So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Diz-se que um cão só fecha os olhos para morder alguém muito feio. Fui mordido, e ele estava de olhos arregalados. Ele me machucou em uma parte desprotegida: a sacola de carne que seria meu almoço
Somos células compondo o grande organismo de Deus. O sentido da vida é viver. Todos que vive, só vive porque já descobriram o sentido da vida. A morte é ressignificar a vida.
Mas, quando estamos frente a frente, só eu e você, nessa aventura em carne e osso que deixa marcas no pescoço, a gente perde o juízo, causando febre, nossos corpos são agora arrepios e suspiros, e, se pinto os lábios, é para desenhar minha boca na sua, tens a boca mais bonita que a minha já beijou, se com os olhos me despe, a alça do vestido sempre cai como sua conivente, suspirando, num só arrepio, coisas que eu nem sei contar, tens não sei o que de paraíso e de labirinto, eu adoro me perder em você, e a cada centímetro meu que encontra é êxtase, de repente a gente rasga a censura, de uma loucura muito boa, dessas que a gente beija a boca sem pressa de acabar, e quando a gente vê, já amanheceu o dia, vou passar o dia lembrando o seu sorriso, que é o labirinto mais bonito, agora o labirinto é meu paraíso.
Houve um tempo em que a publicidade provocava interesse e paixões.
O ódio só rolava porque a gente não tinha pensado naquela ideia monumental antes.
Hoje o ódio está no ar a qualquer anúncio.
Da lama nos saímos, mais para voltar e só uma escorregada, que nos mergulhamos no fundo de cabeça. Mais tem que sair da lama e não gostar de estar lá. Pode parecer confortável, no começo mais cada vez piora, ate achar saída tentar começar a escalada da saída da lama sem escorregar e achar horizonte na saída.
"Vida e cores...
Só possuem os que conhecem a beleza e o amor
são os guerreiros dotados de força
que lutam para vencer,
e não perdem a pureza da alma
nem se distanciam da ternura
na dureza da disputa na vida material."
O Mistério Da Vida
O mistério da vida
Só a morte explica
Pelo tamanho do corte
E a ferida que fica,
Pelos caminhos sem sorte
E pela saudade sentida
O mistério da vida
É uma viagem no tempo
Uma lembrança atrevida
Um sentimento retido
É uma chama que se acende
E nunca quer apagar
É uma falta
Que poucos compreende
Mas no peito
De quem sente
Ela quer sempre rasgar,
E quando ela exalta
É maior que dor de dente
Faz a gente correr
E até mudar de lugar,
Quando ela aperta é feito serpente
Nessa hora a gente quer morrer
Já que nunca mais pode abraçar
E nunca mais vê pela frente,
O mistério da vida
Ninguém nunca vai entender
Porque existe a despedida
Se queremos tanto viver,
Porque tanta luz se apaga
Muito antes de nascer
Silêncio nessa hora é o afago
É o que dá pra entender,
Pela largura da dor
É o que se aguenta dizer
O mistério da vida
Quase não dá pra escolher,
É a fase mais dividida
Porque só nos resta morrer
Nem as horas vão poder mudar
Nem o tempo vão poder dizer,
Um dia a gente vê tudo acabar
E quase nada deu pra viver.
Já parou pra pensar por que as vezes você se sente só?
Mesmo com tudo e todos luxos e confortos, tem sempre aquele momento que sentimos perdidos nesse mundo. Mas por que será? Se temos tudo e não precisamos de mais nada! Ah, aí que você se engana, nunca teremos o suficiente quando o assunto é amor, felicidade e pessoas a quem compartilhar esse sentimento. Porque antes de felicidade compartilhada ser invejada ela é multiplicada!
VIDA E MORTE
.
Em toda a nossa existência aqui neste mundo,
só damos valor à vida quando estamos perto da morte.
Na mesma estrada em que nasce a luz,
carrega-se a cruz também,
e a morte que nos parece medonha
é ela que nos livra da cruz e nos renova a luz.
As pessoas estão condicionadas a pensar que Cristo só está dentro dá igreja que elas congregam e aí cometem erros primários
Sabendo eles que a igreja somos nós!
Cristo não habita em construções e sim dentro de nós! A igreja limpa e que está disponível para dar o amor ao seu irmão.
E só ajudo alguém, se regulamentado. Quem me deu uma cesta básica, também me condenou como miserável
A escola só tenta ensinar e avaliar, porém sempre os credencia favoravelmente, por medo das afrontas dos que tomam à força.
