So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 793470 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Mulher de bocas
Mulher de caras
Sonhos
Mulher se muda
Se cria
Se inventa
Mulher de letras
Mulher de tretas
Mulher de ontem
Agora
Mulher de marcas
Tatuada
26/05/2024

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠"Escolhas são chaves que abrem portas invisíveis; o mundo muda quando decidimos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠MATERNIDADE.

O meu amor de mãe é como o vento,
Sempre em constante transformação,
Cresce, muda, se adapta ao momento,
Para entender melhor meu filho, com o coração.

A cada sorriso, a cada choro,
O amor se reinventa, se faz novo,
Busca, encontra, mesmo no erro,
Cuidando, amando, de forma sem fim.

Com cada dia, o amor se expande,
A cada passo, meu coração grande,
Entende mais, cresce em sabedoria,
Na jornada da maternidade, com alegria.

Inserida por JORCELIAPARIZ

⁠Fazendo pose pra registrar as trancinhas africanas, e pensando nos altos e baixos da vida que muda o tempo todo. Muitas vezes eu fiquei paralizada, com medo de mudar o cabelo, cortar, pintar, trançar, cachear, escovar, perdida fora de mim, ouvindo preferências alheias, eu mantive o básico, mediano, e simples. Mas isso não é sobre cabelo!

Inserida por priaugustta

⁠Há um pacto ancestral nas veias ocultas do mundo, onde nada se perde, mas tudo muda. A essência, velha viajante, veste novas peles ao longo de sua jornada, movendo-se entre o murmúrio e o clamor. Onde o ritmo se acelera, algo cede, como quem entrega o próprio espaço para que o fluxo siga seu curso. Em gargantas estreitas, o impulso cresce, desafiando os limites do contido, enquanto o equilíbrio nunca é alcançado, apenas sugerido, como uma promessa sussurrada ao vento.
Nas curvas indomáveis, no entrelace do visível com o inominável, o que se oferece também se recolhe, e o que se comprime desabrocha, num ciclo que escapa aos olhos, mas toca a alma. O movimento não é imposição, mas acordo: o vazio o guia, a queda o chama, e a resistência o molda. Nada é fixo, mas tudo pulsa em harmonia secreta, como se o universo, cúmplice e silencioso, afinasse cordas invisíveis, criando uma melodia que poucos ouvem.
Na fluidez, o caos beija a ordem, e o eterno se revela efêmero. As forças brincam, trocando máscaras, negociando territórios, enquanto a energia, imutável em sua essência, dança entre formas que nascem e morrem, lembrando que tudo é troca, e nada se desfaz. O segredo não está naquilo que vemos, mas no que sentimos nas dobras do invisível. Assim, o mundo respira, e nós, meros observadores, seguimos seu ritmo, sem nunca compreender plenamente a música que o rege.

Inserida por Arvoricionismo_real

⁠Chega um momento em que você percebe: ou muda agora, ou se conforma para sempre.

Inserida por Psicorientacao

⁠JESUS Cristo E A BÍBLIA É A
Verdade Sobre O Mundo
A VERDADE Na Ciência Muda
E Mudou, O Diabo Pode
Mentir Através Da Ciência.
A Verdade Da Palavra De
De DEUS Nunca Mudará.

⁠A realidade a sua volta é construída a partir da perspectiva de quem você é, se você muda, tudo muda.

Inserida por lunopeva

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

No Natal e proximidades, tudo
muda e converge pra mudança
e mensagem audível no planeta
é a da paz no exercício da esperança.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠"As vezes vemos muitas vezes o mesmo filme,achando que o final vai mudar,mas nunca muda"

Inserida por Umpoetacaido

A dor da perda é uma coisa insana... você perde, você entende, você sente falta, você muda, e você se vê completamente perdido...⁠

Inserida por Vinicyos

⁠"Há caminhos que programamos e, de repente, tudo a nossa volta muda. Nossa fragilidade nos faz pensar que somos vulneráveis a diversas situações e isso faz a vida ser única."

10/05/2023

Inserida por danielantoniosp

⁠A gente muda tanto por fora... Muda o corte, o tom dos cabelos, mudamos o estilo, as cores que gostamos, mudamos de casa, de cidade... Até de amores...paixões e de gostos... Mas internamente na maioria das vezes...continuamos os mesmos...

Inserida por bebelia2000

Tudo na vida muda, menos o amor de Deus!🤍✨️ ⁠

Inserida por Andreizy

⁠A vida surpreende, muda os caminhos, nos desafia a todo instante! Resiliência e coragem é o que precisamos!

Inserida por NanaBernardes

⁠O abraço que muda tudo!
Sem motivo o abraço nos uni, independente da situação do outro, o abraço nos diz que estamos seguros, nos acolhe e nos aquece;
Tem abraço que nos mostra a sinceridade, o arrependimento e até nos encoraja. Então, hoje sem motivo algum, abrace e abençoe a vida de alguém.

Inserida por jefferson_monteiro

Viva como se a morte fosse encontrá-lo no próximo segundo. Em um piscar de olhos muda tudo. Muda o mundo. Achamos que estamos separados mesmo entendo presos a tudo. O alquimista faz experiências com palavras e substâncias enteógenas que o fazem enxergar, é um passe para suas expedições ao submundo. No interior à beleza, no esterior uma imagem que muta. Luta, luta após luta, a alma tá cansada. Foram várias idas e vindas por nada. Prazeres mundanos para nos confortar, porque não sabemos aonde estamos, é o tempo que criamos para que possamos sonhar. Inventamos um mundo chamado cidade. Proclamamos sermos a imagem do criador. Nos comparamos. Semeamos a falta de amor.

Inserida por Vinischuartz

⁠BOM DIA

Às vezes, a vida muda seus planos, mas Deus nunca muda suas promessas.

Inserida por Jorgeopensador

⁠"O povo me vê e muda os olhos, percebendo, com decepção, que estavam errados sobre mim o tempo todo."

Inserida por isaqueramon

⁠"O mundo muda para quem ousa enxergar além do comum. Hoje você pode duvidar, amanhã pode se surpreender… e um dia pode agradecer por não ter ignorado essa chance!

Inserida por isaqueramon