So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Amigos
Existem os mais íntimos ou os que não têm tanta intimidade. Nem sempre estão perto, mas mesmo assim, podem estar presentes, seja nas redes sociais, seja nos cumprimentos do dia a dia, seja num sorriso, num elogio, numa ajuda de alguma forma positiva, enfim, todo aquele que te quer bem, que participa de alguma forma da sua vida, é um amigo. Porque muitas vezes, os verdadeiros amigos podem ser os que nem imaginamos, os que nem temos tanto contato. De qualquer forma, quanto mais amigos, melhor! Gratidão à todos!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Verdadeira amizade
Você para mim é um irmão.
Nossa amizade não tem explicação.
Entre nós não tem discriminação.
Eu tenho apenas uma preocupação
Se um dia acabar a nossa união.
Você sempre estará em minha oração.
Você para mim é um campeão.
Até nos momentos difíceis
Você sempre esteve comigo
Isso que é amizade verdadeira
Você é meu melhor amigo.
Eu tenho muitos amigos
Amigos eu sempre vou ter
Mas um amigo igual a você
Eu nunca vou me esquecer.
Ter um amigo não é brincadeira
Por isso vou te dizer a verdade
Que não tem nada mais legal
Do que ter uma verdadeira amizade.
“A admoestação a luz do ordenamento jurídico sob a égide do devido processo legal não tem de sobrestar o recrudescimento do império das leis, tampouco mitigar seus efeitos; com o arrefecimento casuístico das interpretações de alguns apopléticos e açodados senhores, cujo notável saber jurídico é, no mais das vezes, facilmente questionável.”
Você parou
A vida é passageira
Então não marque bombeira
Pra quê esperar?
Você tem que continuar!
Levanta sacode a poeira
Quebre toda essa barreira
Faça de tal maneira
Onde toda essa bobeira
Não te alcance mais
Pois sei que você é capaz
Você precisa fazer do seu jeito
Mas parece perdido
Talvez até deprimido
Não se reprima
Logo você que faz tantas rimas
O brilho no seu olhar
Precisa voltar
Pra quê se revoltar?
Só precisa se soltar
Logo irá prosperar!
O mundo é exigente
Mas você é inteligente
Sabe que é urgente
Voltar a ser prudente
Você não é impotente
A força que precisa
Está dentro de você
Só basta fazer
Doa a quem doer.
Os demônios têm muitos rostos. Eles não querem ser encontrados. Alguns de seus rostos são assustadores. Alguns são tímidos. E alguns são muito jovens.
Não tema se o mundo te julgar
Ou se uma porta se fechar
O que Deus tem para você
Ninguém vai encerrar
" O Homem é tão brilhante que quando não tem mais problemas para resolver ele mesmo cria questões para si próprio. "
Bom dia
É a única palavra que tem a me dirigir.
quando não. Um apenas tá certo, ou Que minhas verdades e paranóias não são verdades. Difícil saber o que são verdades ou paranóias quando alguém só fala tá certo ou não é verdade.
Viver meio a incerteza é andar vendada em rua cheias de carros. A única certeza é que vai morrer e cega sem ver ou saber de nada.
Zélia Gamel
A palavra “verdade” deveria ser escrita entre aspas, já que não tem senhores e retrata apenas versões pessoais de seus autores, em sucessivas tentativas de colocar foco sobre uma única faceta da infinita multiplicidade humana.
Poema não é poesia
O poema tem lá suas formas...
Algumas fixas, outras,
nem tanto...
O poema se enquadra,
Se encaixa...
A poesia não...
Porque o poema é a forma,
Mas não a essência...
O poema é o corpo...
Mas a alma não...
Ení Gonçalves
12/07/2020
Não importa se você tem um bom coração para aqueles que te veem com os olhos da maldade. Não são capazes de te enxergar como você é e sim, como eles são.
Sucesso não é para quem quer ou sonha,
É para quem faz!
O que você tem feito para alcançar teu sucesso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp