So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 791814 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠O grande problema das pessoas é querer viver várias vidas numa só, não conseguem, e vivem frustradas!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠"Só peço que não me rotulem", disse um homem numa roda de amigos.Eles fingiram concordar com ele, enquanto pensavam, lá com seus botões: "Pretensioso." "Autoritário." "Intransigente." "Cretino." "Sem noção."

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Você não pode viajar pelo que é seu.
Sabiá sã
Sabiá só
Sabia eu
Em cada cubo um quadrado ser perdeu.
Em cada um, um quadrado que é seu.

Inserida por laurasivini

⁠Quem busca a felicidade no FUTURO não a vê no PRESENTE e só a encontrará no PASSADO

Inserida por CELIOSERGIO

Mãe

Ser mãe é muito mais do que gerar um filho, ser mãe não é apenas só abençoar, xingar, bater e criticar.
A palavra mãe é uma palavra pequena, mas de poder tão grande. Podem ter mães que não saibam ser e muito menos saibam o significado. Mãe é aquela que conversa como amiga, brinca como criança e protege como um leão. Que xinga como mãe, mas sempre com a dose de amor e carinho, oferecendo sentimentos que jamais poderão ser supridos por qualquer outra pessoa que seja. Tem mães que se dão o orgulho de falar que são mães não só para si mesmas, mas para os próprios filhos.
As pessoas dizem que os filhos são reflexos das mães e pô, fico até mal em dizer que tem mães que não merecem o título que têm... Pois tem atitudes que não se encaixam no elemento principal que os filhos precisam. Não existe mãe perfeita, existem mães acolhedoras e que fazem tudo ficar perfeito.

Inserida por melissax

⁠"Só queria ter a sorte de não precisar procurar pelo seu sorriso." SORRIA... (Paulo Lucas Alves da Silva)

Inserida por CAFAGGION

⁠Não seja tão egoísta. Não roube-me o prazer de ser flor só porque você escolheu ser rocha.

Inserida por ednafrigato

⁠O resultado não está na força do teu braço, nós só temos que obedecer.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Sempre ouvi uma frase que “só se vive um vez!” Não! A frase certa é: " só se morre uma vez!"
Deus nos dá a oportunidade de viver todos os dias, ao abrir os olhos a cada amanhecer e já são 5.844 dias que vivo uma só vida, um amor que já dura 16 anos de casado! (Obs: total 19 anos).
Vida de sol, brilho e calor! Mesmo com as nuvens e tempestades, nossas união nos aquece.
Se vamos seguir os ditados, que eles sejam conjugados por Deus. Se “só se vive uma vez”, não vamos desperdiçar nossos momentos! Se “só vive uma vez“ AME! Se só “se vive uma vez”, agradeço à vida, o maior fruto que ELE nos deu! Se só “se vive uma vez", eu vivo porque tenho vocês!

Inserida por juniorteixeira

Eu não quero ser ninguém; Eu só quero ser alguém.

Inserida por RaimisonSilva

Só não comemora aniversário, quem já não está nesse plano, a vida é uma dádiva de Deus, comemorar cada ano que passa e anos vividos é uma dádiva.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Não exija reciprocidade dos outros, nós só podemos dar aquilo que temos!

Quem só vive na amargura e sua vida é uma eterna visão monocromática não pode colorir-se nem realçar a vida de ninguém!

Mais quem tem a vida alegre e cheia de cores pode colorir o preto e branco monótono e ambíguo das pessoas.

Então em qualquer situação, sempre faça o bem!

Inserida por Carlinhos3526

O amor não é só dentro da família, relacionamentos, ou sociedade. Ele vai mais além, ele começa por você. Ame à Deus sobre todas as coisas, isso sem vínculo religioso. Existe um poder de criação, e este poder se chama “Deus”. Depois volte para si mesmo e se olhe no espelho com suas qualidades e defeitos e se ame, se abrace, como nunca você foi, porque só você sabe como quer ser amado.

Inserida por elianaoliveira

⁠Só lembrando: Nenhum líder ou teólogo não calvinista deve se preocupar com a opinião de calvinistas sobre a Sã Doutrina; visto que as doutrinas ensinadas pelos calvinistas não passam na chancela da Ortodoxia Cristã.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não se iluda com minha fragilidade, você não pode me quebrar. E ainda que conseguisse, só iria me transformar em um exército de partes.

Inserida por Peter2008

Ele não faz ideia de que isso é só o começo.

Freida McFadden
A empregada. São Paulo: Arqueiro, 2023.
Inserida por pensador

Aqui não há lugar para a culpa. Só como quer viver daqui para a frente. Quem você quer ser.

Inserida por pensador

⁠Eu não me limito a um só estilo ou a uma só categoria. Eu acho que a literatura é rica e plural. Eu gosto de explorar diferentes possibilidades, de sair da minha zona de conforto, de experimentar novas formas de narrar. Eu sou um escritor que não tem medo de ousar, de experimentar e de se expressar. [...] (em entrevista)

Inserida por usually

⁠A felicidade só é na ausência. Quando no presente não a percebemos mais.

Inserida por RenanRibeiro

⁠Apenas Uma Conversa comigo mesmo!

Eu converso comigo mesmo E não sei quem sou Sou um em dois só E não sei quem manda

Às vezes sou eu Que chora e se angustia Que busca uma saída Que pede por ajuda

Às vezes sou outro Que inventa e que protege Que cria fantasias Que mente e que seduz

Eu vivo nessa luta Entre o eu e o outro Entre o sonho e o pesadelo Entre o amor e o medo

Eu canto porque existo E a minha vida é poesia Não sou triste nem feliz Sou apenas uma conversa comigo mesmo!

Inserida por usually