So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777903 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Não tem preço que pague por algo ou alguém que te faça se tornar um ser humano melhor!

Inserida por julianaalvescoach

Não de a chave do seu cadeado no inicio
Apenas demonstre que voce tem um cadeado e deixe que lute
Apenas depois voce vera que vale a pena.

Inserida por THEMASSACRATION

⁠Adeus,mãe

Mãe, eu preciso te falar
Do que sinto no meu peito
Uma dor que não tem jeito
De aliviar ou curar

Mãe, eu sei que você me ama
E que quer me ver feliz
Mas eu não consigo ser
O que você sempre quis

Mãe, eu não me encaixo nesse mundo
Não me sinto parte dele
Sinto-me sozinho e perdido
Sem rumo e sem ninguém

Mãe, eu não tenho amigos
Nem amor, nem esperança
Só tenho tristeza e angústia
Que me acompanham desde criança

Mãe, eu não quero te magoar
Nem te causar mais sofrimento
Mas eu não vejo mais sentido
Em viver esse tormento

Mãe, eu te peço perdão
Por não ser o que você sonhou
Por não ter a força que você tem
Por não aguentar mais a dor

Mãe, eu te amo muito
E por isso eu te digo adeus
Espero que um dia você entenda
Que eu fiz isso por nós dois

Inserida por JhonzinAP

⁠DISFARÇADO À BETINHO

Ele, cheio das manias, assim não se revê, mas as tem. Precisa delas como bengalas para apoiar-se e continuar a fingir as frustrações da sua vida, aparentemente colorida.

Vive no seu sumptuoso apartamento, bem localizado, dizem… Apresenta-se nas redes sociais nas mais diversas formas, todavia, sem nunca perder a pose. A tal que o faz (o betinho de Cascais).

O seu interior é coberto de vaidades, vazios fúnebres - outros nem por isso, porém, igualmente vazios causados e alimentados pela sua crença na superioridade em relação aos seus semelhantes. Acha-se uma m...da, contudo, precisa de se afirmar perante aos olhos de terceiros, é então que assume o poleiro de onde acha-se um bocadinho superior a quem se cruze com ele.

Não chora em público porque pode parecer fraqueza. Apenas sorri… Quase sempre falsamente!

É no silêncio do monastério onde se esconde que apenas ele ouve o gritar alto da solidão que lhe atordoa. No entanto, ninguém a consegue ouvir, apenas ele, o solitário vestido à betinho.

Na turbulência do desamparo, ele não é ouvido porque apesar de estar num momento aflitivo não aprendeu que para ser ouvido, deverá descer do pedestal que, o próprio construiu para, assim achar que poderia olhar os outros de cima.
Deve descer e dizer.

- Ajuda-me porque todos os meus dias estão a ser consumidos pela minha extrema frustração que se pronuncia através da minha postura social de sobranceria para com os outros.

Diante a riqueza da humildade demonstrada um abraço surgirá seguro, e mais outro, e logo a seguir um outro. Quando se deres conta, muitos daqueles que antes julgavas sem receio, estarão ali, bem no meio de todos a reforçar o abraço.

Ainda acha que vale a pena ficar sentado no meio do seu apartamento de luxo feito um deus sem servo a julgar o mundo de quem te rodeia?


NOTA: Texto não revisado.
Caros leitores, por ter noção de que a minha escrita no que concerne, pontuação, concordância verbal, etc. não é perfeita. Se algum leitor/a, com conhecimento, perceber a minha falha, pode, se entender, por favor me mostrar onde devo aplicar a correção.
Pode ser por mensagem privada, ou mesmo nos comentários. Da minha parte, agradeço. Sempre tive em linha de conta que aprender não ocupa espaço e mal daquele que não consegue abraçar uma crítica construtiva.

Inserida por RodrigoGael

⁠O verdadeiro amor é uma joia que não tem preço.

Inserida por MauricioCavalheiro

Deus é tudo e todos, quem não acredita nele, tem medo de se cegar com a luz⁠.

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠Para se ter amor tem que haver respeito, porque o amor sem respeito, ele não subsiste. Isso é muito verdade e verdadeiro, porque o respeito é fundamental para qualquer relacionamento saudável.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não tem como ser tão bom sozinho (a) como podemos ser juntos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠“Não deixe que os problemas te impeçam de seguir em frente. Quem tem um objetivo claro sabe que os obstáculos são apenas oportunidades de aprender e crescer.”

Inserida por JulianaKimura

As vezes é preciso aprender algumas receitas até entender que não tem gosto melhor do que o do amor próprio.

Inserida por CristianCaetano

⁠As verdades que escrevo, não têm nenhum fundamento para os que as leiem, se não existirem na minha vida. Isto é a minha conduta como cristão, tem que ter estas verdades na prática. Eu tenho ter muito cuidado com isso. O Senhor julga e julgará todas as coisas.

O julgamento começa por mim. Mas o Senhor julga todas as pessoas.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não me atrevo a acreditar no que já dizem que têm certeza que vai acontecer em 2024. Quem sabe o que ai vem?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A regra é clara: não trate como prioridade quem não te tem como uma prioridade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠"O desamor não tem a menor paciência".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Não sabemos o que está por vir, mas tenhamos a certeza de que tem um Pai Todo Poderoso a olhar por todos nós…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"Valorize e aprecie tudo o que você é e tem, não importando o quão modesto isso possa parecer aos seus olhos"

Inserida por TecoNicolau

⁠"Gastemos tempo com pessoas que têm a habilidade de sempre ver a metade do copo cheio, e não a metade vazia".

Inserida por TecoNicolau

⁠É tremendamente triste trabalhar com gente que não tem esperança.

Berlim (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠O tempo não e remédio para as dores passageiras. Ele curar a longo prazo é quando a vida tem presa o tempo demora passar.

Inserida por Eraldosilva123

⁠"As pessoas tem que acostumar a ouvir o Não também "...

Inserida por LordJoao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp