Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 799187 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

O sorriso e a alegria não tem lições para nos ensinar, sorriso sem dor é a vida sem experiência. As experiências são marcas conquistadas através da bigorna do tempo. As lagrimas é a estrada no caminho do crescimento e como nunca somos totalmente adultos, temos muita estrada para trilhar.

Inserida por OdailsonChaves

O sorriso e a alegria não tem lições para nos ensinar, sorriso sem dor é a vida sem experiências.

Inserida por OdailsonChaves

Reconhecer sua ignorância,
é melhor que ensinar ou negar algo que você não tem conhecimento e experiência própria.

Inserida por LucianeGuimaraes

Já está quase na hora, minhas amigas me esperam do lado de fora.
Agora não tem mais volta.
Sabendo que não adiantava fugir, pois elas iriam me puxar de volta, fico pensando o que deveria te dizer, quando, na sua frente,meus joelhos tremerem e minha face rosar.
Era tudo muito estranho, pois eu gostava de você.
Mas havia algo no seu olhar que me fazia querer gritar.
Sua voz parece com o mais doce som.
E seu sorriso me fazia pirar.
E, quando te vi, meu bem.
Em vez de rosar, te abracei.
Em vez de gritar, eu chorei.
E em vez de surtar, suspirei.
Ao sorriso mais lindo que já vi quando me beijou.
E ao olhar mais profundo quando me largou.
Meu bem, você me despedaçou;
quando, logo após me beijar...
Você me deixou tremendo no muro cinzento e saiu como se fosse vento.
Meu bem, você me despedaçou;
quando, logo após me lagar,
você voltou.

Inserida por Zebrasca

Não a limites quando se tem um objetivo a alcançar.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Ela não tem diálogo. Ela tem um estilo impositivo e é incompetente e não consegue controlar a corrupção. Em política é preciso saber dialogar.

(Reuters)

Inserida por OswaldoWendell

Tem dois tipos de pessoas, dois tipos: As que não estão nem aí para a vida e as que aprenderam algo comigo.

Inserida por GuiSoccerArt

Senhor me diz o que fazer em meio a quando não se tem nada pra fazer?

Inserida por jeanlouisfrazao

Não tem como vencer a batalha sem primeiro ir à guerra.

Inserida por MoisesVictor1

Então, olhando daqui de cima, não me parece tão difícil não. Tem alguns obstáculos impedindo, mas nada que Deus não possa resolver.
Sabe aquelas pessoas que você hoje na sua oração,você pediu ao Senhor para afastá-las do seu caminho, porque queriam te prejudicar, então já não mais as vejo daqui de cima.
Vejo que você é uma pessoa de fé!
Fica tranquila(o) vai dar tudo certo, já posso ver o Senhor indo na sua frente abrindo os caminhos pra você.
Qualquer novidade te falo!
Ass: Seus Sonhos

Inserida por patriciasagrette

O alguém que você procura tem defeitos, pecados e muitas vezes não será tudo o que você procura.
Ele vai ter chulé. Ela vai ter juba de leão. Ele não vai saber nada sobre física quântica. Ela não vai saber tudo sobre a Bíblia. Ele vai ter um temperamento difícil. Ela vai ser ciumenta. Ele vai te decepcionar. Ela também. Mas, a partir da decepção nasce a verdade, a partir da verdade nasce uma amizade e um olhar diferente para um alguém que é imperfeito, mas que aprendeu a te amar como ninguém um dia foi capaz.

Inserida por isaacioseph

Pensamento do Dia

A sua imagem não consiste naquilo que você tem a oferecer, e sim como realmente tem procurado viver em seu novo modo de vida.

Inserida por Alevillela

Hombridade não se mede pelo dinheiro que se tem.

Inserida por mestrearievlis

Às vezes não devemos ter noção do tempo, mais o tempo tem que ter noção .

Inserida por Layguilbert

Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!

Inserida por Sanglard

Tudo na vida tem seu tempo, não adianta se apressar e acabar tomando decisões erradas!!!

Inserida por ailsondarlan

A inveja também tem facebook, não poste sua felicidade !

Inserida por mestrearievlis

Teria mais graça, se me aconselhasse primeiro, antes de cometer barbaridades, o que para mim nao tem graça.

Inserida por Furucuto

Tem dor que dói tanto que não é dor...
É samba.

Inserida por luardoconselheiro

Se você ta feliz e em sua felicidade não consta em fazer mal ao próximo... que mal tem? A sua alegria pode ser diferente da minha. Mas ela ta errada? Para que vou perder meu tempo julgando, sendo que é melhor sentir o prazer de me alegrar com a sua felicidade.

Inserida por Vjnr