Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 735978 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Há um tempo em que é preciso abandonar nossas velhas concepções sobre nós mesmos; destruir ilusões inseridas no âmago de nossa personalidade por uma sociedade cada vez mais distante da verdade universal.

Inserida por fefexxx

Chega um tempo que temos parar no tempo e ter o tempo necessário para pensar o que já fizemos em todo esse tempo que vivemos ate esse momento.

Inserida por marcuspatrick

O tempo não parecia mais o pior.Pois já sabia que as horas iriam se passar devagar...Mas parou um pouco e pensou:Os dias vão passar, os meses iram correr e os anos iram voar.Mas ainda fica na conciência, a paciência é a única esperança, de um sobreviente sem fé.

Inserida por mariihferreira

O Rebanho

Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Enquanto o tempo passa, passavam pela praça
Tanta gente, tanta cara, tanta gente solitária
E tanta circunstância por ali também passava
Gigolôs e marceneiros, lutadores de jiu-jitsu
Vendedores de muamba, tantos tipos esquisitos
Belas putas e ninfetas convivendo o mesmo nicho
Dividindo a esquina, as doenças e o lixo.

Carecas versus clubbers, tiras traficantes
Pintores undergrounds, sempre tudo como antes
Mas quem é o Buriyi??
Psicopata que era anão
Drag-queens e travestis, velho nú na São João
Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Junkies e Djs, flanelinhas e outros párias
Juristas e viados que se dão no Trianon
Esportistas viviados e londrinos de baton.

Inserida por marcioricardo

Depois de um tempo sem seus beijo, e seus carinhos, tinha me esquecido de como era tocar o paraíso.Olhar em seus olhos enquanto você me beija, é a visão mais bela. é a sensação mais pura que existe, para mim.
Tenho saudades de quando você era meu mundo e de mais ninguém.
Poderia deixar eu mora em você novamente ? Juro que não faria nenhum dano a você como eu fiz antes, porque eu sei que se eu afetar o meu mundo me afeta como fiz um tempo atrás, e me arrependo muito.
Só quero conserta o erro e porque eu te amo e não sei viver onde você não esteja.

Inserida por pamelamerces

ser feliz é...

SER FELIZ É... Autor: Soélis Sanches Hoje me dei um tempo para falar do que é ser feliz. Há tantas coisas lindas para sentirmos quando falamos da alegria de sermos felizes. O ser feliz ocorre nos momentos mais simples, e sempre vem acompanhado de ótimas gargalhadas. Ser feliz é ... Antes de qualquer coisa, ser feliz é sorrir, é sonhar, é chorar, é se emocionar ... Ser feliz é dar o braço ao amigo, principalmente nas horas de maiores desgostos. Podemos ser feliz e sorrir ao ouvir a melodia de um pássaro cantando. Ser feliz é correr descalço pela areia da praia, apreciando a imensidão do mar. Ser feliz é brincar com os filhos, com os netos, receber um beijo e doar carinho. Ser feliz é andar lado a lado com Deus, nosso maior e verdadeiro amigo. Ser feliz é encantar com o sorriso de uma criança, que no berço descansa, se emocionando com a nova vida que surge. Ser feliz é sentir o perfume da flor, e também o cheiro da terra depois da chuva. Ser feliz não é andar com o bolso cheio de dinheiro, é andar com o coração recheado de amor. Ser feliz é descobrir a beleza do luar no infinito, quando a noite chega trazendo junto o bailar das estrelas. Ser feliz é entender que após a noite enluarada e estrelada, a vida renasce no raiar de um novo dia. Ser feliz é apreciar o nascer do sol, e se encantar com a majestosa beleza da aurora. Ser feliz é sentir o abraço gostoso de quem amamos, seja da família, seja do namorado(a), seja do amigo. Ser feliz é acima de tudo ser você, conviver com a dor e as lágrimas, mas tirar de tudo isso o aprendizado para que a esperança renasça dentro do coração, afinal você é a razão da felicidade. Que você seja feliz eternamente, e acredite, que o ser feliz você encontrará nas coisas singelas da vida, e que Deus lhe deu de presente.

Inserida por re-fem

VOCÊ PRECISA SABER


Durante um longo tempo ela esperou a sua visita. Durante um longo tempo ela pensou que você abriria aquela porta branca e infernal. Mas você não abriu, não ligou, nem se quer apareceu. Não deu notícias.

Por muito tempo em cada rosto, ela via seu sorriso, via seus olhos. Em cada gesto eram seus toques delicados que ela imaginava. Em cada um que passava por ali, era o seu abraço pelo qual ela procurava.

Durante dias ela viveu aquela agonia. E no último dia, -sim ela sabia que era o último-, ela me pediu pra que te desse esse recado: "Precisei muito de você pra dividir o meu amor, você infelizmente não apareceu. Estou indo embora agora, eu sinto! Só quero que saiba que não me importo que não tenha vindo me ver nos meus últimos dias. Só quero que tenha certeza que eu o amei muito durante todo esse tempo que estivemos juntos e ainda o amo. Quando sentir minha falta, não pense nos momentos que perdemos enquanto eu estava deitada nesse hospital morrendo aos poucos e você não quis aparecer nem pra me dizer um 'oi', nem pra saber como eu estava. Não se martirize por isso, tá tudo bem. Se quiser se lembrar de mim, coloque nossa música pra tocar e lembre-se dos bons momentos que passamos juntos. Eu vou estar do seu lado nesse e em todos os momentos, não vou te abandonar jamais, saiba disso."

Inserida por dcincoetti

A cor da terra de um lugar sem fim
Pára o tempo de uma terra com fim
Encontra a casa em volta de mim
Perto do longe
A pensar em ti

A cor da terra de um lugar assim
Entra na casa, entra dentro de mim
Dentro das horas
Das horas sem fim
Fora do nada
A cor fica parada
A terra sem mim

Fui ver, sem ver
O mar em frente
Meu amigo
Eu vou ter contigo
Para sempre

Inserida por camiladiasribeiro

Com o tempo percebemos que nada é realmente nosso , que tudo um dia se perde , e que nada é pra sempre.
As coisas surgem , nós nos acostumamos , e de repente elas saem da nossa vida ,e somos obrigados a nos acostumar de novo a tudo como era antes , mas isso muitas vezes dói , pois nos acostumamos muito rápido as coisas , e odiamos perde-las .
A vida faz com que agente aprenda a sentir a dor , a sentir a felicidade , a fraqueza e a coragem , mas parece que sempre estamos querendo mais um pouco disso tudo .
Sem as coisas ruins não aprenderíamos a valorizar as coisas boas , na verdade , não dou valor as coisas , pra mim parece que vou ter aquilo a vida toda , mas quando perco percebo o quanto era importante , e me arrependo por não ter aproveitado mais um pouco , ou por não ter beijado mais , por não ter comido mais , por não ter ficado mais um momento com aquele carinha que eu não tava nem ai e que depois percebi que o amava .
Não adianta querer fugir de tudo , tentando ser totalmente diferente , você acaba sendo igualzinha , não adianta tentar ser melhor que todos , você vai ser um otário , não adianta fingir pensamentos , eles te traem

Inserida por flaviaumh

Se eu parar um tempo para pensar, fiquem sabendo, razões da vida

Inserida por Pevi

Você se sente perdido(a)? Confuso(a)?
Tem a impressão que está vivendo um pesadelo?
Que o tempo parou e você está preso(a) num mundo surreal?
Não sabe onde está? Como chegou? E o que precisa fazer para sair daí?
Suas certezas tornaram-se dúvidas?
As pessoas vivem te condenando por você não ser como os(as) outros(as)?
Seus amigos(as) são a personificação de algo que você não sabe explicar?
Vive sonhando com uma vida repleta de maravilhas e aventuras?
Não sabe como chegar lá? Onde fica lá? Quanto tempo se leva para chegar lá?
Se a maior parte de suas respostas foi SIM, você é mais um portador da Síndrome de Alice.
Bem-vindo à dura realidade de se adaptar a um mundo tão complicado, cheio de gente cada vez mais louca.
Portanto, junte-se a nós e fique à vontade!
Mais chá?

Inserida por loiradoblog1

A densidade e o mêdo
O ar parece mais denso, oleoso e com um odor antigo

o tempo parece parar, os sentimentos e a vida se esvaem

ao vento lento como num flutuar n'água onde as folhas

pairam indefinidas até cederem ao fundo, junto a inércia

dos detritos que por sua vez reproduzem a vida, gotícula

por gotícula, condensando gases que finalmente

retornarão a tona, trazendo uma renovação cósmica, uma coisa

que só D's poderia articular pois sua precisão é meticulosa, as

engrenagens harmoniosas, o resultado explêndido a continuidade

um infinito de Natureza, de vida e morte, vida e ascensão, um

pulmão estelar onde as vezes estacionamos com nossas

consciências buscando respostas para renovar nossa coragem

em entender que somos parte de um todo grandioso e que devemos

assimilar nossa contribuição divina com honra e valor.

O lado negro da dúvida, o mêdo, faz do ar denso uma parede

que deve ser transposta pela certeza de que a vida é

e sempre será uma continuidade no infinito universal e

que nós somos a parte luminosa desta ressureição.

Inserida por isacliberman

Eu não te amo

você que despreza o meu tormento
Que é um atroz do tempo
Que medita contra o vento
Que não vela a minha dor
Quero que te dizer que eu não te amo

Vc que ignora o meu sentimento
Que não agracia o meu alento
Que ri do meu contentamento
Que fingi que não vê a minha saudade
Que zomba da minha felicidade
Quero te dizer que eu não te amo

Vc que já me amou e me encantou
Vc que me deu o chão e me retirou a alma
Vc que me deu a luz da lua embrulhada com trevas
Vc que me deu o amor e o transformou em dor
Quero te dizer que eu não te amo

Vc que poderia ser minha emoção
Vc que negou o meu coração
Vc que fez da minha história seu jargão
Quero que vc vá para o inferno e que padeça no inverno

Inserida por tamaratatiane

Por muito tempo conjuguei verbos sem saber o verdadeiro significado de cada um. Por muito tempo vivi em falso. Por muito tempo acreditei no irreal, e vivi o fatal. Por muito tempo fui uma pequena bonequinha sem carinhos. Por muito tempo me mostrei sem ninguém me enxergar. Por muito tempo voltei, por medo de errar. Por muito tempo escrevi coisas que não faziam parte de mim, escrevi por não saber o que ver. Por muito tempo escrevi, por falta de você.

Inserida por amand-petrovic

"Reflexão pra mim é um pequeno espaço de tempo que uso para descansar a mente, procuro pensar em qualquer coisa que seja, porque logo depois volto a pensar em você."

Inserida por jorgefreitaslopes

Acho que vou dá um tempo, dessa mera falsidade!
acho que vou abrir os olhos pra quem realmente está do meu lado, se fosse tão dificil, eu não pegaria nojo, mas como é fácil demais, não tem como levar a sério.
to tentando parar com esse ato concreto, que vai aos poucos me corroendo, tão falando pra eu parar, mas eu engano a mim mesmo, vandalismo do meu próprio interior, ainda me enlouquecendo ! EU QUERO PARAR !

Inserida por Jullyroccha

Mundo vasto

Estou parada um tempo olhando para o nada...
Procurando por algumas resposta que jamais obterei.
Se eu pudesse, tentaria entender o por que é tão difícil dizer algumas coisas.
O calar quando eu deveria falar...
Arrancaria sentimentos, diria a razão para não agir com emoção...
Estou eu agora processando, digerindo, sentimentos...
Se conseguisse expor tudo que sinto,
Ato, fato de uma existência questionada...
Uma dor que não cala, a pulsação do meu coração é intensa, e me afasta.
Dores, amores intricados e o que ressalta é apenas frustração.
Vidas passadas, pensamentos sombrios que me abala.
Fotos rasgadas, metades de mim!?
Angústias, contrariedade sem razão...
Nem sei se foi você ou eu que me deixou assim, só sei dizer que não estou feliz.
Cada lágrima, angústias vividas, coisas mal resolvidas...Fugas sem saída!

Inserida por JU123

ame agora ame em quanto a tempo, ame em quanto eu vivo, pois quando me veres imerce em um caixão, tocaras minha mão e eu nao sentirei o calalor das suas, talvez olhara pra mim com um olhar sério e eu não consiguirei fazer vc sorrir, se me beijar eu nao sentirei o doce sabor de seus labios.
talvez sorria talvez não, talvez chore o que é bem provavel talvez não, talvez diga algo talves fique calada.
mais de uma coisa eu sei vc nunca vai esquecer que eu te amei e sempre vou te amar, e quando você escutar uma musica e essa vaze-la lembrar de mim ou sentir uma leve brisa em seu rosto nao reaja pode ser eu que quero te ver
se um dia sentir uma louca vontade de chorar chore mais não muito, se um dia alguem perguntar de mim o que eu falavo ou o que eu fazia, não diga nada apenas sorria pois tudo que eu quiz foi fazer vc sorrir;;.;
EU te amo

Inserida por cleomar87

Por um longo tempo eu achei que eu seria assim

Que não teria mais problemas,que tudo seria facil e que nada mais poderia me encomodar,mais hoje vejo que é díficil acordar e ver meu reflexo no espelho e estranhos ouvir palavras e palavras que não te levam a nada,e mais
que um fantasma que te assombra a todo momento,são meio que dias de luz e noites de trevas e as tardes passam em cinzas.

Inserida por shauuraikou

As vezes as lembraças de um tempo podem ser apagadas de nossas mentes, mais nunca do nossos corações.

Inserida por bellahs