So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Recordações
" Dentro do turbilhão de ideias, fatos e acontecimentos que encontramos nos escaninhos de nossa mente, existe uma coisa que nada destrói: a recordação de um passado distante. Os acontecimentos de ontem se esvaem de um cérebro cansado, porém as imagens de nossos primeiros passos, ficam gravadas indelevelmente em um ponto intocável do pensamento" Sinceramente nem sei como iniciar, não consigo uma forma, talvez a emoção e a expectativa de uma nova realização. Consciente de que " A Mulher forte não é aquela que encontra sempre rosas em seu caminho e sim aquela que as semeia" aqui estou eu, tentando passar para os leitores o que mais profundo trago na alma, âmago coração.
A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda.
Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita.
Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.
Orgulho de ser nordestina
Não é só por Patativa e Antônio Francisco
Zabé da Loca, Castro Alves e Antônio Conselheiro
Por Luiz do baião, Chico Cesar e Lampião
Que eu tenho orgulho do meu sertão
Tenho orgulho de ser nordestina,
porque sei desde menina
que tiramos da terra seca a poesia
força e coragem pra viver
E sob o sol escaldante
a esperança latente nos faz vencer.
Nossos rios, nossas praias, a caatinga
Serras, cachoeiras e canaviais
não se comparam à alegria de ser assim:
Nordestina, sim!
Sem perder a brabeza da luta
e a cadente ternura,jamais!
O dinheiro não é o boletim de notas da vida. Ser bem sucedido não significa nada por si só. Significa apenas que você é bem sucedido. Mas isso não significa que você esteja feliz.
O Caminho só faz medo para quem não ousa dar o primeiro passo.Por isso seja ousado, dê o primeiro passo e siga.
A vitória é logo ali.
"Tentar controlar nossas circunstâncias é tão tentador, porque somos chamados a administrar nossas vidas, mas somente Deus tem o controle, e nossa natureza pecaminosa, quer ignorar este fato"
Somente quem tem um verdadeiro pai, sabe a dor de não tê-lo nesta vida. A saudade é sufocante. Até mesmo o mais forte de todos os homens, não aguentaria a tua ausência se o tivesse conhecido, meu querido amigo, meu amor, meu pai.
O desenvolvimento sustentável tem alto custo e vão beneficiar futuras gerações, que ainda não votam, nem pagam impostos. Daí vem a grande dificuldade em sensibilizar os governos para a questão.
Acho que o presente é o que importa, não o passado! O passado tem que sumir. Se tentarmos manter vivo o passado, acabamos, penso eu, por distorcê-lo. Nós o vemos de maneira exagerada... é uma perspectiva falsa.
“Eu queria que você soubesse que quando eu ouço tua voz meu coração acelera. Que quando vejo seu sorriso eu me encanto. Que quando eu ouço você cantando eu fico toda boba. Pode ser clichê demais, só que é o que o amor faz comigo.”
