So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Pela janela na madrugada, luzes lá fora, na rua não tem nada! Tranquilidade dentro do quarto, aprisionado ou resgatado? - Madrugada
O fracasso não é algo desejado
Mas tem vezes que ele é alcançado
Mesmo o odiando profundamente
Deve haver algo a se aprender com ele
Vejo então que se falhei
Eu não fui o suficiente
Isso meche com meu consciente
Resta então mudar , ser diferente
Onde estava ontem não tem a menor importância, como também onde estarei amanhã. O que importa é onde estou hoje e o que faço com o hoje.
A minha loucura, tem nome, sobrenome e cheiro, mas infelizmente, ainda não me viu por inteiro.
Nara Núbia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quem não tem experiência com Jesus não o quer, e ainda tem medo.
Quem tem experiência com Jesus o quer, e está livre do medo.
Parece que os que não querem Jesus são mais numerosos que os que o querem.
#jesus #liberto #medo #experiênciacristã
Não sou muito de conversa, de contato físico desnecessário, tenho todo interesse ao que tem a dizer mas não espere muito assunto de mim. Já fui muito feroz com vida com as pessoas que eu amo com esse jeito que explodia a cada momento de amor ou ódio, talvez seja por isso que venho praticando a paciência e prezando tanto pelo silêncio. Já passei um dia inteiro ao lado de uma pessoa querida sem trocar uma palavra e demos tanta risadas que nós nos olhávamos e as coisas aconteciam. Descobri que hoje sou o oposto do que fui. Que só faz o que a alma pede, o que agrada a alma. Percebi que o corpo também precisa de cuidados e que tudo na vida tem jeito menos a falta de educação como disse um pensador "a educação é a higiene do espirito". Tem dias que a gente sorri até para as árvores, tem dias que a gente se pergunta como que faz para voltar para a nossa caminha maravilhosa. O ponto que aprendi com a vida e na vida até hoje é: precisamos estar em paz com nós e não com os outros, e que a grande questão é não ser melhor que o outro e sim ser melhor para outro, que não importa se é casado, tem filhos ou se ainda não saiu da casa da mãe, o que importa é aceitarmos que nascemos sozinhos, passamos pela turbulenta vida sozinhos, nos tornamos quem somos sozinho e vamos embora sozinhos, que devemos tratar todos bem mesmo alguém desconhecido pois ninguém sabe o dia que a pessoa passou e já diz o ditado, "trate os outros como gostaria de ser tratado". E desde que descobri tudo isso me sinto sozinha no meio da multidão e me sinto cheia quando estou sozinha.
"... mas se você tem um bom espelho, não dará importância para o que a outra pessoa diz sobre você, isso é um problema dela e não seu...."
Não vai adiantar para você, pregar que tem que amar o próximo, e dar ao teu irmão necessitado, a blusa mais velha e furada do teu guarda roupas !
Nos dias de hoje é mais difícil encontrar alguém que tem endereço, do que alguém que não tem endereço algum.
A delicada orquídea colhida no meu jardim não tem a graça compatível para poder conquistar tão bela e graciosa dama.
Um olhar um sorriso, o convívio o amor, coisa que não tem preço que o dinheiro não paga, por isso não sou melhor mesmo sendo o dono de tudo....
Os governos sempre precisam de inimigos quando não estão em guerra. Se você não tem um inimigo real, inventa um e espalha a notícia. Isso apavora a população, e quando as pessoas estão apavoradas, tendem a não sair da linha.
"A vida tem que valer a pena ser vivida mesmo que você não seja recompensado por tal façanha"
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Não é que meu coração esteja lhe evitando, é que ele tem receio de cometer o mesmo erro outra vez...
Se tem algo que não te move, não te leva a lugar algum esse é a reclamação. Não esta satisfeito com a situação? Mude tuas atitudes e terá diferentes resultados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp