So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Os vivenciadores do futuro são todos aqueles que transcendem e não têm como prática a observância e contagem do mesmo
Tem coisas que Deus nos permite viver, coisas que de imediato a gente não compreende, Porem um dia fará todo sentido.
Fica a dica
Integridade não é apenas a realização de nosso próprio ser. Tem que haver qualidade no que se realiza.
Ale Villela
Dinheiro compra inúmeras coisas, mas não compra a vida.
A vida é uma coisa fantástica e não tem preço.
Talvez eu seja taxada como louca, em uma cidade que não tem costume de escultar verdades e principalmente vindo de uma mulher, e por enfrentar essa sociedade machista, todos os dias pago um preço alto, não vou mudar meu modo de agir de vestir e principalmente de pensar.
Para uma mulher ter opinião própria e fazer suas próprias escolhas é um tapa na cara de uma sociedade que está acostumada aos submissos de uma cultura escrota que acha que mulher tem que ser aquilo que ela impõem. Não companheira, mulher tem que ser o que ela quiser, deve escolher o que faz bem pra ela.
Vamos parar de julgar as mulheres por suas suas escolhas e sim respeita-las.
"Tudo em nossa vida tem limites...
Ser bom não significa ser bobo , mas a bondade quando não reconhecida e abusada , um dia CANSA...
O carinho não retribuído , não só cansa como magoa!
(Rai Maia- (Afrorai - rai48)
Muita gente não esquece
que a fome existe de verdade
quem tem muito oferece
sempre com muita bondade
o nordestino bem merece
e o nosso povo agradece
quem tem solidariedade.
EU NÃO SEI O QUE TEM TIRADO SEU SONO, se é uma enfermidade, um processo na justiça, falta de dinheiro... Preocupações de várias áreas.
Todos nós temos problemas, é bem verdade que tem dias que não encontramos alegria, são momentos de dor, de perda de saudade, de perseguições, injustiças. O SENHOR nunca vai te dar um fardo maior do que você pode suportar. Lembre-se as tempestades da nossa vida não vêm para destruir, mas para nos ensinar. Que DEUS ilumine suas próximas horas e abençoe grandemente nosso amanhecer com SAÚDE, AMOR, UNIÃO, ALEGRIAS e com GRANDES VITÓRIAS.
A vida tem parada obrigatória quando cansamos de andar e andar e se damos conta que não fomos a lugar nenhum.
