So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Uma só voz
Ouça essa voz!
Venha, escuta esse gemido!
Espera, não é um gemido, é um choro...
Passou...silêncio!
Ouça novamente, agora um grito!
Correria abafada, vozes caladas.
Está escutando esse suspiro de dor?
Ou será que tudo não foi um grande mal-entendido?
Aquilo que prefere ser escondido:
Mas por que e por quem?
Será que o medo tem algo a haver com isso?
É que a batalha a que nós pertencemos,
Com muitas vitórias e lutas desde o princípio,
Precisa olhar mais atentamente e incluir a quem não está tendo voz.
A quem esteve aqui desde o início, passando seu conhecimento e coragem.
Na luta feminina com tantas conquistas e batalhas a serem travadas;
Nossa vitória somente será plena,
Quando não houver nenhuma mulher sendo silenciada!
E por fim estivermos ouvindo o clamor de: Marias, Odetes, Rosas, Yaras, Aruanas, Potiras, Flavias, Carolinas, Alikas, Amais, Ashias.
Psiiiii, escuta esse barulho!
Não querem que nós escutemos. Mas, assim como nós já estivemos, elas estão pedindo uma oportunidade para lutar!
Dizem que o chefe enche o saco, não dizem? Só que o chefe enche o saco, mas no fim do mês ele paga. Você tem seu salário. Não tem um resto de gente que enche o seu saco e não paga nada? Então adore o seu chefe!
"Quando você não aceita o destino, ele te dá um tranco mais forte lá na frente só pra ver se você aprende."
Pensei que só não deixava de escrever porque trabalhar é a minha verdadeira moralidade.
Às vezes temos que abrir mão de certas coisas que não estão nos fazendo bem. É difícil quando é só você que ama, só você que se importa, só você que sente, e sinceramente, não vale a pena amar desse jeito.
Um bom amigo transmite que não há julgamento, controle ou domínio. Ele é só recepção. Ele abre espaço para o seu amigo ser quem ele é ao seu lado. É isso que dá ingresso para assistir a jornada do amigo. É o que trás o conforto de ter um verdadeiro companheiro de jornada.
Até hoje eu não identifiquei se a saudade é boa, ou se ela é ruim!
Não sei explicar... Só sei que senti-la é péssimo!
Parece que é um abismo sem fim...
Um frio na barriga...
Uma ardência no peito...
Um frio úmido dentro do coração...
Lágrimas quentes, passando pelo meu rosto!!!
Um nó na garganta...
Respiração descontrolada...
Aí como dói... Aí como a saudade me maltrata!
Uma noite só pra nós dois
Ninguém há de por defeito
Não ficará nada pra depois
Tudo será mais que perfeito
Se aquilo que aparecer em sua vida não vier para somar, multiplicar, só vem para dividir...
Imediatamente, deve ser subtraído.
Por que a dor nas costas cresce?Dor não é o problema de coluna, é só um alerta sobre a sua postura. Pacientes só "tratam" a dor e esquecem a postura.
Só por hoje não farei aqueles escritos diários
Só por hoje não serei eu, esquecerei toda bagagem que me trucida
Nenhum proveito se tira no amargo féu dessa lida.
Antes só do que mal acompanhado. Não tornei-me anti social e não vivo solitário ou na solidão, fiz a escolha certa em me tornar e ser higiênico, me afastado de quem não faz diferença nenhuma na minha vida, preferi então a solitude e viver comigo mesmo, porque saúde é paz mental.
O importante não é só o percurso no túnel, é a luz que você vê no fim. Ela tá lá, Acredite!
(vrf14)
Campo de batalha
Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...
A abolição do mercado significa não só que os consumidores – ou seja, todos os membros da sociedade – são privados de praticamente todas as opções de consumo e de toda a influência sobre a produção; significa também que a informação e a comunicação são monopolizadas pelo Estado, pois também necessitam de uma vasta base material para funcionar. A abolição do mercado significa, então que tanto os bens materiais como os intelectuais seriam totalmente racionados. Para não falar da ineficiência da produção demonstrada de forma convincente na história do comunismo, esta economia requer um Estado policial onipotente. Resumidamente: a abolição do mercado significa uma sociedade gulag.
