So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Abraços foram inventados para aqueles momentos que a gente não consegue falar coisa alguma, mas tem muita coisa a dizer.
Eu não sei como é o seu amor verdadeiro, mas o meu tem olhinhos meigos, quatro patinhas e um rabinho e um nariz geladinho.
Ninguém é cego pra sempre: a gente deixa de se importar quando percebe que não tem importância alguma pra pessoa.
Não a quantidade de bens materiais que torna uma pessoa feliz, é a gratidão pelo que tem, independente de ser pouco ou muito.
Não revele a qualquer um as suas fraquezas. Pessoas más têm boa memória e quando querem te ferir, buscam no fundo das lembranças coisas que você lhes confiou na inocência.
Eu não entendo essa necessidade que a gente tem de negar tudo que sente. Eu não entendo essa obrigação de esconder nossa vulnerabilidade e com ela a beleza da nossa essência.
Eu não sei de onde vem essa mania esquisita de querer transformar em rocha o que por natureza é flor.
Eu não sei de onde vem, mas sei que por causa dessa obsessão sem nexo, sem perceber vamos vivendo cada vez menos, enquanto a vida segue arrastando para a eternidade muito sentimento bonito.
Se você não viu, nem ouviu, não tem elementos suficientes para afirmar assunto algum. Se viu e ouviu, mas essa informação em nada acrescenta, continua calado.
Toda mulher tem potencial pra ser flor. Se a sua não desabrochou é porque você é um mau jardineiro.
É impossível convencer alguém de que você tem talento, se antes não convencer a si mesmo que o tem.
Mulher que tem alma de girassol não tem medo da escuridão porque sabe que não é dependente da luz de outras fontes. Mulher que tem alma de girassol muito cedo aprendeu que basta virar-se para dentro de si mesma que lá está toda a luz de que precisa, intuitivamente sabe que é de lá que vem a claridade que precisa para brilhar intensamente, sem correr o risco de ninguém apagar o seu brilho.
A maternidade é a única profissão que a mulher não tem necessidade alguma de provar que o seu talento é maior do que o do homem.
Quem tem autoestima não se envaidece com os aplausos e nem se abala com as vaias porque sabe que o seu verdadeiro valor não é determinado pelo julgamento dos outros.
Uma pessoa destemida não é a que não tem medo algum, é a que mergulha até o fundo deles para resgatar sua coragem.
Feliz não é aquele que pode ter tudo que quer, é aquele que tem gratidão e respeito por tudo que pode ter.
Quem tem um propósito, um sonho, um objetivo na vida e a convicção de onde quer chegar, mas não sabe o caminho que tem que tomar, deve escolher pessoas com objetivos parecidos com os seus como companhia. Caso contrário, andará sem rumo pela vida e não chegará a lugar algum.
O que te torna incomum não é o que você tem igual aos outros é o que você tem de diferente. Seja autêntico!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp