So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 832661 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Quantas vezes teve de sofrer, quantas lágrimas teve que derramar, para enfim aprender, que só errando lições para a vida podemos levar.

Inserida por brunadepaulacardoso

O Começo só começa com um fim!
Você me deixou sem motivos para continuar, por isso tive que parar. Parar por aqui, ao seu lado. Mas, aí você veio e me mudou aí tive que continuar. Continuar por ali. Fui ao longe buscar um amor e só encontrei você. “Isso já me serve” eu falei. Você é perfeita pra mim, só não perfeita por que és como um robô, não fala o que pensa, não diz do que gosta, não demonstra nem que está feliz ao meu lado, mas, quando ameaço ir embora,você vem dizendo que eu não sei de nada e que eu sou um tremendo de um fujão. Sim. Talvez possa até ser o que você me diz. Só fujo para não falar tudo que tenho para falar para você. Pois se eu falar eu irei te magoar e isso eu não quero. Mais, tá!

Inserida por juniorvsilva

Sou uma pessoa como outra qualquer, só que mais bonito, inteligente e humilde...

Inserida por garciajunior

Empacado aqui estou, sem nem um pingo de temor, com um amor que só me entédia. Um amor que era pra ser diferente. ...Pensei que fosse diferente.

Inserida por juniorvsilva

Sonhei que amavas um outro garoto... ...só agora, de fora, vim descobrir que te amo!

Inserida por HelomHeSo

"O verdadeiro poder é prescindir do poder. Sou aquilo que defino ser. Só o que importa é aprender voar acima de todas as ilusões do ter" ( 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação).

Inserida por 1712PIGGY1208

A insubmissão é um privilégio dos loucos. Porém só os loucos percebem a sabedoria em um mundo de pessoas normais.

Inserida por rikemorais

"Minha história sozinho é só uma história, mas a história que compartilhei com quem me cerca é a minha vida!"

Inserida por Raphaeldesa

O Amor é assim, lindo como só ele é o amor ...

Inserida por roddrigoalex

Eu tendo a compensar essa minha abstinência mergulhado em um mundo de sonhos e estórias que só existem no interior do meu ser. O mundo lá fora é irreconhecivel para mim e pelo menos por algum tempo até que tudo lá se reestabeleça eu permanecerei aqui. Nem que isso custe a eternidade.

Inserida por fragmentosdoexilado

As palavras estão aqui, em algum lugar, eu só preciso vê-las ou senti-las.

Inserida por MarcelaMenezes

Faz falta perto de mim , só de lembrar momentos que passamos juntos eu choro desesperadamente no chão do meu quarto (...)

Inserida por amandacunha21

Ainda que minha viagem leve milhares de anos, só existe um porto compatível com meu calado.

Kairo Nunes 18/01/2012.

Inserida por KairoNunes

Viva tudo
Faça tudo
Experimente tudo
Mas nunca esqueça que você teve uma origem, e só poderá retornar o dia que for semelhante em número e grau ao seu criador.

Kairo Nunes 18/01/2012.

Inserida por KairoNunes

"Fiquei horas a procura de pensamentos, frases e sentimentos que trouxessem de volta quem eu sou e me deparei com a triste realidade de que fui. Adormeceu. Foi como colocar tudo dentro de uma caixa e enterrar em um grande campo de difícil acesso, sei que não vou encontrar e se encontrar haverá problemas. "Soltar-me, desprender-me, desapegar-me.", parece que Deus ouviu minhas preces e fez com que eu deixasse tudo que não me deixa ir em frente no passado. Eu já havia completado o percusso. Não existia mais um porque de andar por tanto tempo em circulo e mais do que nunca já estava em tempo de trassar um novo caminho."

Inserida por forgotten

- Meu celular tem tudo: Músicas, Vídeos, Fotos, Despertador, Bluetooth, Wi-Fi, GPS... só crédito que não!

Inserida por VitorCurioso

“Sol”

Hoje eu vi nascer o “Sol”
Mais belo que nunca e radioso!
Só porque te vi!
Quando te vejo, fico assim!
Como um pato bravo!
Feliz! Dengoso!

Inserida por jokalink

Eu só vou abrir mão do amor, se eu mesma cortar meus pulsos.

Inserida por lenacasasnovas

Hoje eu só quero cuidar daquilo que é verdadeiro, regar as flores que compõem o meu jardim, aumentar a beleza do verbo permanecer. Ser, sentir, viver. Tenho pressa e se o amanhã não existir, o hoje ficará eterno dentro de mim."

Inserida por CarinaSBarros

"Algumas vezes acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, pq na maioria eu tenho mesmo é certeza.

Inserida por VitorCurioso