So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Algumas pessoas se preocupam tanto em não ser magoadas que esquecem que elas também tem esse poder !
Cada um oferece o que tem; Se quando estiver triste e não lhe oferecerem a alegria, busque-a no subconsciente ainda que em teu pretérito, nem que seja apenas para doar àqueles que não vieram.
Sobre a redução da maioridade penal.
O sistema penitenciário brasileiro NÃO tem cumprido sua função social de controle, reinserção e reeducação dos agentes da violência.
Ao contrário, tem demonstrado ser uma “escola do crime”.
Portanto, nenhum tipo de experiência na cadeia pode contribuir com o processo de reeducação e reintegração dos jovens na sociedade.
Não adianta só endurecer as leis se o próprio Estado não as cumpre.
Esconda-me,
da vida, de mim, de outros
Esconda-me, pois não quero mostrar-me
Tem sentimento demais em meus olhos
Que se piscar, escorrem pelos ventos...
Esconda-me,
Que a vida quer me achar, me cobrar e me dizer o que devo fazer
Não, por favor, deixe-me aqui, diga a ela que não estou pronta, quero fugir.
O fim a mim não cabe, e a esperança me habita
Estou encima do muro, não quero descer
Terei de escolher caminhos, medir os passos
Algo? Alguém... Esconda-me, quero só fechar os olhos e fingir.
Será que ainda posso? Ou terei de reagir? Admitir? E decidir?
Ah, não! Esconda-me.
Nunca é tarde para começar. E quero dizer isso especialmente para as pessoas que dizem que não têm oportunidades. Oportunidades sempre existem"
Quem nunca pratica a compaixão e o amor com o que tem, não procure enganar-se e aos outros, que seria mais caridoso e generoso possuindo mais.
Não basta me dizer ‘eu te amo’, tem de sintonizar meus sentimentos e vibrar na mesma freqüência. 22/05/2015
A vida tem um significado para cada pessoa. Não sabemos como e nem o por que de existirmos, será que após a nossa morte, morreremos? Eu sou a prova viva que não, meu motivo de viver já morreu e eu continuo vagando por aí, nesse mundo. Talvez zumbis existam e eu seja um, só que de uma forma diferente de como os humanos encaram e interpretam os mortos-vivos.
FELICIDADE não é TER é SER! O TER é temporário, hoje você tem, amanhã pode não ter mais. Não deixe a SUA FELICIDADE sempre no futuro,ou em TER algo ou alguém. Seja feliz agora.
Abraço tem quer ser:
.Apertado
.Gostoso
.Com carinho
.Meigo
.Não apertado
.Com jeitinho
.Abraço de mãe é especial
.Abraço de irmão é carinhoso
.Abraço de amigo é gostoso
.Mas abraço de que se ama é tudo, tudo de bom , faz o coração bater acelerado, olhos se iluminam, as mãos ficam suada e você perde a noção. Abrace sempre, abrace por vontade por desejo, por amor , um abraço apertado, um abraço bem dado é tudo de bom!
Um abraço para:todos que eu amo, admiro,quero por perto,quero sempre comigo,você meu amigo,irmão, filho, em fim você..........
Porque fé, quando não se tem, se inventa. Dizem que temos o que precisamos e não o que queremos. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais!
Homem e Mulher reclamam: Não tem quem preste nesse mundo para namorar. Mas quando tem é amiguinho (a).
"Quando se está verdadeiramente seguro e feliz, não se tem a ansiedade de demonstrar o que se sente, apenas se vive".
