So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O que é a matéria senão um lugar para perder o que não se tem, ganhar o que não pode possuir, e deixar de ser quem não é?
Ser intelectual tem mais a ver com você respeitar a opinião do outro, ainda que não concorde, do que com quantos diplomas você já colecionou.
Eu me surpreendo todos os dias com o que Deus faz na minha vida... E ainda tem gente que não acredita em milagres!
“As flores não tem a menor noção do poder que detêm sobre nós... ?
resta-nos então, uma vez já escravizados; apenas ama-las.
”
Se vale a pena, eu vou levar comigo
E tô indo bem leve pra ir além
Não tem nada nada que eu tema
Que o inimigo mesmo não se mantém
Não fuja de si mesmo, você tem que enfrentar as suas adversidades e obter um controle emocional como também espiritual .
Algumas pessoas não tem consciência sobre seus atos e muito menos sobre o que estes atos podem provocar no curso da vida de alguém.
o amor é um bandido, um ladrão, um cúpido... O amor não tem horários vagos, ele quer ser vivido a todo tempo, por culpa do amor eu penso em ti a todo momento, ele me prendeu a ti, e agora, o que faço? Viver de dúvidas e de lamentos, eu não quero.... Eu quero teu abraço e teu sorriso, ah, teu sorriso.....
Tome cuidado ao tentar reconstruir aproximações que a vida rasgou. Não tem nada a ver com guardar mágoa. Tem tudo a ver com guardar o coração. Há distâncias que são necessárias. Lembre-se de Abraão e Ló. Tiveram que se afastar, não era nada pessoal, mas, a convivência não era mais saudável. Isso não significa que jamais se viram novamente, pelo contrário, Abraão chegou a entrar em guerra para resgatar seu sobrinho, no entanto não o trouxe para o seu dia a dia. Portando, algumas pessoas continuarão no nosso caminho, mas, não mais na nossa mesa
É muito fácil julgar alguém que em plena quarentena não tem pra onde ir, não tem família e nem amigos por perto. E o único jeito é ir em uma praça (com todos os cuidados necessário), ou ficar na frente de casa, da uma volta ou ir em um bar (para quem curtir). Apenas tentando sobreviver mentalmente, fisicamente e emocionalmente.. Enquando você tem família e vai pra casa da família, te amigos e vai para casa dos amigos, quando bate aquela saudade..
Hipocrisia danada... 👊🏽🙄
Fale menos, e ajude mais!!
Garçom...!
Faça o favor...!
Pois não...?
Em quê posso ajudar...?
Você tem alguma bebida quente...?
-Hum...Tenho varias senhor...!
Vc tem alguma de sua preferência...?
Sim...!
Aquela,por nome de Voz...!
Tem...?
Não senhor...!
Mas tenho uma...!
Uma quê se chama silêncio...!
Sério...?
Hummmm...!
Então mande-me um litro,
Pois hoje eu quero me Calar.
Autor: José Ricardo
Sabe os padrões de belezas?
Então, vocês não vão ver nenhum em mim, em quanto vocês gastaram tempo em chegar a beleza perfeita, eu ganhei meu tempo embelezando a beleza interior. E a única certeza que eu sei, é: "A beleza física ninguém alcança, pois tudo que é de grande importância não está amostra! (Seu coração é de suma importância, e nem por isso ele está em um lugar onde todos vêem!).
"O tempo não tem alma nem sentimentos
Ele simplesmente passa, segue seu caminho.
Alheio a vontade ou querer de quem quer que seja."
A sua vida tem um propósito e um sentido
Você não está aqui apenas para preencher um espaço ou para ser um figurante no filme de outra pessoa. Pense nisto: o mundo seria diferente se você não existisse. Cada lugar onde você esteve e cada pessoa com quem você já falou seriam diferentes sem você. Estamos todos interligados e somos todos afetados pelas decisões e mesmo pela existência daqueles que vivem no mundo conosco.
POPULISMO
"Não tem sido puro acaso a difusão, entre nós, de conceitos como populismo e totalitarismo, que ganharam espaço em estudos acadêmicos e passaram à linguagem comum. Um dos aspectos mais curiosos da luta ideológica, realmente, é aquele ligado à confusão conceitual. Ela faz passar como verdades indiscutíveis falsidades transparentes, que não resistem à menor análise. A velha técnica da repetição lhes dá consistência...Nos acirrados debates, iniciados praticamente há mais de meio século, em 1930, com o avanço da burguesia, ocupando crescente espaço em área do poder aqui, o conceito de populismo foi uma poderosa arma, usada como demolidor e desmoralizante tacape para deter o avanço no Brasil das forças populares...o populismo aparece como injúria...Getúlio Vargas, personagem central da época, desfrutou de prestígio popular incomum em ditadores...ele pelo menos efetivou reformas que importavam em significativo avanço...Populismo é, pois, um conceito a arquivar. Já prestou ao que o criaram benefícios e vantagens suficientes para desmistificá-lo. É um instrumento da reação" - Capitalismo e revolução burguesa no Brasil -
Profetizando
A palavra tem muito poder.
Se é usado por deus é eficaz.
Não duvide jamais.
No que o senhor pode fazer.
Vou me doar agora para os céus.
Você que está lendo essa canção.
Entregue seu coração.
Sentirá o sabor do mel.
Por mais que tenha provado o amargo.
A glória do senhor pede para brilhar.
Abra a porta e deixa entrar.
Essa resposta é que trago.
Geração teimosa e confusa.
A rebeldia é presente no poder.
A matéria tende a corromper.
Deixando as vidas malucas.
Digo tudo pode acontecer.
Você que profetiza esperança.
Produz o real saber.
Embora exista ignorância.
Eu faço acontecer.
Sou o Deus que não falho e não tardo.
Sei o peso do teu fardo.
Tudo é pela justiça e amor.
Também tenho misericórdia pra curar a dor.
Você profetiza e eu atendo o clamor.
Sou Deus do universo, Israel é uma demonstração do senhor.
Giovane Silva Santos
Quem não sufoca ao passar pelo deserto solitário do seu coração, não tem a pureza da sua mente a vaticinar sobre a vida.
