So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
As pessoas dizem: Eu era feliz e não sabia". Talvez você seja feliz hoje, mas só vai se dar conta amanhã. ..
" Uma das coisas piores da humanidade, não é só ter um coração vazio de sentimentos e sim um cheio de ódio pelos animais. O que acho uma pena, pois essa pessoa nunca saberá o sentimento real de uma verdadeira amizade. A mais fiel de todas."
Quando você acorda de manhã e não quer mais nada, só escrever... É sinal que existe dois verdadeiros amigos, o lápis e uma folha em branco. É daí que deves pensar e acreditar: eu tenho dois grandes amigos, um rascunha o que o coração grita, e o outro suporta as feridas.
Não podemos deixar de realizar algo só porque alguém não cumpriu em honrar com sua presença. Devemos sempre prosseguir com aqueles que se faz presente. Em vez de reclamar por aquilo que nos falta, vamos regozijarmos com o que temos.
Não existe coisas novas, existe coisas que já existiam, mas só reparamos agora. se algo novo é criado isso já podia ser criado antes só que ninguém havia pensado em como.
Nada é novo, tudo é velho e novo.
Loucura né? Por isso é divertido.
Destino? Quem sabe.
Ficar só não é opção.
As pessoas se machucam e mesmo assim insistem em formar relações.
Todo mundo precisa de alguém no fim.
Que estranho...
Carência ou Necessidade?
Alguém explica?
Esse papo de ter que lutar para tudo e o tempo todo já encheu o saco. Não quero mais lutar, quero sossego.
Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...
Os negros não querem um dia só de consciência , mas a vida inteira de respeito, de aceitação, de não ser mal visto, de não ser humilhado por causa do cheiro, por causa da cor.
Os negros não tem culpa por Deus os ter feito assim, não tem culpa de serem inseridos no meio de outras nacionalidades, se lermos a história, foram países de diferentes partes do mundo ,que levaram os negros de seus habitat e os escravizaram, por isso merecem tanto dignidade, consideração e honra, por ter desbravado essa terra que hoje vivemos .
Os negros ,são sim ,na sua maioria os grandes fundadores dessa nação, agradeço à Deus por fazer parte também dessa família, parte negra, parte branca,sem desmerecimento de ambas as partes, somos partes de um todo,ninguém é o que é sozinho, precisamos um do outro, parabéns a todos nós, que nossa consciência seja sempre reta e justa,jamais negra!
Só se vive uma vez, portanto não devemos viver o sonho dos outros e sim procurar nossos próprios sonhos para que possamos ser felizes na alma e sermos pessoas desapegadas. Devemos viver o momento e amar tudo que a vida nos oferece. Amemos a vida!
Confusa.
Pensamentos cheios de enigma.
Você não consegue defini o certo do duvidoso.
só duvidas que vem igual ondas e não para de chega e ir embora.
A procura
Vivo a vida procurando, o que não sei o que quero encontrar.
Só sei que falta alguma coisa em mim.
E eu sei que vou achar.
Quem sabe esta de frente para mim. Eu eu ainda não sei como enxergar.
De encontro com vc.
Me reconheci como bote salva vidas.
Me procurei e achei vc.
A procura acabou me encontrei.
Odeio gente banal
Se for só lance carnal
Me usa e suma.
A não ser que eu te ame
E alimente esse prazer estúpido
Nesse caso, peço que fique.
