenas pra você. Quando percebe, sente a solidão esmurrando a porta como uma tempestade que não vai embora e insiste em entrar.
Por inúmeras vezes o amor nos faz crer que a pessoa “certa” está diante dos nossos olhos, salvingando, não existe a pessoa certa ou a errada, ambas são apenas espelhos da sua própria necessidade de sentir-se amada.
Hoje, vejo que amor existe sim, mas apenas enquanto você consegue manter de pé cada pilar que sustenta sua ilusão, seu mundo mágico e particular. Na vida real, na cidade rodeada de concreto, pessoas vazias, amor não passa de uma palavra que homens sem alma usam para persuadir mulheres ingênuas, cegadas por uma necessidade absurda de sentir carinho e preencher um vazio dentro de si...e quando o interesse acaba, simplemente viram as costas, como se acabasse de assistir um drama, um mero espectador.
Cruel? Sim, certamente, mas será que não sabíamos antes mesmo de acontecer?
Não sei um dia vai se dá ao trabalho de tentar entender o que se passou na minha cabeça quando eu resolvi seguir em frente, não sei se vai compreender que essa dor sempre irá corroer minha mente, não espero que entenda o sacrifício que precisei fazer, mas espero que entenda que foi por amor a você.
Não consigo acreditar, você aceitou
Já passou anos que você continua comigo
tive muitos pesadelo, imaginando você me deixar
Meu coração está com cicatriz, mas entendo o que aconteceu
Você não tinha condições de viver
Me amava, mas era um novo sentimento
Um novo modo de viver, que não estava preparada
Hoje você está comigo, estamos vivendo nossas vidas
Quero ter filhos e uma familia alegre com você
Sei que seus demonios continua a persiguir
Mas eu não deixarei consumi-la
Vem se esconde no meu escondeijo
Aqui nada pode lhe fazer mal
Sempre te protegerei, e sei que serei protegido!
O momento da dor
Ja teve a sensacao de que passou a encontrar os seus parentes nao tao proximos apenas em enterros ou situacoes adversas do que os fazendo uma visita? Para tomar um cha, ver uma madrinha, sua vo?
O ser humano em sua essencia perde muito tempo em dizer que ama, que sente saudades. Ao menos os jovens.
Lembro de que dez anos atras eu literalmente faria de tudo para ficar com os meus amigos em qualquer lugar que fosse ao inves da minha propria familia e isso nao me incomodava em nada. acho que quando somos jovens, escolhemos mas com o coracao do que com a razao!
E entao nos ultimos seis anos da minha vida eu mudei isso. Ja nao faco tantas amizades e prefiro ficar em casa do que ir na esquina fazer qualquer coisa.
Mas nas ultimas semanas, apos alguns anos de EUA, decidi ir ao Brasil, rever algumas pessoas do passado, selecionei os que mais tinha afinidade e com quem eu ainda mantinha algum contato e aos que eu ja nao falava tanto eu sempre desejava em meu coracao que todos estivessem bem, que prosperassem.
A grande maioria estava bem, ja casado, comprando casa, carros, evoluindo mas um deles nao. Um lutava por sua vida contra uma doenca avassaladora e injusta, e como se o seu corpo lutasse contra a propria natureza que e viver.
Eu soube quando ja era muito tarde, minha despedida foi em frente a um corpo gelado, meio amarelado ou acizentado como queira chamar e nao ao amigo que eu jurei estar sempre ao lado, eu falhei!
doeu demais, de verdade e continua doendo. mas o que eu posso fazer? como nao te ver em quase todos os detalhes?
vc vai fazer muita falta e eu espero te ver um dia, meu irmao, eu te amo!
Otis
A porta não passou por reformas e nunca passará; ela continua e continuará estreita como ensinou Jesus em
Mateus 7.13-14.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
