So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se eu disser o que eu fiz noite passada...
Mesmo falando a verdade, você não acreditaria.
Eu tenho Histórias pra contar
Às vezes eu paro pra pensar, Eu sei que vezes eu errei.
Até tentei concertar, só Deus pode me julgar.
Se eu contar o que eu aconteceu, Na noite Passada
Mesmo dizendo toda verdade, você dia que menti.
Pra que se importar em explicar, sei que mesmo assim.
Eu saio como errado
Eu tenho histórias pra contar
A inteligência é do homem, a SABEDORIA não. Ela é dada por Deus em momentos de inspiração e pode ser tirada logo em seguida. Nenhum homem é sábio a vida toda, tem apenas momentos de sabedoria.
Você não é órfão divino. Conscientize-se de que você pode ativar sua proteção espiritual a qualquer momento. Basta se conectar. Deus está dentro de cada um de nós!
Não devemos fazer do conhecimento um fim, devemos fazer do conhecimento um meio.
Um meio de se conseguir desenvolvimento sustentável, um meio de se combater a fome, a pobreza e a miséria no planeta.
todos podem destruir nossas esperanças e sonhos, o único que não podem somos nós que alimentamos por muito tempo
Cheguei a uma certa altura de minha vida, que eu não preciso provar mais nada pra ninguém, a não ser para
duas pessoas, eu, e Deus.
No afã de um amor ser perfeito, não se exige de si mais do que se merece, quando um pouco te faz se contentar com muito. Que só o tempo te leva ao nada, porque é um fio que se quebra sem nada quebrar além do balido feito em gente. Também vi, não haver perfeição em coisas tolas como amor e ser amado.
Nunca faça acepções de pessoas, não julgue ninguém, esteja sempre disposto a perdoar o outrem, seja você em humildade e simplicidade, Jamais tome partido da esquerda ou direita, tenha como alvo um único caminho, JESUS CRISTO, seja justo e honesto consigo mesmo, não queira viver o problema do próximo, pois cada um responderá pelos seus atos. Ser simples e solidário é sinônimo de altruísmo e não de otário, aquele cujo se julga melhor que os outros não faz parte do meu ciclo de amizades. Pois não julgo ninguém para não ser julgado e se você pode orientar, ensinar e amar, porque julgar destruir e odiar? Pense e reflita, seja feliz por ser você e não os outros.
“H.A.A.”
Não sei o que te marcou ao me ver
Mas eu admirei o seu sorriso encantador
Quando falara para mim
Foi muito caloroso e tentador
Alguns anos depois
Você em minha vida apareceu
Parecia algo normal
Todavia algo peculiar aconteceu
Te beijar e sentir seu calor
Foi maravilhoso e figuradamente magistral
O que para eu seria impossível
Em alguns minutos foi real
É pena que o destino está sendo cruel
E nada eu poderei fazer
Só sei dizer que te quero
E espero "um dia" para sempre te ter
K.S
Falamos as vezes: "Se Deus não faz, nós não podemos fazer", mas, isto não pode ser uma regra geral, pois, tem muitas coisas que depende de nós, nós temos que fazer os 99 por cento, o 01 por cento é de Deus. O Criador já nos concedeu: a vida, saúde, inteligência, oportunidades..., o restante é com VOCÊ!
Eduque o seu filho(a), trabalhe muito, estude, vote consciente, aconselhe, pregue, tenha boas atitudes, faça a diferença, de bons exemplos, dentre outras coisas, seja a diferença que você quer no mundo.
Quando os muitos estavam errados que os poucos não apanhavam?
Quando os iguais eram apontados
Que os diferentes não eram queimados
Quando os vários eram julgados
Que os "um" não eram trancados?
Quando o ódio foi rejeitado
Que o amor não foi despedaçado?
e não precisamos querer sem mutações: há de brotar novos "quereres" dos corações humanos.
Atraversiamo! caminemod até que ressurja o novo encontro de vontades ardentes.
E que todo querer seja respeitado!
“Porque chega uma hora que, um rostinho bonito não te cativa. Você quer alguém inteligente, estudioso, focado no futuro, ou seja, que agregue valor para o seu crescimento humano. Quando você entende isso e pratica solitude, estará pronto para assumir compromissos reais.”
As folhas das paredes
Já não choram mais
Denúncias da minha sorte
De cidadã capaz
Pronúncias da minha morte
E de quem jamais parou
Acordes dissonantes
Acorda que o mundo não parou
Querer não é poder.
Quem falou isso nunca amou
A quem não se pode ter.
Querer é amar.
Amar, é querer.
Também é respeitar.
É entender!
Cortar de si um pedaço,
Gerar no outro um espaço,
Antes por um ocupado,
E agora, pelo outro usado,
Para que ele possa enxergar.
Dará a devera razão,
De ver que não é pecado.
Causará a reflexão,
Do ter abandonado.
O que se deve fazer?
Depois de tanto separados
Se ainda não nos reconheces
E que há um único caminho traçado,
(No entanto por um só visualizado),
Não se trata de escolha,
É coisa de papel passado!
Pode chamar de destino,
Se assim preferir chamar
E não vai adiantar sumir
Muito menos se calar.
Pois bastará se aproximar
Sentir o cheiro para arrepiar
Tocarem-se... para molhar.
Tudo o que aconteceu
Só serviu para fortalecer.
Podemos ignorar.
Podemos nos enganar.
Abrir mão da vida a dois
E até mesmo nos separar.
De vez.
Mas nada ou ninguém nos fará
Sentirmos como "nós", outra vez."
