So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Nada Pessoal mas...
Ame mesmo que te odeiem ou não aceitem suas convicções, tem tudo a ver com o teu ser... Humano!
Seja grato pelo que você tem, com muito ou pouco agradeça, e não se preocupe com as outras coisas, Deus sabe de tudo que você precisa, ele acrescentará as outras coisas conforme o tempo dele, tenha paciência e nunca perca a fé.
O que a história me ensinou é que séculos são moldados por quem não tem medo de morrer por uma causa ou de lutar por justiça.
A uma agressão, você tem duas maneiras de agir, revidar ou aceitar. Ao revidar, não desperta no outro nenhum questionamento, ele já esperava isso. Não revidar, desperta o questionamento. Por que ele não reagiu? Agora, é com você, revidar ou aceitar!
“Não é para ser perfeito
Tudo que tem aqui dentro
É um pouco sonolento
Mas você pode apostar
Te faço rir até acreditar
Pode até ser suspeito
A realidade que tento te mostrar.”
O sorriso dela é perfeito, encantador,... Não importa o que se passa no seu coração, ela tem que sorrir, pois acredita que o sorriso muda tudo!
Confie nos planos de Deus, menina. Tudo tem um porquê, mas não te cabe decifrar os motivos e sim viver. Confie!
@keylak.holanda
“Não é questão de esquecer o passado, tem momentos únicos que sempre serão lembrados, não importa com qual frequência nos lembraremos, se em um dia ou mais, o que importa é que esses momentos estarão sempre ali... Chegou a hora de dar lugar a um novo ciclo, viver o que Deus te permite viver aqui, no presente. Então, deixa o passado onde ele tem que ficar: atrás... E lembre-se, o futuro a Deus pertence!”
VOTO SÉRIO.
Esse é o voto verdadeiro
pra quem tem capacidade
quem oferece dinheiro
não compra dignidade
na campanha do cordeiro
contra os lobos da cidade.
Não tem porque ficar com as luzes acesas se o brilho que ela iluminava já se apagou como uma lamparina que perde o líquido precioso......
Respeito e Orgulho, não tem nada mais fortalecedor para uma parceria de sucesso, seja na vida pessoal ou profissional.
"Aprendi que nessa vida a gente tem que aprender a não correr atrás de quem não quer corre do nosso lado"
Defensivamente sou diferente: meu mundo tem outras cores, outros sabores...E não me aponte o dedo, não se ache sem defeitos e nem melhor que eu !
O homem tem a capacidade de certos momentos não pensar em nada. Nada mesmo... Como pode a mulher ter ciúmes disso?
Em tudo na vida, você não precisa ser bom para começar. Você tem que se permitir começar para ser bom.
